•°demonio~[Jazz x Apuh]°•

1K 32 36
                                    

[Secretaria]

•eai meus lindos, tudo bom?•

•bem, eu não tinha nada pra fazer na aula, então eu comecei a desenhar umas tirinhas dos cap que eu ia mostrar mais eu esqueci de tirar foto.. só consegui fazer esse no final do horário

E como eu não consigo fazer nada sem causar estrago fiz esse e botei em uma mesa aleatória 😃👍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E como eu não consigo fazer nada sem causar estrago fiz esse e botei em uma mesa aleatória 😃👍

E algo muito impactante? Não mais o diretor e cristão

Isso quase foi parar na diretoria porque botaram o nome do professor de matemática nele,por sorte não desconfiaram da minha sala, mais a do lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso quase foi parar na diretoria porque botaram o nome do professor de matemática nele,por sorte não desconfiaram da minha sala, mais a do lado....•

• eu fiquei um tempo sem postar capítulo aqui, porque eu tava mal, tava acontecendo uma negócios em casa, eu piorei minha saúde, mas já estou melhor (eu acho)

–—————————————————
[ AVISOS]

🛑Se passa em um universo alternativo 🛑

🛑 Succubos são demônios que vem ao cair da noite seduzir homen em busca de sua energia vital 🛑

🛑Jazz passivo/Apuh ativo 🛑

🟥Jazz Succubos/ Apuh humano

🟥 Hot 🟥
______________________________________
Pessoa que pediu:
AnaCristina206268
______________________________________

{Pov narrador}

Apuh estava em sua casa, não a casa que construiu em sua vila, muito pelo contrário estava longe, sentia que lá ninguém precisava dele ou de sua liderança como prefeito.

Apuh se sentia desconfortável, se sentia como se sua sombra o observasse, ou outro ser como a ametista vermelha, ele se pergunta  sua cabeça.

Ele balança sua cabeça tentando esquecer oq acaba de acontecer, ele olha pra frente vendo alguma coisa no mar, ele sai de sua casa e vai em direção a suposta "coisa".

Ao chegar perto ele se agacha em frente a "coisa", é essa coisa bota em sua frente uma garrafa, Apuh pouco se importou com a garrafa, ele queria saber o que era a criatura a sua frente.

Ele tenta tocar na criatura mas ela apenas afunda e desaparece, na imensidão desse mar azul, ele fica meio apreensivo pela tal "coisa" mas logo pega a garrafa e vai pra sua casa.

Ele entra e senta em sua cama abrindo a garrafa, nela avia um papel escrito "NÃO CONFIE EM CRIATURAS NOTURNAS, ELES NÃO SÃO BONS", Apuh apenas sorria falando - " criaturas da noite, eles acham que eu tenho o que? Cinco anos?, Que besteira"

Apuh olhava a janela vendo a noite cair, ele pensava em voz alta -"como será que eles estão?, Como meu irmão está?".

Apuh deita na cama, ele apenas queria dormir, avia sido um dia cansativo para si.

Ele fecha os olhos e se concentra apenas no ato, logo ele consegue dormir.

. . .

Apuh parecia perdido, não sabia mais se era um sonho ou a realidade, um lugar escuro com leves tons vermelhos.

Ele se levanta e dá dois passos para frente, logo o lugar mudou totalmente a estética, antes um lugar vazio agora o quarto de Apuh com tonalidades vermelhas.

Apuh anda até uma "escrivaninha" e tenta abrir a gaveta da mesma, ao puxar a maçaneta ele sente algo passando atrás de si, ele olha a sua volta tentando ver se tinha algo ou alguém, logo não vendo nada, ele finalmente abre a gaveta vendo coisas um tanto.... comprometedoras... Camisinhas, lubrificante um vibrador.

Apuh pega as coisas e vai até a cama, ele se senta com as coisas ao seu lado, fazia um tempo que Apuh não ficava com alguém ou fazia esse tipo de coisa ... Pra ele era prazeroso mais ao mesmo tempo era vergonhoso.

Ele pega o vibrador e abaixa um pouco suas calça, ele liga o vibrador e direciona ao seu (PAUZÃO  digo) membro passando pelo comprimento até a glande, ele gemia baixo.

???: Vejo que gostou do brinquedo -

Uma "figura" aparece entre suas pernas, era jazz, um grande amigo de Apuh.

Apuh se envergonha por aparentemente seu amigo o ver nesse estado deplorável, ele se surpreende ao outro botar a mão por cima de seu membro.

Jazz adentra com a mão dentro da calça de Apuh, tocando seu membro devagar, Apuh apenas olhava no rosto de jazz que estava a sorrir.

Apuh gemia o nome de jazz enquanto o mesmo o masturbava, conforme Apuh gemia jazz aumentava a velocidade.

Após alguns minutos Apuh goza na mão de jazz, que tira a mão do membro do mesmo e leva até sua boca,

Jazz se levanta e abaixa sua calça junto de sua cueca, ele se senta na cama e abre as pernas dando a visão do buraco rosado do mesmo, Apuh dá um sorriso e termina de tirar sua calça junto com a cueca.

Apuh pega a camisinha e o pote de lubrificante, ele abre o saquinho da camisinha com a boca, logo pega um pouco do lubrificante em seu membro,logo se posiciona entre as pernas do mesmo logo o penetrando, Apuh fica parado esperando o mesmo se acostumar.

Jazz rebola no membro de Apuh mostrando que já avia se acostumado com o membro dentro de si, Apuh começa a se movimentar dentro de jazz, Jazz apenas gemia o nome do de cabelos vermelhos, Apuh se movimentava fundo logo acertando o ponto "g" de Jazz que gemia em deleite.

O barulho dos corpos se chocando um apenas querendo prazer que para si era proporcionado.

Jazz sente o pênis de Apuh pulsando dentro de si, logo começa á acompanhar o movimento das estocadas com o de sua cintura, Apuh começa a masturbar jazz.

Ambos gozam juntos, Jazz na mão de Apuh, é,  Apuh dentro de Jazz

Apuh tira seu membro de dentro de Jazz e se joga na cama pelo cansaço, Jazz faz o mesmo, Jazz abraça Apuh e ambos dormem

. . .

Apuh abre os olhos não se lembrado de nada que aconteceu.
——————————————————

•°{Secretaria}°•

•bem, talvez hoje eu arrume os capítulos, ou talvez amanhã eu quero arrumar faz um tempinho mas eu tô sem tempo, já pedi prós "meninos" e eles não querem me ajudar•

• depois de fazer esse capítulo eu vou sair com meus irmãos, vamos na praça e lá eu vou fingir que sou o irmão mais velho que cuida bem dos menores responsável (・∀・)•

• mó preguiça de fazer os capítulos se loko•

• não sei se ficou muito bom mais foi o q deu pra fazer •

One-shots de topcraft : ' )Onde histórias criam vida. Descubra agora