Capítulo 29

131 11 1
                                    

Yuna: S-sim.
Falei olhando para o mesmo e desço meu cabeça para baixo de novo assim que ele solta meu rosto e o mesmo sai do quarto.
Fui tomar banho passando sabonete no meu corpo com força deixando marcas avermelhadas, ainda parecia que havia sangue empreguinado em mim, eu não sei como eu ainda não tive ataque cardíaco, uma crise ou sei lá, é muita coisa pra minha cabeça.
Terminado meu banho visto uma blusa preta, já não me importo de onde veio, e vou indo para a parte debaixo da casa que era bem grande, desço as escadas meio cansada logo encontrando Taehyung sentando em uma poltrona com os pés encima de uma mesinha que tinha caixas de tintas de cabelo, ele só me encara e logo faz um sinal pra eu me sentar, assim que faço, ele joga as duas caixas de tintas no meu lado do sofá, olhei para seu rosto confusa e ele respira fundo.

Taehyung: Você tem 2 minutos para aprender a pintar cabelo.
Disse se encostando na poltrona relaxando.

Yuna: M-mais... Eu nunca f-fiz isso.
Falei gaguejando.

Taehyung: Você sabe ler, então leia as informações e vem pintar o meu cabelo
Falou com uma voz de tédio.

Yuna: Mais já está tarde, não dá pra fazer isso agora.
Falei o olhando incrédula.

Taehyung: Então é melhor você se apressar, o tempo está passando.
Disse sussurrando com um sorriso de lado. Peguei a caixa bufando e lendo o que era possível, até Taehyung pegar a cadeira e colocar a minha frente se sentando com os braços cruzados sem paciência.
_ Seu tempo já acabou, vem logo.
Me levanto com dificuldade e vou atrás do mesmo seguindo as instruções, o mesmo de cabelos loiros facilitou para a preta pegar, ele logo se levanta indo a algum lugar da casa para poder enxaguar o cabelo.
Eu fui me sentar, totalmente acabada e pensando em por que ele ainda não me matou, mais me faz pintar seu cabelo, isso é muito aleatório, se isso é algum tipo de tortura de um psicopata? Eu não sei, mais está estranho isso está. Em minha cabeça tudo o que aconteceu passa como um filme horrível de terror, só de lembrar me dá vontade de chorar e vomitar. Meus pensamentos são espantados quando Taehyung começa a falar de cima das escadas com o cabelo molhado e já preto.

Taehyung: O que você acha dessa cor?
Perguntou simples descendo as escadas mexendo no cabelo molhado, me olhando com um sorriso de lado mais um pouco entre aberta.

Taehyung: O que você acha dessa cor?Perguntou simples descendo as escadas mexendo no cabelo molhado, me olhando com um sorriso de lado mais um pouco entre aberta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por um momento eu esqueci que ele era um assassino a sangue frio, ele parecia aqueles modelos de revista, fazendo pose sedutora.

Yuna: ..... ah..éeee... essa cor ficou boa em você.

Taehyung: Eh... Eu sei, o loiro estava danificando muito o meu cabelo.
O mesmo coloca o cabelo para trás e logo da um sorriso sacana.
_ Pode ir dormir agora, você parece... cansada?
Com um sorriso sarcástico o mesmo me puxa para eu me levantar e me empurra de leve para subir as escadas, fui subindo devagar por estar fraca demais, chegando no quarto desabo na cama de qualquer jeito e fecho meus olhos aos poucos, apagando de vez.

Stalker Night  [𝐾.𝑇.𝐻]Where stories live. Discover now