Resposta ruim

424 34 5
                                    

Depois de um banho demorado, a loira desceu com seu pijama de bolinhas para a sala. Estava emburrada, seu pai lhe deu uma bronca por nada e ainda a proibiu de ver sua única amiga! Aquilo era injusto e na cabeça da garota não poderia ficar assim.. não iria ficar assim.

- Como foram as aulas? - Steve disse tentando puxar assunto com a filha que mal o encarava. - Está gostando da comida, filha? - Tentou outra vez mas não obteve resposta. O loiro ficou carrancudo. Ele era o Capitão América, ele não iria ser ignorado por uma criança. - Abigail, eu estou falando com você. - Sua voz agora era mais séria.

- Eu não quero falar com você. - A garota disse se levantando mas Steve a segurou pelo braço. - Solta papai! - Tentou se puxar mas o loiro colocou mais força em seu agarre. Abbie sentiu lágrimas nos olhos.

- Eu sou seu pai, você não tem a opção de me ignorar, entendeu mocinha? - O loiro perguntou firme e a garota apenas encarou o chão.

PAFT - AI!

- Você entendeu? - Cobrou. A menina o encarou com raiva mas não disse nada. Steve soltou um suspiro pesado procurando um último fio de paciência. - Quero que termine de comer e vá para um cantinho da sala. Nós vamos conversar. - O homem falou com seriedade na voz mas a garota apenas disse a pior resposta possível.

- Não! Eu quero que você vá se ferrar, Steve! Você é um idiota e você não manda em mim! - Abbie ia se preparar para virar de costas e sair andando como sempre fazia depois de soltar as frangas mas em vez disso, sentiu uma ardência enorme na orelha e se curvou segurando o pulso do pai. - Aiaaiii!!

- Já que está tão ansiosa, vamos adiantar nossa conversinha. - Disse sentando no sofá e puxando a filha para o seu colo.

PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT

PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT - Aii paaii!!

PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT

- Eu não quero que você fale assim comigo, entendeu mocinha??

PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT - Paaai naaao!

PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT

PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT PAFT - Assim não!

- Desculpa!! - Steve parou quando ouviu o primeiro soluço da filha. Não poderia ser duro com ela. - Desculpa pai.. - A menina se desculpava chorando enquanto o pai a colocava em seus próprios pés.

- Agora está tudo bem, filha. Você já foi castigada.

- Minha bunda tá doendo... - Abbie reclamou abraçando o pai.

- Eu sei que dói, meu amor. Mas nada disso teria acontecido se você não tivesse me respondido mal, certo? - Perguntou suavemente e a loirinha concordou. Ela não estava satisfeita porque seu pai ainda a havia proibido de ficar com sua amiga, mas por enquanto, estava gostando do carinho.

Ela é minha filha - Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora