Capítulo 1

7.8K 136 5
                                    

Tatiana Narrando.

Sou de um jeito que posso enganar fácil a pessoa que não me conhece tão bem. Para alguns sou apenas a menina que é boa, estudiosa e nunca dei trabalho algum pro meus pais. Faço de tudo para eles sentirem orgulho de mim e sempre fizeram tudo o que eu queria e isso poderia acontecer pelo o fato de eu ser filha única, mas no fundo eu gostava disso. Mas não pense que sou como algumas meninas que se não conseguirem algo, gritam, choram e fazem um show, não sou desse jeito.

Sou uma pessoa tranquila, gentil, mas também sou uma pessoa com opinião forte. Só não gosto quando vacilam comigo.

A vida toda meus pais tiveram uma boa condição de vida e eu achava difícil que isso mudaria algum dia, pois eles davam a vida pelo o trabalho e pelo o dinheiro. Enquanto meu pai só pensava em trabalho, dinheiro, a minha mãe é uma pessoa calma, atenciosa e a base da nossa família.

Tenho minha melhor amiga que é a Ana, filha da dona Fatima que trabalha na minha casa e desde que elas vieram trabalhar aqui em casa, viramos grandes amigas e meus pais adoram tanto ela, que até paga o mesmo colégio pra ela e somos da mesma sala. Mas desde do ano passado a Luana, passou a andar conosco e virado nossa amiga em pouco tempo. Não consigo confiar muito nela e sempre parece que só anda com a gente pra ganhar fama no colégio. Somos populares, mas eu não ligo pra isso, o que irrita a Luana que adora chamar atenção aonde passa. E falando em atenção aonde passa, Pedro. O garoto mais lindo do colégio, um sorriso encantador, cabelos lisos e macios, uma boca que dá vontade de beijar o dia todo. Gosto dele desde que entrei no colégio e ano passado começamos a ficar na festa do colégio, e estamos deixando rolar. Ele quer ser jogador de futebol, o que deixa seus pais revoltados e ele fica mal por não ter apoio deles. Mas eu sempre vou apoia-lo em tudo.

Esses dias venho reparando como meus pais estão com uma cara preocupada, parece que a qualquer momento, um desastre vai acontecer. Quando sentamos pra jantar, nem minha mãe não falava nada, o que é muito estranho, já que mamãe adora falar sobre tudo. Mas irei descobrir o que está acontecendo!

Após o jantar acabar, subir com a Ana pro meu quarto. Ela estava ansiosa com a volta às aulas que seria daqui a dois dias e torcia pra entrar novos garotos.

-Que fogo você tem. - eu rir, me deitando na cama.

-Não, apenas estou cansada de ver as mesmas pessoas naquele colégio.

-Quer dormi aqui comigo? - perguntei, encarando.

-Pergunte a minha mãe, você sabe que ela implica com isso.

-Vou resolver isso agora mesmo. - pisquei, levantando da cama e indo atrás da Tia Fátima, mãe da Ana.

Após implorar pra mesma, conseguir convencê-la a deixar Ana dormi comigo.

***

LIVRO COMPLETO NO DREAME!
Meu Instagram: @ autorafeparladine

Casamento Forçado (LIVRO COMPLETO NA DREAME) Where stories live. Discover now