capitulo 3

9 0 0
                                    

Olá queridos Lins, tudo bem?

Hoje percebi que nao consigo entrar na minha antiga conta e isso me deixou deveras chateada porem como ainda tenho esta vou escrever aqui mesmo.

Só que novamente devo falar um pouco sobre mim o que provavelmente eu estarei escrevendo e eu nao vou escrever uma historia. vai ser uma carta aberta um diario.

Devo relembrar que não tenho depressão, apenas porque pode parecer que tenho. Devo também que estou escrevendo o lugar com o intuito de me conhecer um pouco mais apesar de saber que aqui não seria o melhor, acho divertido a ideia de escrever e como lerem mesmo que bobagem.

Claro que isso eu já havia falado no meu antigo então se há mais interesse sobre vá no meu perfil antigo, desculpe novamente se há todos os erros gramaticais falados posteriormente sou uma menina de 18 anos que terminou o ensino médio que ainda escreve com erros de português , que muitas vezes podem ser gravíssimos.

Muito pela obrigada compreensão.

Hoje é dia 2 de junho de 2022, queridos Lins se eu colocar a data realmente teria alguma diferença? Não sei ao certo, mas acho legal.

Hoje novamente não consegui um emprego, mas tudo certo sei que em algum momento vou conseguir um emprego assim como hoje acordei com coisas para fazer, porem não fiz nada acho que ando desanimada demais que o normal.

Sem contar que também a muitas coisas de casalzinho aparecendo na minha foryou isso é alguma direção do universo? pois ele deveria ser um pouco mais claro.

Vi outro filme hoje ADORAVEIS MULHERES admito que chorei por ela ter demorado para perceber que o amava mais tinha medo, medo de amar e eu conheço pessoas assim. Pessoas que precisam ser amadas mais que tem medo de dar o seu amor. É triste a minha opinião acho que estas pessoas sofrerão de alguma forma que não conseguem abrir muitas vezes para o amor que esta na frente delas.

Uma frase que me deixou empa quitada que Joe falou foi: SERIA HORRIVEL DIZER QUE EU TE AMO SEM TE AMAR. O peso desta frase é simplesmente demais para poder falar ou descrever-la, pois hoje em momentos em que queremos acreditar que o dia a coisa porem está fingindo o amor que queremos sentir, mas ao mesmo tempo temos uma visão muito limitada sobre o amor e não tem como dizer que não temos. As pessoas acreditam que o fato de uma pessoa está sendo carinhosa com ela apenas por educação já significa que ela esta a gostar e amar aquela pessoa mas às vezes o que uma pessoa quer é apenas ter uma amizade com essa pessoa.

Nós vezes somos como uma pessoa iludida pode acreditar que um ato de educação pode ser uma chance de amor, e sim ele pode ser mas como uma pessoa iludida que sou eu tenho que entender que todos os gestos de educação são de pessoas em que estão muitas amando Acho que pode ser algo normal hoje em dia como as pessoas magoarem amam só para não ser da posse de forte que se deixou decepcionar, ou até mesmo para não se decepcionar com o que é amor que está sentindo.

Eu claro que está se sentindo muitas vezes não o amor, mas aquela pessoa quer alimentar a esperança de um amor ilusório que a sua própria mente criou, e isso a sega fazendo com que fachadas loucuras e digo muitas vezes uma culpa de seus atos naquilo muitas vezes que um dia ela acredita ser o amor. "Loucuras por amor" todos um dia já pensamos em loucuras, mas só que nós fazemos e colocamos a culpa no amor são mais que fazermos, por: chorar por ele ou ela exemplo porque ele ou ela não te respondeu da forma que você Desejava ser respondida. Esta loucura chega a ser melhor de pensar agora, mas se você for pensar racionalmente sobre, você vai ver que a pessoa não sabe que você quer que ela responda de outra forma então ela apenas te responde do jeito dela simples.

E tudo isso para dizer que o filme é incrível e que super indico para ser visto, e com ele podemos ver que ate mesmo que não precisa de amor precisa de amor. Queria dizer que racionalmente não passaria pelas "loucuras do amor" é bem mais fácil do que na prática no momento estou me enviando a mesma sobre o que sinto sobre um menino aqui, porem se eu for ficar no mesmo local que ele sinto que toda a minha A questão de meus segundos e por mais que eu tente os olhos de bobinha apaixonada por mim, as pessoas que estão apaixonadas por mim denunciam e como o meu pode conseguir ver que eu estou totalmente diferente e eu acho que estou normal e que estou quando na verdade estou mentindo para mim racional mesma sobra estar tentando não gostar mais dele,

O que falar sou uma adolescência na adolescência, uma emoção em todos os tipos de cabeça e uma das que mais foram ocupadas pela cabeça que têm sido o amor que estou sentindo. Espero que vocês me entendam queridos Lins, é engraçado ate para mim!

Ah não me esqueça de falar, hoje vou ir a igreja e acho que encontrar ele lá, isso me deixa com um sorriso bobo até agora mesmo agora enquanto estou escrevendo isso. Sou realmente uma bobinha apaixonada que é incrível.

Muito de escrever mais hoje, hoje estou realmente inspirado para falar sobre o que eu acho de amor mas já deu por. Acredito que quase ninguém leu até aqui então ne, e ai o que vocês acham? gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre....

BEIJAOOOOO QUERIDOS LINHAS

Quem é você? pt2Where stories live. Discover now