Capítulo 15

120 9 14
                                    

O caminho foi tranquilo,  Rick estava muito pensativo, não olhava para mim, parecia inquieto, digamos que até em conflito com ele mesmo. Eu sabia, pois maior parte do tempo eu sou assim.

-Ei está tudo bem?- perguntei

- Ah sim, tudo ótimo.- ele respondeu sem me olhar, sabia que estava mentindo

- Certo.- não ia insistir .... Mas que merda vou insistir sim. - Rick você está muito estranho desde o nosso... Hum você sabe

- O beijo?- ele pergunta querendo sorrir

- É!!

- Não se preocupe, não estou assim por causa do beijo. Um ótimo beijo Aliás!- devo ter ficado vermelha, pois sentir minhas bochechas queimarem.
-Desde que minha noiva faleceu não voltei em casa, na casa dos meus pais!

- Mas por qual motivo? - indaguei curiosa.

- Não sei, nunca me sentir bem o suficiente pra voltar!

- Mas está voltando agora! - o encarei, o que havia mudado?

- Sim estou, me sinto bem! Conhecer você me fez bem! Então sinta-se minha heroína. - dei risada.

Não conversamos mais, estava quase acreditando que ele também gosta de mim. Sim apesar do beijo, não ligava muito, aquilo foi momento, desejo, não sentimentos reais. Ao longe avistei a casa, casa de campo enorme , ótimo além de lindo, rico e de família rica também

- Uau! - digo ao passarmos pelo enormes portões. A entrada já estava toda enfeitada para o casamento, flores era o que não faltavam, um espetáculo.

- Tem algo que eu deveria saber sobre sua família? - Perguntei nervosa, ele parou o carro e segurou minha mão

- Nada de importante! Relaxe. - ele disse segurando minha mão, e automaticamente comecei a imaginar sua mão apertando outras parte do meu corpo. - Por que está vermelha? - volto em si, ele está me olhando com olhar divertido e curioso.

- Abafado aqui dentro! Vamos sair.-  Digo abrindo a porta do carro e saindo depressa.

Logo vejo uma mulher que parecia ter mais ou menos uns cinquenta anos, cabelos loiros, certeza é mãe do Rick, a semelhança era óbvia, até o sorriso. Ela chegou alegremente até nós.

- Meu filho!- disse o agarrando e o beijando em cada canto do seu rosto

- Calma mãe! - ele disse rindo.

- Como  eu estava com saudades! - disse se afastando e virando me viu.- Oi querida!

- Mãe essa é a Alice Bekker. Uma amiga. - ele nos apresenta, logo vejo ela vindo em minha direção com braços abertos, sou engolida em um caloroso e apertado abraço.

- Me chamo Teresa, seja bem vinda. Você é muito bonita!- ela disse me soltando.- Vamos entrar

A casa era enorme e linda, muitos empregados correndo de um lado para o outro arrumando tudo para o casamento, a Teresa não parava de falar do casamento e sobre está tão animada com o Rick e com os outros três filhos que vieram para o casamento.

- Rick, não sabíamos que você ia trazer acompanhante então ocupamos todos os quartos, muitos familiares estão aqui,  o único disponível é o seu filho. Alice querida tem algum problema dividir o quarto com o Rick?

Pode ter certeza que é tudo que eu queria.

- Não imagina, eu e Rick somos muitos amigos não tem problema! - digo tentando disfarçar a alegria.

- Ótimo!- ela bate palminhas.- Filho mostra o quarto para ela para vocês poderem descansar. - Rick só assenta e me conduz para a escada, subimos em silêncio e logo chegamos em um corredor com várias portas, vários quartos, ele para abre a porta entramos.

- Sério que não tem problema para você?- ele pergunta colocando a mala no chão.

- Claro que não! Até parece que você vai me agarrar! - digo distraída, sentada na cama tirando o sapato. Silêncio absoluto se instalou no quarto, olhei para ele e dei risada.- Tô brincando Rick seu bobo.

- Alice não pode brincar com esses coisas! - disse sério. - Eu vou tomar banho, fique a vontade.

Ele disse saindo em direção a uma porta fechada dentro do quarto, acredito que seja o banheiro, ele está nervoso, será que ele consegue sobreviver nesse quarto comigo? Bom é isso que vamos descobrir!

  Dr Rick meu PsicólogoWhere stories live. Discover now