Cap 4

373 71 13
                                    

Héstia Crossover On

Acabou de comer e vejo Uryah ir até a fogueira e adicionar mais lenha,apenas o observo olhando para fora da caverna e me levanto lentamente,minha cabeça já não dói como ontem e meu corpo está Ok e nada está doendo apenas estou levemente dolorida e um pouco roxa.

Mais não estou morta e essa a tentação na minha frente não facilitar a minha vida.

-Uryah !?- O chamou e ele se vira pra mim,seus olhos estão dilatados e posso ver eles mandarem de cores.

-Sim,minha pérola- Diz com o tom de voz sexy que me faz arrepiar,merda faz ano que estou na seca e ter esse gostoso aqui na minha frente não está me ajudando,mais preciso de um banho.

-Eu preciso de um banho- Me aproximo tocando em seu peito que está coberto por uma pele.

-Irei te levar até às termas - Diz e me guiar até o fundo da caverna,ando atrás dele olhando o movimento do seu bumbum,podem me chamar de tarada mais ter um homens desse por perto faz qualquer um perde a mente e só pensar em besteiras.

Ele parar e vejo uma espécie de lagoa,e sorrio ao notar que é uma fonte termal.

-Encontramos essa terma,poder se limpa aqui - Diz e nem pensou duas vezes e tiro minhas roupas,ouço os rosnados de Uryah e me jogou na água sentido o frio ir embora com a quentura que a água nos proporciona- Aqui - Diz e me dar um vidrinho se virando novamente.

- O que e isso ?- Pergunto abrindo o vidrinho e sentido o leve cheiro de rosas e lavanda,e um sabonete líquido,quem fez isso?

- Ártemis nós disse que e sabonete líquido,sempre trazemos nas missões para nós limpa,os dos machos tem um cheiro cítrico mais Ártemis acabou por mandar esse enganada ...- Para de o ouvir,apenas despejo um pouco nas mãos e sorrio.

Ah Ártemis estou feliz que esteja bem,espero nos ver outra vez,aí me perguntam como sei que é a Ártemis do futuro simples,em uma conversa que tivemos a muito tempo Ártemis me disse que se vivesse na pré-historia uma das primeiras coisas que faria seria fazer produtos de higiene.

Claro que a primeira coisa séria arrumar um gostoso.

Tomou meu banho me sentido renovada,estou limpa e cheirosa,limpei meus dentes com um método que Uryah me ensinou e amei,ele juntou algumas ervas e cravo o que fez com quer meus dentes ficassem limpos e não tivesse nenhum bafo.

Agora estou apenas relaxando na fonte,Uryah me disse que essa fonte termal ela e uma espécie de correnteza,então a água sempre está limpa,essa fonte se concertar com um grande lago que ficar atrás da caverna.

Uryah também me informar que a água potável vem de uma pequena reserva que ficar na sala ao lado,a mesma sala e que e repartida por uma parede branca de cristais.

Então a água do banho e diferente da potável,estou relaxando na água quando vejo que Uryah ainda está de costas pra mim,e um fogo,mais o que preciso agora não é de fofura e sim de um homem selvagem louco para fude.

-Uryah?- O chamo ele se vira e saio da fonte nua,ele engoli em seco e sorrio maliciosa- Agora que estou de estômago cheio e que estou limpa,quero cobrar a promessa que me fez a algumas horas atrás!

-Ah minha pérola irei te fazer pagar por mexer com um macho como eu -Diz e em puxar para seus braços tomando meus lábios,em um beijo selvagem que me faz perde o ar,sua língua invadir minha boca e sinto seus dentes mordiscando minha boca.

Gemo em seus braços,enterrado minhas mãos em seu cabelo o beijando ainda mais feroz,eita puta beijo gostoso.

Sinto suas mãos na minha bunda.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Sep 07, 2022 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Prisioneira Do Tempo- Livro 4- Série:Meu Temido Dragão Donde viven las historias. Descúbrelo ahora