💡•15•💡

14 1 0
                                    

Autora's POV

Wooyoung continuou com suas visitas no hospital, não por um primo como da primeira vez, ou por pena do garoto que havia esquecido de parte da sua vida e parecia estar com medo do lugar repleto de branco, como fez nas primeiras visitas, ele voltou ali porque criou certa afeição pelo garoto. Já fazia quase 2 meses, Wooyoung levava algumas coisas que San teria titulado como favoritas em forma de presente, mas quando finalmente San recebeu alta, poderia ter sido considerado o maior presente para o outro garoto. Finalmente poderia levar o garoto que era pouco mais alto que si para os melhores lugares da cidade, formar novas memorias, e ajudar a lembrar o que havia esquecido nesse tempo.

Já com Mingi, a coisa não andava muito boa. Era cantor, tinha pressão em si a todo momento, agenda lotada, shows, promoções de músicas, programas, ai, tudo isso estava enlouquecendo o garoto. Tais coisas as vezes batiam em sua mente... Ele não era novo demais para passar por tudo isso? Tinham alguns meses desde que o garoto que gostava sofreu um acidente por sua e nem sequer teve tempo para ir vê-lo, nem sequer teve tempo para cuidar de si mesmo, quantas vezes Aisha não teve que levá-lo ao hospital por falta de alimentação, cansaço, por não dormir durante noites? Eram incontáveis!

- Mingi! Assim não está dando! O que está acontecendo? Seus fãs estão percebendo que não está bem! -

Estava em uma reunião com a empresa, ele até diria alguma coisa, mas tudo começou a escurecer, ele não sabia o motivo, apenas sabia que quando acordou estava em um hospital, nada novo.

- Você novamente aqui, senhor Song? -

O enfermeiro que cuidava de Mingi todas as vezes desde que começou a vir com frequência para o hospital apareceu na porta do quarto. Seu nome era Seonghwa, era alguns anos mais velho que Mingi, e muito gente boa.

- O que aconteceu comigo dessa vez, senhor Park? -

- Não dorme a quanto tempo? -

A pergunta foi atirada em Mingi como um tiro, nem ele sabia, cochilava por poucos minutos e estava novamente acordado com a mente lotada, nem 40 minutos de sono estava fazendo tanto mal assim? Com toda certeza.

- A senhorita Heo Yoorim veio ficar com você, Song. Eu não quero te ver aqui novamente hm? Trate de se cuidar bem, e caso precise, deixarei meu número aqui em cima, tenho contato de vários especialistas que podem te ajudar -

Saiu após deixar seu cartão onde havia seu número profissional nele, Mingi provavelmente não contataria Park, mas Aisha com certeza faria.

- Eu sei que não é o melhor momento para te dizer isso Min, mas eu acabei de levar San para casa... Ele está muito bem, apenas... Um pouco esquecido. Eu sei que nunca me perdoaria caso não te contasse isso, ele lembrava do meu rosto, e de quem eu era para ele, mas não meu nome. Tinha um garoto com ele, Wooyoung, ele está cuidando muito bem do San! Não precisa se preocupar com isso Ok? -

Ela falou calmamente, sabia que não estava em perfeitas condições, e que pedir para não se preocupar não adiantaria, mas Mingi sorriu. Não iria manter contato com o garoto para o bem dele, e talvez o bem dele causasse seu próprio bem. Caso algo acontecesse, Aisha lhe contaria.

***********************************
Estou vivíssima com essa fanfic
Sei que as atualizações são pouco frequentes e tem muito tempo que não atualizo
Mas, para quem lê (nem sei se alguém lê), saiba que eu não esqueci dela

Gabi

(Nota: jurava que tinha postado esse capítulo tem, sei lá, 1 mês)

°*Memories*° {Minsan/Sangi} SENDO REESCRITA Where stories live. Discover now