Tiger in valentine

731 47 7
                                    

Kazutora x Bárbara

Izana não era o tipo de namorado que se importava com datas, na verdade ele era a porra de um bastardo que não se importava com Bárbara de forma alguma além de ser seu troféu particular.

Então desde de quando Kazutora e Bárbara se conheceram ele prometeu a ela e a si mesmo que mesmo sendo um idiota e mesmo os dois não tendo nada realmente estabelecido ele iria se preocupar e ser o mais romântico possível em todas as datas especiais.

Mais um dia dos namorados no qual Kazutora iria passar com a namorada alheia, geralmente Shuji era o concubino favorito das comprometidas do Japão, mas ironicamente era Kazutora que estava comprando coisas para um jantar romântico com a namorada de Izana naquela manhã de primavera de 2013.

Kazutora pegava mais um salgado e colocava em sua mochila

— Adoro esses dias de furto com você – Hanma comentou colocando um saco de Fini em sua jaqueta vermelha — oque falta na sua lista?

Hanemiya enfiou as mãos em sua jaqueta animal print característica e tirou um papel de seu bolso

— Já pegamos praticamente tudo, só falta vinho – Kazutora respondeu

Hanma encarou o outro como se tentasse dizer ao amigo, algo como "aquela patricinha de Roppongi devia beber vinhos caros para um caralho que com toda certeza não tinha nessa conveniência de esquina"

— Okay porque não pegamos uma vodka Smirnoff, se misturar com suco de uva vira quase a mesma coisa – Hanma deu de ombros e se dirigiu ao setor das bebidas sendo seguido pelo menor

— Puta merda – Kazutora olhou para os cantos – acho que estão seguindo a gente – O mais novo sussurrou

— Obrigada por constatar o óbvio — revirou os olhos – fica pianinho pega a vodka e segue reto já sabe oque fazer

— Eu odeio essa formação! – Kazutora pestanejou – sempre acaba comigo sendo carregado por você!

— Cala a boca pirralho e segue minha deixa – Hanma sussurrou parando em uma prateleira qualquer.

Kazutora seguiu em direção a seção das bebidas e pegou duas garrafas, dois arrumadores que seguiam Hanemiya tentaram cercá-lo.

— E uma pena Hanma, era uma bela loja – sorri mínimo e com a outra garrafa que estava em suas mãos o rapaz derrubou inúmeras garrafas que estavam sob a prateleira

Hanma do outro lado da loja quebrava todas as prateleiras que estavam em sua frente.

Os dois rapazes se revezavam tentando parar os dois gângsters.

Kazurora corria pela loja quebrando tudo que seu braço direito alcançava, abraçando a garrafa de vodka com o braço esquerdo.

Shuji pegou a garota pela cintura e o colocou em suas costas e ambos saíram correndo do local com os trabalhadores atrás de si, Hanma ligou a moto e Hanemiya segurou os ombros do mais velho que saíram o mais rápido possível do local rindo feito dois idiotas.

......

Hanma preparava o bolo red velvet, curiosamente o bolo favorito da moça e Hanemiya fingiria que ele tinha preparado.

Kazutora tinha acabado de lavar a louça e acendeu um cigarro se encostando na bancada, Hanma colocou o bolo no forno e deu um suspiro.

— Quer me fazer mais um favor? – indagou e Hanma encarou Kazutora indignado e soprou a fumaça que tinha acabado de tragar.

— Sério, mais um favor? Quer aproveitar e pedir o sol e a lua também já que você está achando que eu estou trabalhando pouco? – Arqueou a sobrancelha e jogou o pano de prato em direção ao Hanemiya que correu para o outro lado da cozinha

RED VELVET, Hanemiya Kazutora Where stories live. Discover now