"Bichinhos de estimação" - 1.7

971 90 14
                                    

Paramos em um lugar perto da divisa para descansar, para ser mais exata, Celine precisava descansar e então resolvi que era melhor para pôr algumas horas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Paramos em um lugar perto da divisa para descansar, para ser mais exata, Celine precisava descansar e então resolvi que era melhor para pôr algumas horas.

Mariel: Seu eu soubesse que gosta de animais feridos e indefesos, teria caçado um que desse menos trabalho. - Falou irritada e olhou para Celine que estava deitada.

Kendra: Pelo menos ela não fica resmungando no meu ouvido, acho que ela dá bem menos trabalho que você. - Respondo sem parar o que eu estava fazendo.

Ela soltou um grito abafado de raiva e começou a mexer na bolsa dela. Fiquei observando o que ela estava tirando da bolsa e quatro objetos redondos que pareciam rochas foi tirado da bolsa.

Kendra: Não acredito que fizemos todo esse percurso por causa de rochas. - Falei sem acreditar.

Mariel: Não são simples rochas sua tola, dentro de cada uma delas habita um ser muito poderoso, eu tinha deixado de lado apenas três deles, mas parece que aquele velho encontrou mais um. E só para avisar, não são rochas e sim ovos. - Disse com um sorriso animado.

Kendra: E o que pretende fazer com isso? Vai libertar seus bichinhos daí? - Perguntei com um pouco de diversão ao falar bichinhos.

Mariel: Eles não pertencem a mim e sim há você. Aquela que foi capaz de vencer uma fênix e se tornar seu mestre. - Disse com um sorriso assustador.

Tudo começou a fazer sentindo, Mariel me treinou para vencê-la para que eu libertasse o que está dentro daquelas rochas, ela me testou para saber se eu seria a pessoa certa para libertá-la e trazer ela de volta ao mundo feérico.

Kendra: Agora eu entendi, saiba que é uma pessoa muito traiçoeira querida Mariel. - Falo um pouco irritada e ela dá risada da minha cara.

Mariel: E eu te criei para ser igual ou pior. - Respondeu ainda rindo.

Respiro fundo para não me irritar mais ainda, olho para ela que começa a se afastar.

Kendra: Aonde você está indo? - Pergunto com o resto de paciência que me resta.

Mariel: Caçar, preciso me alimentar ou prefere que eu faça da nossa nova companheira o meu jantar de hoje? - Perguntou com um sorriso.

Reviro os olhos e ela entra na floresta, me aproximo dos objetos ovais que pareciam rochas e toco em uma delas, várias imagens aparecem em minha mente após tocá-lo e me afasto automaticamente. Fecho meus olhos e sinto algo forte me puxando para perto deles, pegou a bolsa e os coloco dentro dela, depois coloco a bolsa em minhas costas, faço isso como se algo estivesse me dizendo para fazer é automático.

Celine: Kendra? Onde está indo? - Pergunto tentando se levantar.

Kendra: Apenas fique aqui e espere Mariel voltar. - Falo com a voz firme.

Corte de Sombras e ChamasWhere stories live. Discover now