Slide dois.

1.2K 180 333
                                    

No segundo slide, Jimin estava furioso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No segundo slide, Jimin estava furioso.

— Hoseok, eu 'tô tão nervoso! Juro que se eu te ver com a galera na pista, acerto meu skate na sua cabeça! — ele controlou-se para não iniciar a gravação fora de controle, portanto, fora impossível segurar o discurso. — Escuta, seu... seu... — ao perceber que poderia ser escutado pelos colegas, diminuiu a voz, um tanto sem jeito. — seu lindo. Isso, seu lindo! Você me distraiu tanto na sexta-feira que acabamos não fazendo nada do trabalho. A professora 'tá ameaçando mudar a data para amanhã! Hoje é terça-feira e não temos nem a introdução pronta. — fez uma pausa para respirar. — Inclusive, bom dia, amigo. Como você 'tá? — soou meigo.

Ele encerrou o áudio e esperou que o destinatário escutasse rápido, entretanto, sequer obteve um retorno. Deste modo, Jimin, repleto de angústia e braveza, preparou-se para começar outra gravação.

— Não vai responder, não? — disse, sucinto e grosso. Em seguida, abandonou o celular em cima da mesa e estalou os dedos das mãos, impaciente com a demora.

Jimin degustava de um suco barato e quente enquanto imaginava maneiras rápidas e eficazes de jogar um skate no melhor amigo. A bebida industrializada era horrível, cheirava a plástico e tinha gosto de água duvidosa com pó ainda mais duvidoso. Por pura preguiça de levantar-se dos lençóis quentinhos após o soar do despertador, perdeu o horário e, consequentemente, o tempo de preparar algo decente para comer.

— Suco ruim! Tudo culpa do Hoseok. — sugou o resquício do líquido no fundo da embalagem. — Se eu pego ele na saída...

Entre um resmungo e uma sucção raivosa no canudo, o celular vibrou na superfície, indicando uma nova notificação. Ele desbloqueou a tela inicial e observou três áudios seguidos, tratando de ouvi-los rapidamente, mas arrependeu-se ao escutar o primeiro.

A risada escandalosa de Hoseok ecoou pelo refeitório inteiro, causando um desespero em seus batimentos cardíacos, deixando-o acanhado em seu lugar. Buscou o botão de abaixar o volume e apertou-o com força, quase derrubando o aparelho no processo.

Respirando fundo, ele decidiu apertar o play do segundo áudio. Daquela vez, a voz eclodiu satisfatória para os ouvidos dele.

— Cavalinho, eu amo o fato de você não xingar. Sai cada elogio pra mim! E a gente não fez porra nenhuma porque ficamos vendo motivos 'pro seu namoradinho te namorar. — Jimin soltou um muxuxo, expressando infelicidade ao relembrar da quantidade de slides elaborados naquela tarde. — Mas cola aqui em casa depois, mano. Prometo não te enrolar. E eu 'tô bem, vida. Não fique nervoso, nós vamos salvar esse trabalho. Aproveita o intervalo sem a minha humilde companhia! Se ainda estiver com raiva, feche os olhos que amanhã é outro dia... — ficou em silêncio. — Acho que isso 'tá errado. — por fim, completou. — Não vou passar na pista, prometo. Gosto da minha cabeça inteira.

Jimin, evitando chamar atenção, abriu o chat de conversa e digitou uma mensagem:

Papai do Mang 🐹

Quando o Erro Vira AcertoWhere stories live. Discover now