Capítulo 31

4.4K 514 51
                                    

Corto o pedaço do sanduíche e coloco ao lado vendo Noemi pega levando até a boca, pego pequeno copo com xarope de bordo e coloco nas panquecas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Corto o pedaço do sanduíche e coloco ao lado vendo Noemi pega levando até a boca, pego pequeno copo com xarope de bordo e coloco nas panquecas. A mesma comeu devagar tudo que tinha na bandeja.

Estava um pouco procurado com ela, ela não falou muita coisa desde que acordou. Afastei a bandeja e a peguei sentando em meu colo, noemi abraçou meu pescoço deitando seua cabeça em meu ombro.

— Está tudo bem? — ela acenou. — Certeza? Você não quer falar o que aconteceu quanto ainda não tinha achado você? — ela negou.

— Nós podemos... ficar juntos na cama? — indagou baixinho.

— Claro, Angel...— indaguei. Deixei ela rapidamente na cama e pus a bandeja sobre a cômoda, afastei a coberta e ela veio deitando em seu lugar de costume de frente para a janela enorme de vidro de vista para o mar. Me deitei ao seu lado beijando seu pescoço, ela se arrepiou e me olhou sorrindo mínimo. Acariciei seu rosto lindo beijando seus lábios. — Eu te amo, nunca mais aquilo vai acontecer com você.

Ela não disse nada apenas se aconchegou me abraçando. Acariciei seus cabelos enquanto olhava a vista. Ouvir a porta, alguém batendo devagar na mesma, olhei para trás e vi Alef por sua cabeça para dentro olhando.

— Vem cá. — mumurei, ele entrou e fechou a porta devagar. — Deita aqui com a gente. — falei.

— Tá. — ele deu a volta e deitou ao lado da Noemi que observou ele. — Posso abraçar você tia? — Noemi acenou afirmando, ele abraçou ela por trás devagar. Acariciei os cabelos de Alef vendo ele sorri. 

Não podia ficar aqui muito tempo, tinha que conversa com Jason, e ver aqueles filhos da puta. Beijei a testa da Noemi e me afastei.

— Aonde você vai? — indagou de imediato.

— Eu preciso ir no galpão e conversa com Jason. — mumurei.

— Mais você disse que... que podíamos ficar deitados...— ela suspirou.

— E rápido, não vou demorar, conversa um pouco com Alef. Ele vai te ajuda enquanto não estiver aqui.

— Tudo bem...— beijei sua testa e a de Alef, me vestir e sai do quarto saindo de casa.

Não demorou muito para que eu chegasse no galpão. Assim que cheguei fui até o escritório.

— Precisamos conversar Jason. — indaguei entrando já com ele atrás, presumir que ele já sabia do que era. O mesmo fechou as portas e as janelas. Me sentei na cadeira liguei rapidamente a tela do meu telefone vendo foto da minha esposa sorrindo enquanto assoprava espumas de banho na banheira.

Se pudesse eu daria minha vida só para ver essa mulher feliz, mesmo sem mim.

— Comece pelo começo, por favor. — indaguei. Jason abriu seu terno.

— Antes de casa com Nora, ela tinha um namorado, usava drogas, e vendia por aí. Mais ela não sabia o quão ruim ele poderia ser. Depois que conheci ela, a mesma o deixou fazendo ele ficar com raiva de nois dois, por um tempo ele ficou calado. Nós casamos e tivemos a Nathalya...Noemi. Então o ex namorado dela era Tyler, que sequestrou a mesma, ele sumiu por um tempo, desconfiamos dele, mais quando fomos na sua casa ele estava com uma mulher, ela parecia feliz, e ele também, não desconfiamos dele, nem parecia mais o drogado de antes, mais era uma grande mentira pelo que descobri.

Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓Where stories live. Discover now