chapter 21

140 16 26
                                    

notas do autor: este capítulo contém gatilhos como; menção a auto-lesão, homofobia, problemas com a mãe.

💌

brigas e discussões repetitivas, era o que estava acontecendo com sunghoon e sua mãe nos últimos dias.

de que adiantou a carta do garoto? absolutamente nada, a carta apenas fez com que o caos se tornasse maior.

ele já estava cansado disso.

cansado de tudo.

cansado de não ter em quem se apoiar.

novamente, tudo acabava em raiva, auto-lesão e crises de pânico.

até quando isso iria durar? até quando, a pessoa que mais deveria protegê-lo é na verdade quem mais o machuca?

era isso que o Park pensava.

flashback on ! 💌

— por quanto tempo você achou que poderia esconder isso de mim? — perguntou Minyong, mostrando um 'print de uma conversa de Sunghoon com Jake — por quanto tempo? me responde, sunghoon!

— desculpa por não ter contado, eu tive medo.

— é a única coisa que você vai falar? pedir desculpas por ser repugnante? pessoas como você não deveriam existir, essas pessoas são nojentas, inclusive você!

— eu não sou nada dessas coisas! — disse o park mais novo, com a voz levemente embargada —

— claro que é, não discuta comigo! desde quando você falta com respeito a sua mãe? foi desde o momento em que você virou um nojento? perdeu toda a sua educação?

— eu não falei nada demais! eu sei que eu não sou nojento, repugnante e nem nada dessas coisas, e muito menos perdi minha educação, pelo contrário! eu sei muito bem fazer o uso dela.

— insolente! é isso que você é — disse ela segurando com força o braço do Park — você tem que ir para o inferno! é isso que você merece, você e aquele garoto! você tinha tudo para ser um garoto perfeito, namorar uma garota bonita, inteligente, terminar o ensino médio, se formar e ter uma família — ela pausou e olhou diretamente nos olhos do garoto — mas você preferiu ser um 'viadinho!  

— ninguém é perfeito, então não me diga que eu tinha tudo para ser um garoto perfeito! mas namorar um garoto não vai me impedir de terminar o ensino médio, me formar e ter uma família, eu posso fazer tudo isso e ainda ser feliz tendo um namorado, ser um 'viadinho como você diz, não me faz diferente de ninguém, eu mereço respeito como qualquer um — respondeu o garoto, dando indícios que logo lágrimas iriam escorrer pelo seu rosto —

— vai construir uma família com que filhos? uma criança qualquer de um orfanato? pare de dizer bobeiras, gente que nem você precisa é de uma cura, não é de respeito.

— e a cura vai ser o que? vai ser tratar o próprio filho como a pior coisa do mundo? vai ser me humilhar porque eu gosto de garotos? vai ser me dizer que eu não posso ter uma vida normal porque eu namoro um garoto?

— a cura para gente que nem você é internato religioso, é ir para de casa de Deus, é terminar com esses 'namorinhos que não duram nada.

— sabe qual a cura que gente como você precisa, mãe? amor, precisa ir para a casa de Deus, como você diz, mas atrás de amor, atrás de reconstruir a sua família, e outra coisa, se eu estivesse namorando uma garota, você não me falaria que seria um namoro que não dura nada.

— porque esse seu namoro não vai passar de uma 'diversãozinha, depois, vai acabar, porque tudo isso é só uma fase, você não é assim.

— não! eu sei do que eu gosto, isso não é uma fase ou algo da idade, isso nunca vai mudar! eles são tão bonitos, e eu não estou falando de garotas estou falando de garotos — disse, e então seus marejados derramaram lágrimas —

pare de dizer essas coisas! isso que você está falando não passa de uma besteira, mas eu também não duvidaria que você é mais uma dessas pessoas nojentas, mas eu acredito que você ainda tem salvação!

— eu não preciso de salvação! quem precisa de salvação é a senhora! a salvação de verdade é a felicidade, para vencer esse seu coração amargurado, e essa salvação eu já tenho, sou muito feliz ao lado de um garoto!

— vai pro seu quarto, eu não quero discutir com um moleque que acha que é certo ser um 'viadinho nojento e promíscuo!

— não importa o que você diga, eu tenho orgulho de quem eu sou — respondeu, indo em direção ao seu quarto —

flashback off ! 💌

você:

amor, acredita que minha mãe descobriu sobre o namoro e veio encher o saco com isso?
16:37

my sun ! 💛:

mentira que ela fez isso dnv, minyong tem que arrumar alguma coisa pra fazer, viu
16:42

você:

é verdade, ela falou um monte
16:42

você:

doeu? claro que doeu, mas eu tenho orgulho de quem eu sou
16:43

my sun !  💛:

:(
ainda bem que você sabe que não tem nada de errado em gostar de garotos
16:43

my sun ! 💛:

eu ja disse minha filha, deixa o meu garoto em paz, vai arrumar alguma coisa pra fazer peloamor
16:43

my sun ! 💛:

eu sei que ela é sua mãe, e isso pode ser doloroso, mas em momento algum pense que ela tá certa, as pessoas que pensam assim são pessoas que não tem amor no coração, por isso julgam quem ama, você não é diferente por ser gay, você merece respeito, e saiba que eu sempre vou estar aqui tá bom, lindo?
16:45

você:

:(
você é incrível, eu não aguento! muito obrigado mesmo meu amor
16:45

você:

"lindo" hdjsjjdekhfjdjeh
16:45

você:

nunca vou me acostumar com esses apelidos
16:46

💌

mais um cap meio pesado em relação ao hoon e a mãe dele😃

o próximo capítulo vai ser fofinho! só não juntei com esse pq iria ficar muito grande, e também eu já tô com sono e queria postar logo esse aqui!

durmam bem! se cuidem♡

meu amor em cartas | jakehoonKde žijí příběhy. Začni objevovat