Adoção

70 6 0
                                    

~Sesshoumaru

Kaguya sumiu de minha vida, Kagome está a poucos dias de se formar, Shippou está crescendo cada dia mais. 

Agora estamos morando juntos, Kagome está ansiosa por um pedido de casamento, não que eu não queira, eu só quero esperar mais para que ela venha se preparar para uma vida comigo. 

Entro em casa com Shippou e vou direto para a cozinha, o mesmo sente fome e veio o caminho da escola todo reclamando de fome, perguntei o motivo de sua fome e ele me contou que deu seu lanche para uma menina de sua sala. 

" Ah papai, ela parou de levar seus lanches de repente, o pessoal, fica abusando ela só porque ela parece um menino… Eu quis ajudar! " 

Essa foi uma das frases que me fez sentir orgulho do meu filho, entro na cozinha com Shippou e vejo Kagome terminando o almoço com a nossa empregada. 

-Bom dia. - Me aproximo da minha belíssima esposa e dou-lhe um selinho. 

-Bom dia. - Ela ri baixo. 

-Bom dia, senhor Sesshoumaru. - Janete sorri. 

-Bom dia Janete. O almoço já está pronto? Shippou não merendou na escola. - Kagome o olha preocupada e se aproxima do mesmo. 

-Está sim. - Ela pega Shippou no colo e olha sua temperatura. - O que aconteceu meu filho? - Shippou por sua vez a olha sorrindo. 

-Eu dei meu lanche a uma menina da minha sala. - Kagome me olha confusa e o olha. 

-Porque isso meu filho? - Ele sorri.

-Ela não leva lanche, é muito sozinha e os meninos abusam dela, por ela parecer um menino. - Ele sussurra ficando chateado. 

-Se quiser posso fazer duas lancheiras para você e ela. - Kagome dá um leve sorriso, e o coloca na cadeira. 

-Obrigada mamãe. - Ele sorri feliz. 

Uma sensação muito satisfatória em poder viver essa cena com a mulher que amo, com tudo… Não sei se seria uma boa meu filho perto daquela menina, ela é uma meia youkai da família de Hiten e Manten.

Por anos tivemos uma enorme disputa por terras, mas agora eles morreram de velhice, por serem meios youkais, o que breve vai acontecer com o meu meio irmão. 

Se Soten souber dessa guerra entre nossas famílias, é bem provável que ela queira guerra comigo, ou pior, machuque o meu filho. 

-Kagome, quando terminar ai poderia vir ao meu escritório? - A observo colocar a comida de Shippou. 

-Claro! - Ela sorri. 

Assinto indo até meu escritório, sei que eu não deveria nem ter entrado nesta guerra, eu era dono de mais da metade do Japão, vendi terras, dei terras, mas sempre as protegi.

Hiten e Manten tentavam incansavelmente conquistar uma parte para si, os que habitavam em suas terras migraram para as minhas terras. Não suportavam pagar todos os dias para apenas dormir, ou tinham suas, mulheres, filhas e até mesmo netas levadas. 

A quem diga que eles faziam tudo de errado com as mulheres, após isso torturavam, matavam e as devoravam em seguida. Manten, sempre as cozinhava para que tivesse um fortificante para seus três fios de cabelo. 

O pai de Shippou morreu, porque Manten queria uma touca de Raposa para poder cobrir a sua careca em tempos frios.

-Amor? - Sou tirado dos meus devaneios por Kagome. 

-Não acho legal Shippou está perto dessa garota. - Suspiro. 

-Porque? - Kagome me olha confusa. 

-A 679 vinha tendo uma guerra, que perdurou desde a época em que meu pai era vivo, o clã do Trovão, vivia tentando roubar nossas terras, mas sempre a vitória é negada a eles. - Kagome me olha confusa sentando na mesa. 

Nosso amor  ( SesshKag ) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora