♡Cap 44♡

964 72 3
                                    


♡SEUNG

Depois de chorar por um tempo, ela se separa de mim e limpa as lágrimas.

Byeol- Que idiotice.

Seung- Que?

Byeol- Nem sei porque eu fiz isso. Eu não sou fraca.

Seung- Chorar quando você está mal não é fraqueza Byeol.

Byeol- É sim, é tolice, eu devia ser mais forte, fui criada pra ser assim.

Seung- Isso é ideia do seu pai não é?

Ela não fala nada, mas eu sei que é, ele sempre exigiu muito dela a vida toda, para que ela fosse perfeita, sempre foi o desejo dele que ela ficasse com o Taehyung também, tanto que eu acho que a obsessão dela por ele é culpa do pai dela.

Byeol- Eu sou um fracasso. - ela fala e passa a mão pelo vestido.

Seung- Não é não.

Byeol- Meu pai nem quer saber mais de mim depois do que houve. Ele nem acreditou em mim. - ela fala e novamente seus olhos estão cheios d'água.

Seung- O que houve?

Byeol- Eu não quero falar sobre isso aqui. Não quero que ninguém ouça, porque também vão pensar mal de mim. Ninguém! Ninguém acreditou em mim.

Seung- Tudo bem, vamos para o meu quarto. - eu falo e a ajudo a levantar do chão.

♡TAEHYUNG

Eu ia ir ver a Nabi no quarto do irmão dela, mas desisti, deixei os dois matarem a saudade, então eu fui ver minha mãe. Tem muito tempo que não falo com ela, preciso dos conselhos dela.

Mas no caminho vi uma coisa bem curiosa e estranha. O Seung tava abraçando a Byeol no chão. Eu não sei o que deu nesses dois, mas enfim.

Cheguei na biblioteca que era onde minha mãe estava. Quando ela me viu abriu um sorriso e me chamou.

Taehyung- Oi mãe - eu falo e me sento na poltrona do seu lado.

Bae- Oi meu amor.

Tae- Mãe, eu queria conversar com a senhora. Eu não quis falar disso com mais ninguém para não preocupá-los mas, eu preciso falar com a senhora.

Bae- Diga meu bem.

Tae- Eu realmente não sei o que fazer, estão todos contando comigo, mas eu estou perdido, me sinto no escuro, não sei os próximos passos daquelas bruxas, estamos sem um exército, temos que achar peças importantes para vencer e uma delas é quase impossível de se achar. Tenho medo de decepcionar a todos.

Bae- Se acalme meu filho, eu sei que são muitas responsabilidades, mas não tem que carregar todo esse peso sozinho, todos estão do seu lado, e eu não creio que eles vão se decepcionar com você, eles sabem o que você faz pelo bem de todos, e estão juntos com você, sempre que tem algum desafio, enfrentam juntos e com força.

Tae- Mas tenho medo de que eles se machequem.

Bae- Se ferir nessa condições é inevitável, estamos infelizmente em menor número, mas somos unidos, e é o que nos faz fortes.

Tae- Você está certa mãe. Mas tem uma coisa que está me atormentando.

Bae- O que meu filho?

Tae- Aquela fala da Deusa da Lua que não sai da minha cabeça. "Mas lembre-se, tudo tem um preço, para você voltar a vida, vai perder algo muito importante um dia." Isso não sai da minha cabeça.

Bae- Não tem como saber o que é até que aconteça, e você sabe que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, não adianta sofrer por antecedência.

Tae- Tem razão, mas não deixa de me atormentar - eu falo e passo a mão pela testa.

Ela pega minha mão e começa a acariciar, o que me conforta muito.

♡SEUNG

Chegamos no meu quarto e eu fechei a porta.
Fui até a poltrona que tenho e disse para ela se sentar.

Seung- Consegue me dizer agora?

Byeol- Eu...eu não sei...não gosto de lembrar, me sinto muito envergonhada - ela fala e coloca as mãos no rosto.

Seung- Agora tô oficialmente preocupado.

Byeol- O que houve...foi...Aish...é...que... abusaram de mim. - ela fala e eu noto as lágrimas descerem novamente pelo seu rosto.

Seung- O que? Quem fez isso com você?!

Byeol- Eu não conheço os desgraçados, mas eu estava sozinha, voltando pra casa pela floresta depois de uma caçada noturna. Então derrepente ouvi sons de pegadas se aproximando, então já fiquei em guarda. Por um momento tudo ficou silêncio, mas derrepente um lobo acinzentado sai de uma moita e fica de frente para mim. Como ele também estava sozinho eu pensei que dava conta dele, esse foi meu erro, achar que ele estava sozinho. Depois dele, saíram mais três lobos de entre as árvores. Eles foram se aproximando e a cada passo eu sentia um arrepio percorrer minha espinha. Nesse momento eu senti medo. - ela fala já chorando.

Seung- Você deveria estar muito assustada. - eu falo preocupado.

Byeol- Eu estava. Eles me encurralaram e começaram a me atacar, quando eu já estava sem forças eu não consegui me segurar e me destransformei, eles também se destransformaram e foi horrível, sentir eles me tocando e lambendo meu rosto. Me morderam por todo corpo deixando marcas. Depois que acabaram de se divertir, me deixaram lá, eu estava me sentindo horrível, e sai me arrastando pelo mato, até que cheguei a cabana de campo do meu pai. Com muito custo me segurei na porta e abri a maçaneta, como a casa fica vazia ninguém me veria, eu subi as escadas me arrastando e cheguei ao quarto, entrei no banheiro e me joguei na banheira, liguei a água e deixei que caísse em mim. Consegui me cuidar sozinha. No outro dia, mesmo ainda fraca eu voltei para casa. E você sabe o que o meu pai fez quando me viu? Ele me deu um tapa e disse "saia da minha casa, você não é mais minha filha, alguém que sai por aí entregando o corpo assim como uma prostituta não merece ser tratada como gente" . Eu tentei explicar a ele, mas ele não deu ouvidos, ninguém lá deu. Então eu fiquei um tempo na casa de Campo sem que ele soubesse.

Seung- Eu nunca imaginei que você tinha passado por tudo isso Byeol.

Byeol- Você não sabe quantas vezes pensei em me matar. Mas então me mantive forte. Eu sabia que não tinha feito nada de errado. - ela fala entre os soluços.

Seung- É Claro que você não fez nada de errado, os únicos errados são aqueles desgraçados e o seu pai. Então você veio pra cá depois que seu pai soube que você estava lá na casa de Campo?

Byeol- Exatamente, um dos capangas dele foram lá fazer a vistoria e me pegou, tive que fugir e como não tinha para onde ir eu vim pra cá.

Seung- Como conseguiu se manter tão forte? ninguém nunca imaginaria.

Byeol- Eu sou assim, fui criada assim, esconder minhas emoções é muito fácil pra mim.

Seung- Não precisa mais fazer isso.


CONTINUA...

The Alpha Prince/ Kim Taehyung Where stories live. Discover now