Capítulo 18

3K 305 19
                                    

POV. KARA DANVERS

Um, dois, três de meus dedos entraram em seu íntimo. Com os lábios entre abertos, a latina agarra o lençol na cama. Seus gemidos são músicas para os meus ouvidos, minha intimidade já se encontrava encharcada só de lhe dar prazer.

-Puta que pariu. -A morena soltou segurando minhas madeixas. Sem parar com os dedos, chupo sua boceta.

Minhas estocadas são certeiras, atingindo o ponto certo. Paro de chupa-la e beijo a parte interna de sua coxa grossa, e sem parar os meus dedos subo beijando o seu corpo apenas quando chego em seus lábios que retiro o dedo de sua boceta encharcada. A latina resmunga me fazendo soltar uma risadinha mordiscando o seu lábio inferior.

-Você é tão gostosa meu amor. -Digo no pé do seu ouvido. Me posiciono deixando nossas intimidades juntas, em uma tesoura, um gemido escapa de meus lábios quando minha namorada balança o quadril criando um atrito gostoso. Seus seios fartos balançam e automaticamente minha mão vão parar nele, a morena tomba a cabeça para trás, e vê-la daquele jeito era a melhor visão do mundo.

-A-amor... Porra...caralho,isso é tão bom

-Você falando assim me excita sabia? - Beijo os seus lábios. Suas mãos firmes apertam minhas nádegas juntando ainda mais a nossas intimidades. Sinto meu corpo formigar, sentindo que estou prestes a gozar aumento o ritmo do nosso corpo.

- Le-na, oooh, tô quase ...-Digo com a respiração falha. E logo sinto o líquido escorrer, se misturando com o de minha namorada que acabará de gozar comigo.

Seguro seus rosto entre as mãos beijando carinhosamente seus lábios. Nossos beijos sempre eram lentos, molhados e cheio de paixão. Minha língua explora cada canto de sua boca. Quando o ar se faz falta, desfazemos da posição de tesoura e só de olhar para o corpo pálido, e perfeito da latina o meu corpo se arrepia. Tenho vontade de explorar cada pedacinho desse corpo que tanto amo. Vendo o meu sorriso malicioso direcionado a ela, Lena me chama com o dedo, enquanto se vira de costas ficando de quatro no centro da cama.

-Você é uma safada Srta Luthor. -Digo beijando suas nádegas. Sua bunda se empina, fazendo o meu centro pulsar em antecipação. Deixo um estralado tapa em seu traseiro, a latina solta um gemido de dor misturado com prazer, e aonde bati deixo um beijo.

-Você sabe como me deixar excita meu amor. -Falo me posicionando atrás dela -Sua bunda é uma delícia. -Esfrego minha intimidade ali .

-Não só ela, como você toda.-Me inclino beijando suas costas. Lena solta um gemido quando rebolo atrás de si

-Aaah, gostosa

-Karaa

-Uhm.. -Mordo o meu lábio sem parar de rebolar. Minha intimidade pulsava me levando ao delírio. - Vou te comer de quatro, o quê tu acha meu bem?

-Pode me comer de quatro, seis, oito, do jeito que tu achar melhor meu amor.

Sorrindo deixo o meu rosto próximo a sua bunda empinada. Passo a língua em seu orifício, a reação da latina me faz sorri. Minha vontade era de enfiar o meu dedo naquele buraco, mas não faço, sei o quanto deve ser desconfortável. Minha língua desce para a sua buceta encharcada, chupo seus lábios menores.

-Seu gosto é viciante... Lena Luthor é viciante.. Eu passaria a noite toda chupando sua boceta facilmente.

-Porra... -A morena me olha por cima dos ombros.

Substituo minha língua por meu dedo. Enfio um, depois mais um e mais um. Os meus dedos fazem um vai e vem lento. Lena solta alguns xingamentos que me excitam, seu corpo balança para trás e para frente impaciente por mais contato.

-Amor, ve más rápido ... necesito venir - Seu espanhol invade meus ouvidos.

Aumento o ritmo de meus dedos.. Seu corpo suado, respiração falha, e cabelo desgrenhado apenas a deixava ainda mais linda. Seu corpo treme, e logo sinto seu líquido escorrer. Tiro os meus dedos de dentro dela, e lambo todo o seu gozo. O corpo da morena cai na cama cansado.

Beijo seu bumbum, subindo os beijos até chegar na sua nuca, e por fim seus lábios dando a latina o prazer de sentir seu delicioso gosto.

-Te amo, meu bem. -Me deito ao seu lado na cama.

-Também amo você, mi vida. -Sorri.

Me aninho no corpo de minha namorada, e ali nuas, suadas, cheirando a sexo, acabamos dormindo depois de uma noite deliciosa fazendo amor.

Ana Liz' Nanny  - SupercorpTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang