🐺🐺🐺 capitulo 13 :parte 2🐺🐺🐺

11 1 0
                                    

_ meu filho que bom que está bem disse sorrindo e chorando então eu abracei ela outra vez que retribuiu. _ sinto muito por não ter estado ao seu lado todo esse tempo. Disse chorando e me abraçando...

Gan tae estava quieto esse tempo todo apenas ouvindo e observando esse momento...

continuação...

Eu peguei alguns panos pra poder limpar o sangue que havia nos seus machucados com cuidado enquanto ela continuava a contar sobre o meu pai.

_ você é muito parecido com o seu pai disse sorrindo enquanto eu colocava a faixa no seu braço pois havia um pequeno corte ali.

_ como assim? Perguntei. E ela sorriu._ E como ele era? Perguntei e ela respondeu.

_ Ele era dócil, amável, gentil e amava sorvete de menta com chocolate. disse ela com um brilho no olhar e sorriu como se tivesse se lembrado de alguma coisa.

_ A senhora gostava muito dele não é. Digo e ela sorri.

_ eu o amava muito diz sorrindo e eu retribui.

ficamos conversando por um tempo nos conhecendo melhor como mãe e filho, contei uns fatos que aconteceram comigo com o tempo em que eu pasei na casa dos meus tios minha mãe estava horrorizada com as coisas que eu contava sobre o meu passado, contei pra ela que tinha encontrado boas amizades e que também tinha encontrado a minha companheira e que ela era a alfa suprema minha mãe ficou super feliz e disse que queria conhecer a ye ji então é falei que logo logo eu apresentaria as duas depois de muitas conversas um tempo depois ela acabou pegando no sono e eu peguei uma coberta que tinha acho no armário e depois sai do quarto desci as escadas e foi quando eu vi o seo ri ele estava coberto por sangue então eu pensei ele deve ter ido caçar pra estar nesse estado. Seo ri me viu e disse:

_ Como está a sua mãe? Perguntou.

_ Ela está bem só precisa descansar um pouco. Digo.

_ Que bom soo hyun disse se sentando no sofá. _ vou dormir um pouco agora, você pode me acordar daqui a 30 minutos ? Perguntou ele e eu respondi.

_ tá claro , pode descansar. Digo. _ vou ficar aqui digo sorrindo. Coitado do seo ri ele deve estar muito preocupado com o que vai acontecer agora com hyun sik, eles devem ser grandes amigos . Pensei.

Suspirei e olhei pra janela e foi quando o gan tae começou a ficar agitado e dizendo sempre o nome da lua a loba da ye ji.

Conversa com o lobo gan tae on...

_ posso sentir. Disse o gan tae.

_ o quê? Que foi gan tae? Perguntei.

_ posso sentir elas estão perto soo hyun, a lua e a ye ji elas estão aqui. Disse e nesse momento foi como se o meu corpo se movesse sozinho e quando eu vi já estava fora da cabana e num caminho e vi uma lobo branca parada e ao sentir o seu cheiro e já sabia quem era ela Sorri e foi quando ela veio correndo na minha direção e quando estava perto ela voltou a sua forma humana e me abraçou tão forte que eu pensei que ela ia quebrar a minha costela.
Ficamos um tempo assim e quando paramos o abraço ela me beijou foi um beijo calmo e cheio de saudades eu retribui e quando nos separamos eu perguntei.

_ Ye ji como você chegou aq... sem me deixar a terminar de falar ela me bateu. _ aí calma isso dói. Digo e ela respondeu.

_ É pra doer mesmo seu idiota, por que você saiu daquele jeito sem me avisar você quase me matou do coração, sabe o quanto eu fiquei preocupada por sua causa eh pensei que você tinha.... Diz chorando. _ nunca mais saia de perto de mim seu idiota. Disse me batendo.

O Ômega e a Alfa Suprema Donde viven las historias. Descúbrelo ahora