Será o Fim?

81 7 7
                                    

Dias depois , Carla e Juliette iriam participar do Poddelas in Rio , as duas iram juntas por questão de agenda. O papo começou bem descontraido

- Juliette você esse ano faz oito anos de carreira como cantora , hoje você se ve como uma artista assim pronta?

- Artista sempre está se construindo , hoje eu me encontrei. Eu finquei minhas raizes na MPB nordestina mas dando uma modernizada e viajando por outros estilos nos feats, acho que eu encontrei o meu caminho. 

- Carla Diaz quase quarente anos de carreira , atriz e agora diretora; 

- Nossa quando eu ouço isso parece que eu tenho uns setenta anos mas enfim. São trinta e sete, quarenta nem de idade eu tenho. Sim eu começei em 2026 a trabalhar como assistente de direção em alguns projetos e ano passado comecei a dirigir uma séria Tribunal de Justiça e eu também to atuando em Distrito 23.  E essa temporada tem musica da Ju na trilha sonora. 

- Você vive a Agatha que é uma policial que meio que luta contra o sitema e você vive o triangulo  amoroso com a Erika Januza e o  Ze Loretto . E tem a JAde Picon que é sua irma na série e quer seguir o seus passos , gente eu assisto todo os episodios des de a primeira temporada. 

- Você fez um bom resumo Boo. O elenco é todo incrível e eu acho que essa série consegue abordar muito bem varias questões sobre a violência e a policia inclusive eu fiz dois meses de academia de policia pra fazer esse papel. As gravações quinta temporada acabam essa semana ainda; 

- Ja aguardando a renovação dessa série que amamos Ju e como ta a expectativa ter uma musica  composta por você numa serie de tanto sucesso, 

- Eu tô feliz por demais. Acho que essa musica que tem um significado especial pra mim vai poder chegar a muito mais pessoas. Ainda não posso dar detalhes sobre a musica mas vem ai . 

- E como é conciliar o trabalho de vocês com relacionamento, com filho?

- Então Tata como minha sogra é empresaria de nos duas dentro do possível nossos agendas são alinhadas, então a gente sempre tira um mês de ferias e desse um mês dez dias é so nosso e no dia a dia a gente reserva pelo menos um dia na semana pra fazer uma coisa mais especial. 

- É um equilíbrio sabe nem deixar de ir atrás dos próprios objetivos pra viver em função do outro porque isso não é saudável mas também não deixar de cuidar do relacionamento e da família e eu e a Ju encontramos esse equilíbrio. 

- As postagens de vocês no dia das mães super repercutiram os pais dos meninos ajudando eles preparar tudo principalmente porque teve todo um caos com o pai do filho da Carla, como é isso hoje em dia eu lembro que até troca de processos teve. 

- Olha Boo eu e o Felipe terminamos em março de 2023  e assim o caos pós termino nas redes so acabou em dezembro de 2025 que foi quando eu e a Ju assumimos , e teve de tudo mas  acho que em novembro de 2026 o ano seguinte o Felipe me pediu desculpas e depois de um tempo eu perdoei porque meu filho precisava disso. Com o tempo as coisas foram se ajeitando e hoje nos somos amigos, até da Ju ele é amigo e isso nossa fez um bem pro Lucas que vocês não tem noção. 

- Sim acho que quando a gente é mãe a gente tem que fazer o melhor pro nosso filho mesmo que não seja algo fácil , claro que ninguém tem ficar em relacionamento falido não é isso mas ter um esforço pra ter uma relação saudável com a mãe ou o pai no seu caso, Ju já você o O João Vicente sempre foram amigos ne?

- Sim Tata sempre, a gente nunca namorou nem nada então entre a gente sempre foi muito tranquilo então quando eu e Carla começamos a ficar juntas Lucas via isso via João sempre la perto de Gael e ele passou a querer isso também e acho que isso contribuiu pra que tudo se resolvesse da melhor forma. 

TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora