13

962 86 11
                                    

Linsey on

Dia seguinte............

Ryan - Any não deveriam está aqui? Já são sete e quinze - disse olhando o relógio- assim ela irá se atrasar. Vc Não a chamou??

Estávamos tomando café faziam meia hora e não haviam sinal de minha filha.

Linsey - bom eu nunca a chamo. Any é muito responsável sempre acorda no horário- disse estranhando  o fato dela não aparecer pro café.

Ryan - não seriam o caso de vermos oq aconteceu ?

Linsey - pode deixar que eu mesmo vou fique aqui!

Subi as escadas e passei pelo corredor e logo entrei no quarto de minha princesa. Extranhei o fato de está tudo escuro.  Abrir as cortinas da varanda e tbm as portas que davam pra ela. Logo a luz solar adentrou no quarto inluminando todo quarto. Olhei pra cama e Any estava lá escolhida debaixo de coberta.

Linsey - filha eu não acredito que ainda dorme. Já viu que horas são? - nada ela respondeu- filha!?
Fui até ela sentado sobre a cama e tirando com cuidado a coberta assim que retirei vir que Any tremia por todo corpo.

Linsey - meu amor oq vc têm? - passei a mão  sobre sua testa e ela tava muito quente - por Deus filha vc está muito quente!!

Any - mãe...eu não...quero ir hj .....a escola - dizia chorosa e ao mesmo tempo tremedo me deixando assustada. - eu não tô bém  mãe.

Linsey - Ryan por favor corre aqui!!e

Entramos em desepero Any não parava de chorar e eu e ryan não sabíamos mais oq fazer pra que ela se acalma-se. Ligamos pro médico da família doutor jonas, e ele veio a examinar e Any e disse que não era nada demais apenas um mal está e que aquilo iriam passar. Mais eu não me confiava naquilo. Por insistência minhas ele passou alguns remédios e disse se ela voltasse a piora teríamos que levar em um hospital. Ryan teve que ur ao trabalho e eu prefirir pega o turno depois do almoço pra pode fica observando as reações de any. Depois eu pediriam a minha mãe que a reparasse ela.  E falando em minha mãe . Eu deveriam chamar o noah quém sabe ela não  melhore o mau está qnd estiver com ele.

Eu me lembro de quando noah era mais jovem e any era apenas uma criança.  Sempre que ela ficava doente ela não queria ninguém ao seu lado a não ser seu tio noah. E em poucos minutos ao seu lado, ela melhorava.

Me lembro de quando ela caiu de bicicleta pela primeira vez ralando seu joelho. Eu chorei junto com ela. Mais any não deixou ngm encosta no seu joelho pra lir fzr um curativo. Apenas noah conseguiu.

Me lembro de quando noah saiu da casa dos meus pais pela primeirq vez pra morar com sina. Any ficou uma semana doente e por incrível que pareça noah tbm ficou naquela semana.

Era incrível como os dois tinha uma conexão incrível isso até era um pouco assustador.

Deixei  any rapidinho e pulei pra casa de meus pais era na frente nada iriam acontecer até eu volta.

Linsey - mãe!? Pai !? - chamei por eles adentrando dentro da casa e os encontrei na sala vendo TV.

Marco - olá querida - sorriu pra mim .

Wendy  - está tudo bém? vc parece abatida

Linsey - eu estou bém mais any não.

Marco - oh! que aconteceu alguma coisa com nossa neta querida?

Linsey - eu não sei papai,ela acordou quente e não para de chorar, o doutor jonas já examinou ela .mais disse que não é nada demais.  Eu vim saber se o noah ainda está aqui, só ele sabe oq fazer com ela nessas horas....ele está?

Tio Noah✓Onde histórias criam vida. Descubra agora