Capítulo VII

127 14 4
                                    

Secrets I have held in my heartAre harder to hide than I thoughtMaybe I just wanna be yoursI wanna be yours, I wanna be yours-—I Wanna be Yours, Artitic Monkey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours
-
I Wanna be Yours, Artitic Monkey

Can you see my mind?
Are you scared?

A primeira surpresa daquele dia veio logo pela manhã, quando o sol brilhou sobre Forks pela manhã e um calor aconchegante se apossou da pequena cidade como um suave abraço do sol, quente o suficiente para que não fossem necessárias dez camadas de roupas para a sobrevivência do Swan mais jovem e isso por si so ja trouxe para Elliot um raro bom humor matinal que o mesmo não deixou que a escola destruísse e não foi a aula com uma desculpa qualquer para Charlie de uma inexistente enxaqueca e uma ameaça a Bella par em paz a custo de que ele não vazaria suas fotos extremamente constrangedoras durante a pre adolescência da gêmea mais velha para toda a escola. Ao invés de ir a aula Elliot passou a manhã pintando e desenhando na varanda de sua casa sobe a melhor iluminação que um artista podia ter, o próprio sol.

Mais tarde quando Bella voltou da escola, o gêmeo mais novo então soube que estaria saindo da cidade por causa de Bella e quando se deu conta estava em um carro com sua irmã Angela e Jessica indo para Port Angel comprar vestidos para um baile que nem ele e muito menos sua gêmea iriam. Bella só queria ir porque suas amigas iriam aparentemente e Elliot ia onde Bella estivesse, mesmo que sua irmã fosse um tanto mas timida e reclusa ela ainda era uma garota e adorava passar tempo com suas amigas, por mais que Elliot não entendia quem poderia suportar Jessica por horas a mais. Aproveitando que já estava indo a Port Angeles, Elliot decidiu criar um propósito para sua ida à cidade vizinha, ir a biblioteca aonde achou pela Internet um livro que lhe contaria tudo sobre o que ele precisava saber mais sobre as lendas sobre os frios e as lendas Quileute.

Elliot ainda se sentia um pouco idiota por pensar nisso e considerar a hipótese em si, mais cada vez mais, a cada momento que ele parava para analisar a situação em um maior quadro, sua mente se consumia em conclusões bem elaboradas de que Edward e sua família eram oque ele estava pensando que era ou alguma coisa que com toda e completa certeza não era humana de fato, e isso o deixava ao mesmo tempo que completamente ansioso e encabulado também conseguia fazê-lo se sentir mais ainda curioso e um pouco bobo. Os Cullen não tinham dado o ar de sua beleza naquela manhã segundo Bella que obviamente notou a ausência de sua nova queda (penhasco), e pelo que Elliot ouviu aquilo era frequente desde que eles moravam na cidade, sem Cullen's por ai em Forks se houvesse sol visível sobre a cidade, segundo Jéssica, que podia ser útil para algumas coisas como fofocar sem parar sobre os outro, eles aproveitavam do tempo bom para poderem ir acampar pelas montanhas ou fazer algo em família, boatos esses que so atiçaram mais ainda as teorias de Elliot, afinal, aquilo simplesmente parecia conveniente demais para ser coincidência, e pelo que o básico folclore sempre mostrou, vamprios e o sol não eram algo que se misturavam.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 13 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I fall for you•Edward CullenWhere stories live. Discover now