"Teddy bear, can you be my baby?"

635 32 7
                                    

*Nj on*

Estou atrasado novamente. Por que isso sempre acontece comigo?? Ugh, acho que vamos indo.

Bem, deixe-me dizer algo sobre mim primeiro. Meu nome é Kim Namjoon, tenho 20 anos e trabalho em uma empresa muito conhecida chamada 'Galante'. Eu sou o designer principal aqui e com esse trabalho vem muito estresse.

Eu não quero reclamar porque meu trabalho é incrível, mas às vezes isso pode me sobrecarregar um pouco. Seja como for, já estou no elevador, indo para o meu andar.

Quando Namjoon chegou ao seu escritório, ele abriu a porta e não viu nada além de...

O chefe dele.

O que ele está fazendo aqui? Ele nunca gostou muito de visitar escritórios assim. Devo ter feito algo ruim ou talvez Jackson tenha algo a ver com isso. Eu pensava enquanto tento parecer muito profissional.

Eu nunca vi meu chefe em meu escritório, por uma simples razão: ele nunca teve que vir.

*narradora on*

Namjoon foi um dos melhores funcionários. Ele nunca cometeu um erro e tudo o que ele projetou foi um grande sucesso.

Mas quando Park Jimin, o CEO da Galante descobriu sobre um erro, ele estava ofegante.

Namjoon, por acidente, é claro, escreveu errado o nome de um cliente altamente cultuado.

Não seria grande coisa, se não fosse apresentado como um problema extremo para a empresa, por ninguém mais do que sana.

"Bom dia Kim namjoon. Estou feliz que você veio tão cedo hoje." Jimin ri levemente.

"Bom dia chefe. Me desculpe por fazer você esperar, eu não sabia que você viria. "Agora que Jimin olha para ele como se um tigre olhasse para um antílope, Namjoon não consegue esconder seu nervosismo. Ele começa a se sentir tão pequeno. Como uma criança que sabe que vai ser repreendida.

"Você sabe, por que estou aqui Namjoon?" Jimin pergunta, com um olhar penetrante nele. Ele adora fazer as pessoas se sentirem assim. Todos pequenos e menores.

"Não faço ideia, senhor. Se cometi um erro, sinto muito."

"Sim Namjoon, sim, você cometeu um erro.

Você escreveu erro no nome de um de nossos clientes. O que não é grande coisa, mas sana me fez uma visita pessoalmente e disse que é estranho que você tenha cometido um erro tão estúpido. Você nunca os faz. Então estou aqui para falar com você. Você tem alguma coisa para me dizer?"

"Senhor, como eu disse, sinto muito por cometer o erro, mas como designer principal, sinto muito estresse vindo em minha direção. É difícil fazer isso perfeitamente, mas estou tentando o meu melhor e ultimamente, é apenas eu acho que está ficando acima da minha cabeça." Namjoon diz, a ansiedade subindo e descendo por seu corpo.

Ele se sente como geléia, como se suas pernas fossem desistir tão cedo.
"Entendo, talvez você devesse desacelerar um pouco. Que tal você fazer uma pausa no trabalho pelos próximos dias? Sana poderia substituí-lo até lá."

Jimin diz e essa é a última parte para Namjoon. Ele sabe que sana fez isso apenas para conseguir a posição de Namjoon. A ansiedade aumenta ainda mais após a declaração e ele cai de joelhos. Ele não percebe as lágrimas escorrendo pelo seu rosto e sua mente está ficando agitada com todos esses pensamentos.

"Ei Namjoon, escute. Eu não quero te demitir, ok? Eu só acho que não é bom você ficar sob pressão o tempo todo. Você é meu melhor trabalhador, eu me importo com você." Jimin diz, honestidade persistindo em sua voz.

Mesmo que Jimin nunca tenha visitado Namjoon, ele ainda sabia sobre ele. Ele apreciou todo o trabalho duro e achou o dito macho atraente.

Jimin sabia que se ele não se aproximasse dele agora, ele o perderia e isso aconteceu muitas vezes com ele. Ele não quer que isso aconteça novamente.

"S-senhor eu n-preciso t-fazer uma pausa. Estou bem." Namjoon diz, gaguejando com suas palavras.

Ele sabe que uma pausa lhe faria bem, mas o pobre Namjoon está acostumado a sempre fazer alguma coisa. Se ele não fizesse nada, ele ficaria louco.

"Namjoon, eu vou te dizer honestamente. Estou interessado em você. Eu gosto de você e não consigo ver o quanto você está se destruindo com todo esse trabalho excessivo. É por isso que tenho um acordo para você."

Jimin está se aproximando lentamente do garoto esguio e sabe que, se Namjoon não gostar de sua ideia de se livrar do estresse, ele certamente pensará que ele é louco.

"And what to be, sir?"(E o que deve ser, senhor?)

"Teddy bear, you Can call me daddy from now on"(ursinho, você pode me chame de papai de agora em diante.)

Olá amores! Obrigado a todos que começaram a ler este livro. Acabei de ter uma ideia de escrever algo fofo e 🔞, então espero que gostem. Eu sinto que o navio minjoon é subestimado, porque Joonie é tão fofo. Bem, isso é tudo de mim hoje. Tchau tchau!!!

my daddy{minjoon}✅Donde viven las historias. Descúbrelo ahora