☆ Capítulo 25 ☆

981 140 6
                                    

E tudo acontece por um motivo

Há males que vem para o bem

Eu costumava questionar quem eu era

Mas agora eu vejo

A resposta está nos seus olhos.

EVERYTHING I NEED | SKYLAR GREY

Anya

Quando abri os olhos naquela manhã eu já sentia como se tudo estivesse diferente. Eu me sentia uma pessoa diferente. Uma mulher diferente.

Meu Deus.

Tinha até medo da noite passada não ter passado de um sonho muito bom, mas ao virar a cabeça e olhar para o belíssimo vestido cor de vinho que usei esticado sobre a cadeira, me dei conta finalmente que não pode ter sido um sonho. Foi real. Real.

Meu coração acelerou e um sorriso esticou minha boca. Grande. Espontâneo. Verdadeiro.

Meus quadros foram expostos para o mundo ontem.

As pessoas gostaram.

Elas queriam comprar minhas telas. Elas queriam me conhecer. Queriam me cumprimentar pelo meu trabalho.

Uma pessoa muito influente me notou. Um conde que é conhecido por ser um dos maiores colecionadores de artes de toda Londres.

Charles Duncan.

Ele era um homem de meia idade, muito bem apessoado, gentil, galanteador, educado e muito refinado. A forma como falou comigo, tão educado e franco. Me disse coisas que eu nunca pensei ouvir, muito menos em relação aos meus quadros. Ele amou. Disse que não via uma obra tão autêntica e sentimental a muito tempo.

Ele fez uma oferta irrecusável para mim e Elliot me deixou tomar a decisão sozinha, me disse que eles eram meus e que eu tinha o direito de decidir.

Charles comprou todos os meus quadros naquela noite.

Nesse momento, eu olhava para a caixinha dourada e adornada onde todo o dinheiro foi colocado, era mais ou menos do tamanho de uma almofada e estava abarrotada. Finalmente, finalmente, eu tinha o meu dinheiro. Muito dinheiro. Mais do que eu poderia sequer imaginar.

E tudo isso só foi possível por causa do homem que eu amava. Eu o amava tanto que às vezes achava que não caberia tudo em meu peito.

Um pensamento me passou pela cabeça, enquanto eu observava encantada o modo como a luz do sol entrava pela janela e banhava o quarto, iluminando-o.

Um pensamento que também era um dos meus sonhos mais secretos. Minha casa própria. Um lar. Onde fosse meu, do jeito que eu sempre sonhei.

Cheguei a achar que nunca poderia cumprir esse desejo, mas agora eu posso. Posso ter minha casa e melhor ainda, com meu próprio dinheiro.

Com esse pensamento em mente e um sorriso gigante no rosto, eu me levantei e comecei a me arrumar para o dia, cantarolando comigo mesma.

"Porque, querido, tudo o que você é

É tudo o que eu preciso

Você é tudo para mim

Querido, cada parte

É quem você deveria ser

Porque você foi feito pra mim"

Conforme a música me deixava, eu me sentia mais certa sobre o que queria fazer. Sobre o que precisava fazer.

Como Conquistar Uma DamaWhere stories live. Discover now