63

144 21 14
                                    

Esse capítulo contém conteúdo adulto. Caso não se sinta confortável, te aconselho a não ler!

 Caso não se sinta confortável, te aconselho a não ler!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vinnie Hacker

▬ Porra! Esse beijo não termina? ▬ Falei para o moreno que estava ao meu lado.

Bryce também parecia estar desconfortável, mas ele conseguia se controlar melhor do que eu.

▬ Já foram uns dez segundos. ▬ Ele disse baixo. ▬ Um beijo técnico deveria durar tanto?

▬ Vou ter que me inscrever no teatro todo semestre. ▬ Falei enquanto observava a garota se afastar com o rosto repleto de lágrimas. ▬ Porra, ela está linda.

▬ Cala a boca, cabeção! ▬ Ruby deu um soco na minha perna. ▬ Eu quero ouvir.

Ficamos o resto, que não era muito, em silêncio. Assim que a peça terminou, todos aplaudiram e fomos para trás das cortinas, ver a estrela. Crystal estava ainda mais radiante. Ela amava o teatro, isso a fazia se lembrar da mãe. E ela era boa, muito boa.

As irmãs foram as primeiras a abraçá-la. Crystal não conseguia nem esconder o sorriso. Acho que essa tinha sido ainda melhor do que a primeira, apesar de não querer admitir isso. A garota estava mais confiante em pisar no palco. Quando ela ficou livre, Bryce a circulou com os braços. Eu fui o último.

▬ Você estava linda, Crystal! ▬ Ouvi uma voz atrás de mim e travei, ainda com meus braços ao redor dela. ▬ Posso abraçar a minha filha, Vincent?

Automaticamente tirei meus braços dali, dando espaço para ele se aproximar. Tyler abraçou a mais nova rapidamente, se posicionando entre nós dois. Bryce estava do outro lado dela. Eu senti que isso era uma forma dele dizer quem era o seu genro preferido, isso porque ele não sabia de toda a história.

O mais velho sorriu para o Bryce, que retribuiu. Ele provavelmente não havia se dado conta de que agora não poderia mais se portar como namorado da Crystal, já que estava quase circulando o braço na cintura dela.

▬ Amor, podemos ir agora? ▬ Falei alto, encarando a garota.

Bryce afastou a mão no mesmo momento, se dando conta de que não poderia fazer aquele movimento. Tyler me encarou com um certo tédio e desgosto, como se eu estivesse cometendo algum crime. As duas loiras estavam segurando o riso, me mostrando que só estavam esperando aquela situação sair do controle. Crystal deu a volta no pai, se posicionando ao meu lado. Circulei meu braço ao redor do seu ombro. Caso alguém de fora visse, não seria nada demais. Até mesmo porque o namorado e o pai dela estavam ali.

Se tivesse como piorar, eu ainda não sabia.

▬ Crystal, você foi incrível! ▬ Aaron se aproximou, tirando o resto de sangue que manchava seu rosto.

Ela sorriu. Tyler também. Aaron encarou a minha mão ao redor do corpo dela e depois guiou o olhar para o moreno. Ele sorriu e encarou a garota, que se encolheu nos meus braços.

Rent Boy ▪ B.H. x V.H.Where stories live. Discover now