E

865 63 5
                                    

"Eu fiz a pior burrada da minha vida. Logo eu, que achava que aquilo não iria mudar nada, me arrependi amargamente dia após dia. Eu te subestimei sem fazer ideia de que o meu pior pesadelo estava prestes a começar."

Do outro lado da sala, Lauren bebia e ria com seus amigos. Aproveitava a música alta para dispersar seus pensamentos que só focavam em Camila. Até agora, Lauren não conseguiu arranjar uma desculpa para se desgrudar dos amigos e ir encontrar com Camila. Onde ela ia, eles iam junto como se fossem sua sombra. Olhou para seu copo e virou todo o conteúdo do mesmo em sua boca, bebendo tudo de uma vez fechando os olhos em seguida. Seu estômago que já estava embrulhado devido a impaciência, não gostou nada desse ato e logo se manifestou.
Seus amigos conversavam sobre algum assunto cujo Lauren não prestara atenção, pois olhava em volta na intenção de achar Camila com os olhos. Mas o que complicava é que nunca viu Camila em um evento como esse, não faz ideia de como a menor possa estar vestida.

-Qual é Lauren.. Vai, participa ai! Festa não é festa sem um pouco de verdade ou consequência não é mesmo?

Todos riram e Lauren forçou um riso, sem saber mais o que dizer para escapar da brincadeira. Sua mente estava avoada demais para brincar de qualquer coisa agora.

-Lauren?

O sorriso de Lauren logo se desmanchou ao ouvir a voz de Camila. Nesse momento, ela se arrependeu de ter a chamado pois assim como ela, todos do grupo em que a acompanhava olharam para a menor, encarando-a. Ela estava linda. Apesar de manchado, seu vestido vermelho solto do corpo era exuberante, com um decote em "v" que convidava seus olhos à encarar uma parte exposta de seus seios. Seus cabelos estavam bagunçado até demais o que indicava que ela estava na festa a algum tempo. Seus lindos saltos pretos com pequenos brilhos distribuidos no mesmo lhe dava um toque mais fino e sua maquiagem era leve porém sufiente para deixá-la ainda mais linda. Camila estava diferente do que Lauren estava acostumada a vê-la e ela gostou disso. Porém, o que lhe chamou atenção fora seu semblante triste. Seus olhos, nariz e bochechas estavam avermelhadas o que são sinais de choro e sua pele brilhava um pouco, como se ela estivesse suada. Será que Camila havia se metido em uma briga? Ou será que ela conseguiu se soltar e estava dançando com seus amigos até agora? Não importa agora.. Lauren estava aliviada por tê-la encontrado e Camila muito mais. Depois de uma péssima discussão com sua melhor amiga, apenas um abraço de Lauren juntamente de seu beijo a acalmaria. Um sorriso foi surgindo nos lábios de Lauren e Camila respondia da mesma forma.

-Que que ela ta fazendo aqui? - X

Um dos colegas do grupo perguntou ainda olhando Camila, fazendo com que o sorriso das duas se desmanchassem.

-Olha eu também não faço ideia. Trombei com ela e mais três pessoas, não me lembro de ter convidado nenhuma, mas não existe regras para quem quer se divertir não é? - Max respondeu a pergunta e logo sorriu para a Camila.

-Mas pessoas como ela não deveriam se juntar a nós. Não sabe nem beber pela boca- X

Todos riram do comentário do mesmo garoto que havia perguntado no início, exceto Max e Lauren que se pronunciaram.

-Não fala assim. - Lauren disse em um tom de zombação como quem brincava porém falando sério.

-Ela deve ter derramado a bebida, só isso. Para de ser ridículo. - Max defendeu a menor dando um empurrão no garoto

-Derramado? Quer aprender como se bebe? Posso te ensinar com outra coisa- Y

-Iiiiiii

Os garotos zombaram como um coro e riram de mais um comentário desnecessário agora feito por outro garoto e Camila andou devagar se aproximando do grupo, olhando somente para Lauren que engoliu seco ao ver a menor se aproximar.

Sempre será você - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora