ᴅᴇ ɴᴏᴠᴏ ɴᴀ̃ᴏ - 05

1.3K 120 394
                                    

⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶

Sophia gostou de almoçar com Alan, que demonstrou ser uma pessoa agradável e interessante. Após a refeição, ela continuou a explorar Duskwood, sozinha, apreciando os belos lugares que a região oferecia. O relógio marcava 19h23, e a maior parte da tarde tinha sido gasta dessa maneira.

Enquanto contemplava a paisagem, seus pensamentos se voltaram para Samuel, e ela se questionava como seria possível encontrá-lo tendo apenas o primeiro nome como pista. Era um desafio, mas Sophia estava determinada a ter sucesso. Uma nova mensagem chegou. Era Phil.

Phil

Saudações, fofa.

— Oi, Phil.

— Que tal se divertir um pouco hoje?

— Uhm.. Acho que sim.

— ;)

— E que tal vir ao Aurora hoje?

— Se você puder, é claro.

— Sim, eu posso.

— Te vejo no Aurora às 20:30?

— Claro.

— Até mais, Sophia :)

— Até, Phil.

Sophia colocou o celular na cama e dirigiu-se ao seu pequeno closet para escolher uma roupa. No entanto, notou que algumas coisas estavam fora do lugar, o que a deixou intrigada. Ela se perguntou como isso poderia ter acontecido, já que apenas ela tinha acesso ao quarto.

— Isso é realmente estranho. - murmurou ao pegar uma blusa que não estava onde deveria estar. — Você não estava aqui.

Após um banho, Sophia voltou ao quarto, vestiu-se e gostou muito do visual escolhido: uma roupa confortável e bonita. Enquanto pegava o celular, notou uma chamada perdida de um número desconhecido.

— O mesmo número que me ligou antes. - comentou, ignorando novamente a chamada.

Sophia decidiu ir para o Aurora, mesmo que fosse mais cedo que o horário marcado. Deixou o hotel e, ao percorrer as ruas, notou que poucas pessoas estavam nas ruas àquela hora da noite. Dado que o Aurora não ficava muito longe, logo chegou. As portas já estavam abertas, e Sophia entrou no estabelecimento, chamando a atenção de alguns homens que estavam lá.

— Você chegou cedo, Sophia. - a garota ouviu uma voz atrás dela.

— Phil! - Sophia sorri.

— O próprio. - Sorriu de volta. — Venha. - Ele a conduziu até um banco no canto do balcão. — Você está deslumbrante. - Elogiou, observando-a de cima a baixo.

— Obrigada, Phil. - Sophia sorri gentilmente.

— Gostaria de beber algo? - Ele perguntou, olhando nos olhos dela. Ele era, de fato, muito atraente.

— Sim, o que você sugere? - indagou Sophia.

— Um momento.

All For Us - Jake DonfortDonde viven las historias. Descúbrelo ahora