Capítulo 1

395 30 3
                                    


Capítulo 1

“…… Huuh.”

Um gemido insuportável escapou de seus lábios abertos. Seu toque frio mal roçou seu peito, mas Azela não aguentou. Não foi a primeira vez que a mão de alguém tocou seu corpo. E, no entanto, esse tempo que ela passava com ele era sempre novo para Azela.

"Shh"

Zagnac soltou um pequeno som e enterrou os lábios no pescoço de Azela. Seus lábios estavam quentes enquanto ele chupava com força. Ele deslizou suavemente pelo peito de Azela, como uma cobra. Seu peito, como uma fruta madura, não pequena, mas não muito grande, foi engolido por Zagnac imediatamente. Azela sentiu o próprio peito endurecer e inclinou a cabeça para trás. Ela obviamente pensou que não iria reagir. Mas de repente, sua cabeça ficou em branco e nada veio à mente.

Azela mordeu o lábio inferior com força. Se ela não mordesse o lábio, parecia que ela diria que queria que ele saísse sem que ela percebesse. Seu corpo avermelhado estava involuntariamente querendo um estímulo mais forte. Azela colocou a mão no cabelo preto de Zagnac enquanto ele descia sob ela.

“Huhh…… Za, Zagnac…….”

Não havia vergonha no som de soluços e gemidos. Azela queria Zagnac. Ainda assim, ele estava relaxado. Seus longos dedos desceram de seu peito, passando por seu umbigo, acariciando seu lado e apertando seus quadris com força. Azela sentiu a força se esvaindo de suas pernas apertadas quando ele a agarrou com força. Zagnac não perdeu o momento, passou a mão entre as pernas abertas de Azela.

“Azela…….”

Ao contrário de sua aparência infantil brincalhona, Zagnac à noite sempre cresceu assim. Com um suspiro baixo, ele chamou o nome de Azela baixinho. Os olhos roxos escuros olharam para Azela, que havia perdido o olhar, depois se virou para o meio das pernas. Seus longos e lindos dedos gentilmente perfuraram as entranhas de Azela. Os dedos de Zagnac, que ela sempre sentira frios, estavam quentes. Enquanto os dedos dele nadavam suavemente dentro dela, Azela agarrou o lençol e o apertou com força, como se estivesse prestes a perder a cabeça.

Ela nem sabia dizer se estava com os olhos abertos ou fechados agora. Deve ter sido seu quarto aqui, mas a lua e as estrelas pareciam ser visíveis do teto. Um som suave, estridente e de fricção encheu o quarto com um som de gemido pesado.

“Za, Zagnac…… por favor…… Haahk!”

Azela inconscientemente ergueu a cintura para o céu e gritou seu nome. Era difícil satisfazer seu corpo em chamas apenas com os dedos. Zagnac, que viu Azela assim, cuspiu um pequeno palavrão como se não aguentasse mais. Então ele cuidadosamente tirou os dedos e rapidamente jogou suas próprias calças. No olhar nebuloso de Azela, ela viu seu centro, que se elevou acentuadamente. Zagnac agarrou a cintura de Azela e puxou-a para mais perto dele, e empurrou-se firmemente contra ela.

"Huh... Azela."

A masculinidade quente correu para ela quando ele abaixou a parte superior do corpo e chamou o nome de Azela. Gotas de suor escorriam pela testa de Azela. Azela envolveu Zagnac firmemente com suas duas pernas, imaginando que ele poderia escapar com o calor escaldante que a enchia por dentro.

"Se você apertar assim... Ugh."

Como se isso fosse um estímulo, Zagnac soltou o movimento suave que estava segurando e começou a reagir violentamente enquanto segurava a cintura de Azela. Gotas de suor escorriam pelo peito e estômago de Azela do cabelo trêmulo de Zagnac. Azela não conseguia voltar a si no centro de sua masculinidade grossa que repetidamente entrava e saía como se estivesse arranhando dentro dela. Não havia mais pensamentos em sua cabeça trêmula.

The Story Is Not Over Yet +18Where stories live. Discover now