Quadribol

1.4K 88 46
                                    

Era sábado, dia dos testes de quadribol. Lizzie colocava uma roupa confortável e prendia o cabelo em um rabo de cavalo. Enquanto isso Pansy estava terminando de pentear os cabelos, ela iria junto para dar forças à amiga ou para ajudar a dar uma surra no Flint. As meninas desceram as escadas dos dormitórios e encontraram seus amigos na Comunal.

Draco estava com seu traje de quadribol e Blaise estava com roupas confortáveis pois iria tentar a vaga de batedor. Ela gargalhou quando viu Théo, Daph e Astória. Eles vestiam uma blusa escrito "LIZZIE NOSSA ARTILHEIRA". Então Théo jogou uma dessas blusas para Pansy que vestiu por cima da blusa fininha que ela estava.

- Por Merlin... como eu amo vocês. - disse Lizzie ainda chorando de rir.

- Eu não amo vocês. - disse um Blaise bicudo.

- Fizemos cartazes 'pra você, tapado. - disse Daphne mostrando um cartaz que dizia "Se Blaise não for o batedor, nós que batemos em vocês"

Blaise sorriu e a Diggory abraçou o amigo de lado.

- Avante, meu querido futuro batedor.

Draco parecia preocupado, estava inquieto. Enquanto todos seguiam para o Salão Principal, ele segurou delicadamente o braço da amiga fazendo com que os dois ficassem para trás. A menina o encarou.

- Está tudo bem, Dray?

- Liz, eu sei o quão forte e cabeça dura você é, e isso é uma das coisas que eu mais gosto em você. Desde que chegou aqui nos aproximamos muito e te considero minha melhor amiga... - ele disse essa última parte com certa dificuldade. - ...eu só queria que você soubesse que o Flint não vai amolecer com esse seu jeitinho como todos amolecem e se você fizer um milagre e conseguir a chance de fazer o teste, ele não vai pegar leve. Não quero que se machuque.

- Oh loirinho, você sabe que também é meu melhor amigo. Eu sempre acreditei que almas gêmeas não são só de forma romântica. Elas são almas que se encontram e se juntam. E eu nunca pensei que diria isso mas, você é minha alma gêmea, assim como a Pansy. E eu prometo não me machucar. - ela fez uma cara de inocência - mas infelizmente, não posso garantir que o Flint não vai se machucar.

O garoto sorriu.

- Só mais uma coisa, o time inteiro que escolhe os novos jogadores. Mas normalmente, é só a opinião do Flint que vale. Então, promete que não vai ficar brava comigo?

- Eu nunca ficaria brava com alguém tão lindinho assim. - ele riu- agora vamos, loirinho. Eu estou morrendo de fome.

****************************************************************************************

Todos já estavam bem alimentados e no campo de quadribol. Draco já estava junto ao time enquanto os amigos, incluindo Lizzie e Blaise estavam na arquibancada esperando o início dos testes.

- Olha, Lizzie - começou Théo apontando para o campo - aquele lá é o Flint, ele joga como goleiro, além de ser o capitão - o garoto fez cara de desgosto - aquele lá com o taco é o Terence Higgs ele é batedor. O oxigenado que você tanto ama, é apanhador. E aquele outro, que foi o garoto que você esbarrou da última vez, é o Adrian Pucey o seu companheiro de artilharia.

- Foi nele que eu esbarrei? - Lizzie fez uma cara confusa.

- Devia estar com pressa mesmo, porque ele é um gato. - disse Pansy

As irmãs Greengrass riram. E os candidatos foram chamados ao campo.

- Boa sorte, ruiva. - disse Théo beijando o topo da cabeça da amiga.

As três meninas mandaram beijinhos para Lizzie e Blaise.

Chegando ao campo todos os competidores ficaram lado a lado de frente para os garotos que já eram do time. Draco olhou para a amiga e sorriu sutilmente.

Annelise Diggory e Oliver Wood.Where stories live. Discover now