capítulo 1

1.2K 157 210
                                    

Zhan POV

Estou morando nesta casa com meu primo Yibo desde a infância. Eu até o vi crescer. Sem dúvida, eu o amo de todo coração, pois ele é meu precioso irmão.

Mas, de repente, esses sentimentos começaram a mudar de uma maneira muito estranha. Tudo começou quando eu tinha 16 anos, um dia decidi assustar o Yibo entrando no quarto dele com uma máscara de fantasma, pois ele tem muito medo de fantasmas.

Eu na ponta dos pés para o seu quarto e espiei dentro de seu quarto silenciosamente pela pequena porta aberta de seu quarto. Ele estava trocando de roupa. Eu o observei tirar a camisa, agora seu corpo nu estava na frente dos meus olhos. Sua pele lisa branca como pérola, seu belo corpo pálido e esbelto, suas clavículas, seus mamilos rosados e seu umbigo redondo. Seu corpo parecia tão tentador que quase engasgou minha respiração.

Engoli em seco com horror, meu coração começou a bater rápido com a cena. Eu não sei o que é esse sentimento, eu senti como se meus olhos estivessem presos nele, eu até esqueci de piscar, eu queria absorver cada momento do meu coração. Minhas mãos estavam tremendo para tocar seu belo corpo. Eu queria deslizar minhas mãos por sua pele lisa. Quando vi seus lindos lábios vermelhos e carnudos, senti como se não pudesse mais me controlar para devorá-los.

Mas quando percebi o que estou fazendo, fiquei atordoado com meu próprio comportamento. Eu me perguntei, o que eu estava fazendo? Ele é meu irmão. Como posso vê-lo assim? Como posso imaginar fazer pensamentos como esses para ele?

O que está acontecendo comigo? Por que estou perdendo meu controle olhando Yibo assim. E, além disso, esta não é a primeira vez que o vejo sem camisa. Nós até nos vimos nus muitas vezes... mas agora é diferente. Por que isso está acontecendo?

Naquela noite eu estava muito inquieto, não consigo entender meus sentimentos por Yibo. Por alguns dias tentei ignorá-lo o máximo que pude. Tentei enterrar esses sentimentos indesejados dentro do meu coração, mas em vez disso, ficou mais difícil controlar minhas emoções. Com seu rosto sorridente e corpo lindo na minha frente todos os dias, não posso mais negar meus sentimentos por ele.

Muito em breve entendi isso, eu o amo, não apenas como um irmão, mas como um parceiro como homem, romanticamente.

Mas era muito difícil resistir ao seu belo corpo. Toda vez que eu olhava para ele, eu queria tocá-lo, beijá-lo, marcá-lo, esmagá-lo debaixo de mim e apenas torná-lo meu. É mais como luxúria do que amor.

Eu sei que esses sentimentos são muito errados em relação ao meu irmão. Meu irmão é um menino muito puro e inocente, ele não tinha noção dessas coisas. Eu queria mantê-lo longe e protegido desse mundo sujo, por isso estou sempre perto dele protegendo-o. Eu não deixo ninguém perto dele e até o mantenho longe das garotas também. Mas parece que só eu vou ser uma má influência para ele. Eu queria proteger meu irmão, então decidi me controlar e controlar meu desejo por Yibo.

Agora eu tenho 20 anos e Yibo tem 16. Esses anos eu tenho me controlado. Mas com o tempo, meus sentimentos por Yibo ficaram mais fortes. Eu vi Yibo entrando na fase da puberdade, depois da qual ele se tornou mais maduro e bonito. Eu reprimi meus sentimentos por ele, mas isso não me impediu de fazer alguns movimentos. Não deixo nenhuma chance de capturar seu corpo nu em meus olhos, tocá-lo inconscientemente ou roubar beijos dele.

Fim do pov…

Zhan e Yibo estavam sentados no quarto de Zhan jogando videogame. Suas mães saíram para fazer compras.De repente, o telefone de Zhan toca.

"Ohh, é Jiyang, hey Jiyang.... Ok, eu estarei aí em um momento." disse Zhan e desligou.

"Ge, você vai a algum lugar?"perguntou Yibo.

"Sim, desculpe, baby, eu tenho que ir, eu tenho um trabalho importante para concluir. Levarei algumas horas para voltar. Mas eu vou tentar voltar em breve. Se você quiser alguma coisa, é só chamar as empregadas ou se você tiver algum problema é só me ligar imediatamente." disse Zhan beijando Yibo na testa.

"Ge, eu não sou um bebề agora, eu posso cuidar de mim mesmo. Você não precisa se preocupar." Yibo disse e riu.

"Você sempre será um bebê para mim, meu pequeno Bo." Zhan disse e deu um tapinha na cabeça de Yibo e beliscou suas bochechas.

Zhan pegou as chaves do carro e acenou para Yibo antes de sair.

Depois de alguns minutos ,Zhan estava a caminho da casa de Jiyang. Seu telefone tocou. Ele diminuiu a velocidade de seu carro e pegou o telefone para olhar para o chamador, era Jiyang. Ele apertou o botão verde para receber a chamada.

"Ei, onde você está Zhan?" Jiyang perguntou.

"Estou a caminho" disse Zhan.

"Volte para casa Zhan, cancelamos o plano." Jiyang disse, Zhan parou o carro depois de ouvi-lo.

"Por que o que aconteceu?" exclamou Zhan.

"Cheng se lembrou de alguns trabalhos importantes e não poderá sair hoje. Todos os dados importantes para o nosso projeto estão com Cheng" disse Jiyang.

"Merda, seu lixo." amaldiçoou Zhan.

"O quê??? Por que você está me xingando, não é minha culpa." Jiyang disse irritado.

"Estúpido, você deveria ter confirmado sobre todos antes de me ligar. Você sabe, eu tenho que deixar Yibo sozinho em casa devido à sua estupidez." Zhan disse em tom
irritado.

"Ahhh... então é sobre Yibo, então eu sinto muito Zhan. Desculpe perturbar seus momentos fofos. Agora você pode voltar para ele, você tem minha permissão." Jiyang disse e riu.

"Seu pirralho..." Zhan gritou e viu que a ligação já havia terminado.

Zhan suspirou e deu marcha à ré no carro para voltar e voltar para casa.

Zhan chegou em casa e estacionou o carro na garagem.

"Mmm... agora que estou aqui vamos surpreender Yibo." Zhan pensou e sorriu.

Ele caminhou silenciosamente para seu quarto e viu que Yibo ainda estava deitado de costas para a porta da cama de Zhan.

"Ele está dormindo?", pensou Zhan, movendo-se
silenciosamente dentro do quarto. Ele viu fones de ouvido no ouvido de Yibo.

"O que ele está assistindo?" Zhan pensou e tentou levantar a cabeça para espiar o telefone de Yibo.

Ele viu Yibo segurando seu telefone com uma mão e a outra mão estava em sua virilha movendo-se lentamente.

Quando Zhan viu a tela do telefone de Yibo, seus olhos se arregalaram de horror.

Ele viu Yibo assistindo a um vídeo pornô. Ele ficou chocado. Ele não pode acreditar em seus próprios olhos.

"Como isso pode ser possível? Meu Yibo era puro e inocente. O que é isso então? De onde ele tirou esse vídeo?" Zhan pensou fumegando de raiva.

Ele não pode mais ver seu irmão assim. Ele se moveu em direção a Yibo e arrancou o telefone de sua mão. Yibo se surpreendeu com um puxão repentino em sua mão e virou a cabeça para trás, ele viu seu irmão parado ali com o celular na mão com uma cara de raiva.

"G…ge" Yibo gaguejou de medo.

Espero que tenha gostado Votem e comentem muitoAté a próxima Bjos ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que tenha gostado
Votem e comentem muito
Até a próxima
Bjos ❤️

Luxúria Proibida (Concluída)Where stories live. Discover now