1

7 1 0
                                    

OI, Deixa seu voto por favor!!

Jeon estava ajoelhado em frente ao púlpito enquanto o padre Jeon, seu pai, rezava junto os fiéis, seus olhos estavam fechados e as mãos juntas, como um verdadeiro cordeirinho de cristo. Quem o visse daquela forma imaginária que ele estava fazendo uma oração totalmente sincera e seu coração pesava em culpa pois sua cabeça e pensamentos estavam longes do local que estava agora.

Jungkook foi criado dentro da igreja e passou seus 19 anos de vida ouvindo que o certo era dedicar sua vida a Deus, se livrar de suas vontades carnais e ser devoto somente a Ele, o todo poderoso. Mas o moreno não pensava assim, quando na estava em casa passava horas é horas em seu quarto lendo os livros de romances que seu amigo Hoseok o emprestava, se perguntando quando encontraria o amor.

O Padre, homem da casa arrumará diversas fiéis da igreja para o Jeon mais novo, alguns relacionamentos duravam meses, mas o moreno nunca sentiu de fato o amor, mas não desistiu, continuou procurando seu amor seguindo sempre as regras de seus pais, apesar de não gostar. A verdade era que a maioria das coisas pregadas por seu pai não batia com seus próprios pensamentos e opiniões. Os mais velhos sempre o guiavam pelo caminho "certo" mas esse caminho já não parecia tão certo para o Jungkook de 19 anos.

🐰🐥

Eram 19:45, o celular de Jeon apitava incontáveis vezes encima da cabeceira de seu pequeno quarto, não iria olha-lo agora pois estava fazendo alguns deveres da escola. E permaneceria fazendo, se o som das notificações não tivessem começado a o irritar. Bufando, pegou o celular abrindo no chat do único que poderia estar desesperado de tal forma, Jung Hoseok 

Hobi hyung🍒:

JUNGKOOK
JUNGKOOK
JUNGKOOK
RESPONDE ESSA MERDA CARALHO
JEON
JUNGKOOK 
VEM AQUI SEU ENRUSTIDO!
JUNGKOOOOOOOKIE
Jungkook

Jungkook🐰:
Fala, Hoseok. Estou fazendo os deveres, aconteceu algo? 

Hobi hyung🍒:
Primeiro, eu to de boa
Segundo PARA DE ESCREVER CERTO ASSIM, ME SINTO BURRO
terceiro 
SE ARRUMA, passo aí em uma hora.

Jeon nem teve tempo de responder, pois seu hyung já havia ficado offline.

🐰🐥

As exatas 23:45 Hoseok invadiu o quarto de Jungkook pela janela, este que trajava uma calça preta, camiseta preta e botas também pretas. Jung analisou o look do melhor amigo sorrindo satisfeito por não ter que manda-lo trocar de roupas como era toda vez que saiam juntos. Infelizmente o senhor Jeon era muito, muito religioso e sempre impunha isso a esposa e filhos, Hoseok achava absurda a ideia de que o mais velho mandará Jungkook se afastar de todas suas amizades pois aos olhos dele todos os colegas do filho eram má influência.

- Tá bonitão pirralho. - O mais velho bagunçou os fios sedosos do mais novo. - Mas vamos logo, seus pais ja dormiram, vamo' aproveitar a deixa e vazar.

- Certo.

Jungkook nada mais falou, o mesmo ocorrerá durante o caminho, se sentia péssimo estava pela terceira vez desobedecendo seus pais e indo para lugares que estes julgavam fúteis para um menino dos olhos de Deus. Jeon só aceitará ir pois conhecendo seu hyung conhecia, ele não sairia de sua casa até ter o moreno com ele.

- Aonde estamos indo Hyung? - Perguntou, tirando um pirulito do bolso e abrindo em seguida. - Se meus pais descobrem eu vou conhecer Jesus antecipadamente...

O ruivo riu escandalosamente, como  sempre fazia enquanto batia palmas.

- Relaxa Jungkook-ssi. Estamos indo a um lugar tranquilo, você vai gostar.

O carro que pediram por aplicativo deu mais duas voltas após cessarem a conversa, foi quando Jeon leu o letreiro vermelho neon que seu coração bateu forte em seu peito. Horrorizado, ficou Hoseok que pagava a corrida tranquilamente e saia do carro abrindo a porta para o menor, sabendo que ele estava em um possível transe.

- Isso é um lugar tranquilo para você? - Gritou, chamando atenção de algumas pessoas.

- Sim.

E puxou o moreno para dentro do local. Após serem revistados, Hoseok fez questão de pagar as entradas e como era open bar, não gastaria suas economias com as bebidas alcoólicas. De longe avistou Jimin e Taehyung, seus amigos da faculdade que o esperavam.

- Que demora seu arromb... Papai do céu.

O olhar de todos da rodinha seguiram o de Taehyung, e o foco de tal olhar era Jungkook, que corou violentamente enquanto engolia seco e abaixa a a cabeça, fugindo do olhar dos três enquanto brincava nervoso com a barra da camisa que usava. Sentia uma vontade imensa de correr dali e ir embora, Jeon raramente saia para se enturmar e conhecer pessoas, seu pai dizia que só deveria fazer isso quando fosse conhecer sua futura esposa e que encontraria ela na igreja.

- Gente! - Hoseok chamou atenção de todos. - Este é o meu amigo cristão Jungkook, o pai dele é o padre da central mas ele é normal, trato como se fosse gente.

Jungkook arqueou a sombrancelha quando os outros dois que ainda não conhecia explodiam em risadas.

- Brincadeiras a parte. Prazer Jungkook-ssi, eu sou o Taehyung.

Tentando deixar a timidez de lado cumprimentou gentilmente Taehyung, mas logo abaixou a cabeça, corando novamente sem conseguir encarar o maior por muito tempo. Taehyung tinha olhos felinos e um sorriso quadrado, que também era muito intimidade e Jungkook se sentiu estranho.

- E eu sou o Jimin! Park Jimin. É um prazer conhecer você Jungkook-ah.

Quando os dedos menores tocaram-lhe os ombros Jeon levantou a cabeça para olhar pro dono da voz e quando olhou se sentiu entrar em transe novamente. O tal Jimin era loiro, um pouco mais baixo que o moreno e trajava uma calça preta, com uma camiseta branca e uma jaqueta jeans, para completar o look um cuturno preto de plataforma média, que com certeza o deixava com uns centímetros a mais de sua verdadeira altura.

Jungkook observou o rosto alheio, se perdendo nos olhos pequeninos de pálpebras gordinhas que agora eram apenas dois riscos pois Jimin sorria genuinamente gentil para Jungkook, este que desceu o olhar para o nariz de botão e por último os lábios rosados e cheinhos. Com essa observação nenhum pouco discreta concluiu que nem mesmo seu pai poderia achar o ser humaninho a sua frente feio, pois ele era lindo, lindo até demais...

🐰🐥

Foi isso, votem por favor e deem muito amor a essa nova obra. Estou tendo lapsos de criatividade e vou colocando tudo aqui, mesmo que ninguém leia. Obrigado se você leu até aqui e vai dar uma oportunidade pra essa fic. Vou ser MUITO grata.

É isso gente. Tem att todos os dias as 19h, toda vez que atrasar o capítulo sairá as 21h!

Beijinhos, muac

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 13, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Home [JIKOOK]Where stories live. Discover now