significavam muitos beijinhos e boa sorte - único

453 65 5
                                    

A primavera sempre trazia uma onda de esperança especial para as crianças do bairro que tinham as esperanças renovadas ao verem que as férias estavam chegando em breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primavera sempre trazia uma onda de esperança especial para as crianças do bairro que tinham as esperanças renovadas ao verem que as férias estavam chegando em breve.

Mas não para Sunoo que sempre se divertia onde quer que fosse. Ele nunca teve dificuldades em se enturmar o que facilitava muito a sua rodinha de amigos onde quer que fosse.

Sua mãe sempre estava de olho para saber se as suas amizades eram devidamente seguras e que Sunoo poderia ficar na rua até um pouquinho mais tarde se estivesse tudo bem.

E no geral Sunoo nunca saia da frente da casa onde sua mãe podia o ver rabiscando na calçada com giz colorido ou então brincando de pular corda com Jay e Jungwon.

O dia ganhava um pouquinho mais de sol na primavera e no verão fazendo com que também permitisse assim que as crianças fossem até um pequeno laguinho brincar no local.

Não era fundo, mas sempre algum adulto os acompanhava como no dia em questão a mãe de Jungwon que levava Jay e Heeseung para todos os lados. Pareciam que passariam dias longe mesmo sabendo que voltariam em breve.

Logo que o grupinho chegou no laguinho eles se separam para poderem colocar as boias de proteção e não perderem tempo já que o sol iria embora dando fim assim ao momento de diversão deles.

Acontece que Sunoo se pegou observando o garoto que lhe parecia muito familiar, mas o Kim não sabia de onde isso poderia estar associado já que estava em todos os lugares que se podia imaginar.

Caminhou até o local devagar para não o assustar ao perceber que esse estava completamente distraído. Suas roupas era leves para o verão, mas permaneciam secas.

O japonês então levantou o olhar para observar quem estava bloqueando seu momento tão precioso e sorriu ao se deparar com Kim Sunoo com as suas bochechinhas queimadas pelo sol que tomou esses dias.

—Posso me sentar com você?—Sunoo perguntou suavemente vendo o mais novo apenas concordar com a cabeça.

—Quer um? É de morango então tenho certeza que vai gostar.

O japonês esticou a mão que tinha o pirulito na direção do garotinho ao seu lado que aceitou retirando o plástico e levando o pirulito até os lábios se deliciando com o sabor gostosinho do doce.

Nenhum deles disse nada por algum tempo até que o japonês lhe esticou todo o pacote de pirulitos que foi deixado entre eles. Parecia que queria dizer algo, mas se conteve.

—Pode ir brincar comigo e meus amigos se quiser.—Sunoo o olhou rapidamente indicando com a cabeça os meninos que estavam pulando e rindo no laguinho.

Era como uma atmosfera única que envolvia os meninos e Sunoo desejou poder manter isso por mais tempo. Não o conhecia, mas sabia que era um bom menino apenas de analisar o jeitinho que ele fazia as coisas.

—Estou bem aqui, mas agradeço o convite.—O japonês disse passando a brincar com os dedos.—Sou Niki e você deve ser o tão falado Sunoo.

—Fiquei curioso a respeito dos pirulitos, na verdade.

Niki sorriu imensamente parecendo ter sido tomado por uma alegria imensa naquele momento o que assustou Sunoo a princípio, mas logo voltou a se acalmar pronto para dizer o que tanto esperava.

—Mamãe costumava me dizer que esses pirulitos iriam atrair a pessoa que me ama de verdade não importa como isso venha a acontecer.—Niki pegou a mão de Sunoo a apertando fracamente dizendo muitas coisas com apenas um ato.

—Aceito ver onde isso vai dar e cuidar de você mesmo que isso acabe comigo.

gostinho do amor | sunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora