Prólogo

37 5 0
                                    

                   Notas do Autor

Olá pra todos espero que estejam bem, espero que gostem de uma história de sobrenatural com mistério.

Capa Feita por: Hywnie

Tenham uma ótima leitura.
.............................................................
                   Pov's da Malia

Tudo parecia tranquilo e nada de anormal estava acontecendo e eu estava muito feliz pq tudo que menos queria é ter que enfrentar algum vilão do mal ou ajudar o Pack com alguma coisa, pode dizer que eu sou egoísta como for, mais eu tô cansada de ser a heroína sempre e hj eu quero ficar no meu quarto sem interrupção de ninguém, me diga que eu não sou a única que já quis um dia só pra vc sem pensar nos outros.

Só que nem sempre o que a gente deseja dá certo né, porque o meu desejo não, já que eu escuto uma batida na porta e eu com a maior preguiça de atender e então quem quer que seja que entre e pronto.

- Entra

- Malia preciso falar com vc, MALIA. - Lydia fala entrando no quarto, mais depois tomar um susto ao me ver totalmente pelada e eu juro que a sua cara foi muita engraçada, se vcs tivessem visto a cara dela agora até vcs teriam rido.

- O que é que vc quer Lydia. - Eu falou dando de ombros para o que quer que seja ou que aconteça, mais fico pensando será que é sério que é ela veio me dizer já que ela é banshee então eu tenho minhas dúvidas.

- Vc poderia se vestir, se outra pessoa tivesse entrado no quarto. - Ela fala toda envergonhada e eu me seguro para não rir.

- Sim, vc vai dizer o que vc quer ou vc só veio para me ver. - Eu digo e ela se senta em uma poltrona de frente pra minha cama.

- É que eu estava em casa e de repente eu comecei a desenhar e quando eu percebi acabei desenhando vc. - Ela fala não me olhando fixamente e eu sem entender pq ela veio aqui pra me contar isso.

- E daí é só um desenho. - Falo dando de ombros e ela pega a bolsa e abre e pega algo dentro dela.

- Se esse motivo fosse simples, é que na verdade o seu desenho não era tipo um desenho simples é um desenho com detalhes..... - Ela fala e depois começa a pensar e ela parecia não saber como dizer.

- Detalhes Sórdidos, vc me desenhou pelada é isso, se foi isso o que é que tem. - Eu falo dando de ombros e aquela conversa tava indo em rumo muito engraçado que até eu estava perdida e ela me olha e abre os olhos como se o que eu tivesse dito algo que se envergonhasse.

- NÃO. - Ela grita não como banshee, mais normal como humana mais mesma assim eu coloco a mão nos meus ouvidos pq como eu sou coiote tem uma audição bem apurada.

- Para de gritar vc esqueceu que eu sou uma coiote e eu estou do seu lado. - Digo e ela para de gritar e eu tiro a mão do ouvido e respiro fundo.

- Desculpa, eu não desenhei vc com detalhes sórdidos e nem pelada a verdade é que eu te desenhei assim. - Ela fala pegando o papel e se levantar e me dá e eu desdobro e fico boca aberta.

E deixo o papel na cama e me levanto e vou até o armário e pegou algumas roupas pra vestir e começo a me trocar e percebo que Lydia virá o rosto e eu nem aí, eu não sou do tipo de pessoa que ligar pra essas coisas além do mais ela é mulher então e terminou de me vestir e vou até a cama e pegou o papel e olho de novo.

Escuto outra pessoa bater na porta mais eu estava em estado de choque e nem ligo pra quem estava batendo na porta e escuto barulho de porta sendo aberta.

- Malia, Malia, MALIA. - Escuto alguém me chama e eu paro de olhar para o papel e olho para porta e era o Stiles que estava me chamando.

- Oi Sti. - Digo e ele sorrir e entrar e eu fico pensando e ele me olhava como se tivesse me analisando.

- Vc tá bem, quando eu entrei vc parecia concentrada nesse papel. - Ele fala e eu não sei como explicar isso pra ele.

- É que Sti eu tinha desenhado uma coisa e era ela. - Lydia fala como se o que ela tivesse desenhado fosse uma coisa normal tipo se ela tivesse desenhado eu pelada ou vestida tudo bem, mais nem isso foi

- Ah sério e porque vc tá com essa cara de espantou Lydia desenha bem e não acho que ela te desenhou feio, deixa eu ver. - Stiles fala e vem até a me querendo ver o desenho mais eu não deixou o que deixa ele com suspeita.

- Não é bem isso Stiles, tem algo mais além de um desenho. - Lydia fala e ele é uma pessoa que adora pensar de mais e como ele tem TDAH então ajudar muito e fico pensando o que será que ele está imaginando.

- O que é que tem demais no desenho. - Stiles fala e como a porta está aberta aparece um monte de gente na porta e é claro que eles escutou.

- De que desenho vcs estão falando. - Isaac fala aparecendo na porta junto com o Scott, Liam, Mason, Corey e Kira.

- Lydia desenho a Malia e ela não quer me mostrar. - Stiles e os meninos olha pra gente com cara de desconfiada e eu penso isso não é tão grave ou é.

- Mostrar pra gente. - Scott fala e eu olho para Lydia e penso melhor mostrar né se não eles vão dizer que eu não mostro nada pra eles.

- Antes de mostrar quero dizer que eu não sei pq desenhei isso e não garanto a saúde mental de vcs. - Lydia fala e eu dou o desenho pra eles e eles olham e depois olha pra gente nos encarando e depois olham de novo para o papel.

- GENTE O QUE É ISSO. - Liam gritar e escuto barulho de alguém subindo as escadas e era o Derek e o Peter e eles vem até o meu quarto.

- Que gritaria é essa, pq estão gritando. - Derek fala e todos se entre olham e depois olha pra eles.

- Por isso Derek. - Scott fala entregando o desenho pra Derek e Peter olha e o dois olham e depois me encara.

- Quem desenhou isso. - Peter pergunta e fico pensando o que será que ele está pensando a respeito disso.

- Foi a Lydia. - Mason fala e os dois olha pra ela e depois eles olham de novo para o desenho e escuto Derek fala.

- Nossa isso é uma catástrofe.

A Lua Amarela - MalydiaМесто, где живут истории. Откройте их для себя