Sol, mar, areia e você.

122 18 4
                                    

One curtinha mas fofinha amores 😀
Boa leitura ❤️❤️

//

Existem três coisas nesse mundo, que criança alguma resiste em qualquer ocasião.

Primeira: comer qualquer doce quando bem quiser.

Segundo: brincar, seja sozinho ou com seus amiguinhos, sempre que tiver vontade.

E por último, mas não menos importante: brincar com água quando tiver oportunidade.

Katsuki era esse tipo de criança. Para o garotinho loiro, tudo era um objeto de interesse em seus planos mirabolantes, quando o assunto era uma guerra imaginária com o formigueiro no fundo da casa. Qualquer papel se tornava um avião de caça extremamente habilidoso na hora de sobrevoar o gramado cheio de perigos à espreita. Todo e qualquer pregador de cabelo — ou até mesmo de roupa — era uma munição de última geração para o seu tanque de guerra em miniatura.

Mas nenhuma daquelas brincadeiras se comparavam a um dia na praia, e nenhum dia na praia seria tão divertido se o garotinho de madeixas verdes e olhos grandes, não estivesse ao seu lado, catando conchas para possíveis aventuras futuras, ou só imitando caranguejos vermelhos como estavam naquele momento.

Izuku sorria ao seu lado, seus olhos se fechavam quando as bochechas gordinhas se alargavam em um sorriso largo e bonito, e Katsuki — que não era muito de sorrir por qualquer coisa — não conseguia não sorrir de volta para ele.

— Ei, Kacchan, eu quero tomar banho no mar!

— Não, Zuku, sua mamãe falou que a gente não pode ir lá sozinho.

Os olhinhos verdes se encheram d'água e as bochechas se avermelharam e com os braços cruzados, ele protestou, demonstrando a sua indignação.

— Tá calor, Kacchan! Eu não quero mais ficar aqui — ele resmungou, parecendo mais irritado. — E eu não estou sozinho, você vai estar lá comigo.

— Não, Zuku, eu também não posso ir lá no mar sem a mamãe, lembra?

Katsuki achava fofo quando Izuku fazia birra, e ele sempre ficava tentado a acatar os pedidos da criança chorando ao seu lado. Mas como o mais velho entre os dois, não poderia de forma alguma dar o braço a torcer.

Mas o mar parecia tão convidativo. Katsuki queria correr pela areia molhada, espirrar água em Izuku enquanto se esquivava dos jatos d'água jogados por ele. Ele queria se refrescar na água gelada, e fazer competição de prender a respiração!  Mas não podia, ao menos não naquele momento.

— Ei, Zuku, eu aposto que consigo fazer um castelo de areia maior do que o seu!

Katsuki estufou o peito instigando o menor, ele sabia que Izuku não era do tipo competidor — na verdade, Katsuki é quem era — mas ele também sabia que o garotinho não recusaria em ocasião alguma uma aposta sua. E essa, era uma ótima desculpa para distrair o esverdeado.

— Valendo um doce, Kacchan?

Sorrindo ele confirmou, feliz em mais uma vez poder fazer as três coisas que mais gostava, brincar com Izuku na praia e poder dividir algum doce bem gostoso com ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 07, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Praia é sinônimo de mar, e mar é sinônimo de diversãoWhere stories live. Discover now