1

842 53 1
                                    

Acordei cedo com o despertador e o desliguei. Levantei-me cheia de preguiça e fui tomar um banho. Após o banho, fui até meu guarda-roupa e vesti uma calça jeans, uma camiseta amarela estampada e um casaco de jeans preto. Calcei meu tênis All Star e coloquei um colar e uma pulseira.

Passei um lip tint nos lábios para dar uma cor natural e um rímel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passei um lip tint nos lábios para dar uma cor natural e um rímel. Deixei o cabelo solto e passei meu perfume antes de sair do quarto. Peguei minha mochila e passei pela cozinha, pegando uma maçã. Fui até a porta e comecei a chamá-los.

Melissa: BILLY HARGROVE E MAXINE MAYFIELD, QUERO VOCÊS DOIS NO CARRO EM CINCO MINUTOS, PRONTOS PARA IR. - avisei antes de sair e fechar a porta, me sentando no capô do carro.

Não demorou nem cinco minutos e eles apareceram. Então entramos no carro e dei partida para a escola.Chegamos e Billy saiu primeiro, fumando. Logo em seguida saiu Max e por último saí eu, também precisando de fumar. Max se despediu de mim e foi de skate para sei lá onde. Após acabar o cigarro, estava prestes a ir embora quando Billy me chamou.

Billy: Não está esquecendo de algo, Mel? - Eu dei um mini sorriso e deixei um beijo em sua bochecha.

Melissa: Satisfeito? Tchau, tenho que ir. - falei e peguei o skate na mala do carro, indo andar até a minha sala.

Diretor: Temos uma aluna nova. - falou e o professor virou.

Professor: Por favor, apresente-se.

Melissa: Sou Melissa Hargrove e é isso que precisam saber sobre mim. - falei e fui me sentar.

Quebra de tempo

A escola acabou e deu vontade de dar uma volta de skate. Avisei meus irmãos.
Decidi dar uma volta de skate pelos arredores da escola após as aulas. Com o vento açoitando meus cabelos, eu me sentia livre e energizada enquanto percorria as ruas movimentadas. No entanto, em um momento de distração, eu acabei trombando com alguém que vinha na direção oposta, fazendo ambos caírem no chão.

Com um gemido de surpresa, levanto-me rapidamente, preocupada com a pessoa que havia atingido. Ao erguer os olhos, encontrou o rosto familiar, que estava debruçado ao meu lado, examinando um arranhão no joelho.

Melissa:Desculpe, eu não te vi vindo– murmurei, estendendo a mão para ajudá-lo a se levantar. O garoto aceitou o gesto, levantando-se com um aceno de cabeça de agradecimento.

Garoto : Tudo bem, eu também não estava prestando atenção – ele respondeu com um sorriso leve, apesar do desconforto evidente em seu rosto.

Eu notei que ele segurava uma câmera antiga em uma das mãos e meu olhar caiu sobre ela com curiosidade.

Garoto:Você é nova por aqui, certo? – ele perguntou, observando-me com interesse.

Melissa: Sim, acabei de chegar – confirmei, limpando a poeira de minhas roupas. – Melissa Hargrove, prazer.

Garoto: Jonathan Byers –ele respondeu, estendendo a mão para cumprimentar me. – Se precisar de alguma coisa, é só me chamar. Conheço bem essa área.

Eu assenti com um sorriso grato, agradecendo pela oferta. Enquanto observava Jonathan se afastar, eu percebi que, apesar do encontro inesperado, havia algo intrigante naquele rapaz de olhos intensos e alma artística. Com um pensamento animado, ela voltou para o skate, ansiosa para explorar mais desse novo mundo que agora chamava de lar.

𝑵𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 "7" 𝑴𝒆𝒍𝒊𝒔𝒔𝒂 𝑯𝒂𝒓𝒈𝒓𝒐𝒗𝒆 Where stories live. Discover now