Yandere

474 21 19
                                    

Se o Sanji fosse Yandere❤️🔪

Você estava andando pela ilha que haviam chegado e percebeu um olhar de um homen que parecia ter segundas intenções com você, apenas saiu de perto e seguiu seu caminho mas reparou que o homen lhe seguiu, aproveitou para ir discretamente até a polícia mas quando trocou de rua reparou que o cara sumiu.

Depois de um tempo que você não baixou a guarda estranhou ele parar de te seguir tão do nada. Parou pra pensar e reparou que sempre que Sanji não está com você nenhum homen te machuca e até pensou sobre ele ser um pescotapa.

Mas desistiu dessa possibilidade ao lembrar das expressões fofas que ele costuma fazer quando está perto de você.

Mais tarde foi falar com ele.

S/n: Sanji....você me persegue quando estou 'sozinha' ??_ Sua intenção era fazer uma piada pois gostava de quando Sanji mudava sua cara de gado pra confuso.
Sanji: Como......descobriu ??_ ele disse num tom baixo mas você ouviu muito bem.
S/n: PERA, VOCÊ ME PERSEGUE?!?!

Sanji te olhou atentamente e arregalou um pouco os olhos ao perceber a situação.

Sanji: S/n-Chan não é oque você pensa okay é só que eu.......me..preocupo sabe...

Você estava passada demais para responder mas depois de uma pequena conversa você o compreendeu.

Alguns dias depois...

Você estava parecendo uma doida na rua, como Sanji 'não estava com você' a lembrança de ele ter admitido que te persegue veio a tona e você ficou olhando prós lados feito maluca procurando ele.

(Sanji no beco: 🙃)

Até que ouviu um barulho num beco escuro e decidiu ir ver. Era Sanji, um homen estava com a cabeça esmagada debaixo de seu pé. Era um cara que tinha dado em cima de você quando chegaram na ilha, você olhou Sanji com medo e saiu correndo desesperadamente.

Mas ao achar um outro beco e pensar estar segura se depara com Sanji te olhando de forma assustadora.

Sanji: porque fugiu de mim meu bem?? Acha que eu te machucaria?? Não pense besteira querida...tudo que eu faço é por você, pra você e pensando em você anjinho_ a cada palavra ele se aproximava ainda mais de você e você recuava assustada.
S/n: S-S-Sanji......oque você.....quantas pessoas já matou por minha causa San-_ ele te interrompeu com um beijo suave, você se surpreendeu com a forma que ele se aproximou rápido de você. Após se separarem pela falta de ar Sanji se aproxima de seu ouvido e diz.
Sanji: já perdi a conta de quantos idiotas matei por você meu amor_ ele agarrava sua cintura e aumenta a proximidade com a mão em suas costas enquanto murmurava no seu ouvido. Ele queria lhe prender em seus braços para que você não fugisse novamente.
S/n: Sanji.....isso.....é errado.
Sanji: eu sei que é mas aqueles caras me irritaram demais, quem eles pensam que são para ter o amor de uma deusa como você. Nem mesmo eu sou digno de tê-la S/n, por isso vou me certificar de que qualquer concorrência seja eliminada para que você seja minha e só minha para todo sempre.

Sanji costumava dizer que não queria te perder mas isso já era novo, você tremia de medo e mal respirava direito por puro medo, nunca pensou que Sanji poderia lhe botar medo dessa forma. Então para evitar irrita-lo você o abraçou de volta e decidiu falar como se sentia de forma calma.
S/n: Sanji.....você... não costuma agir assim.....está tudo bem?? Você realmente está me assustando....
Sanji: Não se preocupe, eu só quero te proteger de tudo e todos, não precisa se assustar com minha presença ou ações amor.
S/n: Tudo bem mas.....eu...não vou fugir se.........me apertar um pouco menos...
Sanji: Perdão S/n, não queria te deixar desconfortável querida_ disse te soltando.
S/n: T-tudo bem, acontece né kkk_ deu um riso falso para confortar o cozinheiro que parecia feliz por tê-la rindo.

O dia passou normalmente, exerto por você sentir uma dor na barriga por simplesmente não esquecer oque ouve mais cedo, seu namorado é obcecado por você, é um louco, um Yandere.

Você era uma grande nerd então sabia bastante sobre Yanderes e também sabia que não poderia fugir dele e que era melhor pedir conforto a uma amiga e depois desabafar com ele e assim ficar tudo bem.

E foi oque você fez.

Foi até Robin e a explicou a situação, a mesma pareceu surpresa e lhe disse para ter cuidado e que era melhor não o magoar com um término agora.

Acabou por falar com Sanji que ele a assustou naquele dia e que ela não conseguiu dormir naquela noite.

O cozinheiro disse que sabia que não tinha dormido pois te observava nesses momentos também, que você não precisava ter medo de irrita-lo e que tudo que precisava fazer era seguir sua vida sem o deixar que você estria segura e feliz.

Isso realmente te confortou e vocês voltaram a se falar normalmente e com o tempo você já pedia a Sanji para não matar as pessoas e ele obedecia algumas vezes e assim vocês seguiram felizes como ele te prometeu.

Isso realmente te confortou e vocês voltaram a se falar normalmente e com o tempo você já pedia a Sanji para não matar as pessoas e ele obedecia algumas vezes e assim vocês seguiram felizes como ele te prometeu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Obrigada por lerem, fiz com muito carinho.

887 palavras contando com essas aqui.

Imagine SanjiWhere stories live. Discover now