James Barnes

58 8 20
                                    




   James Buchanan Barnes, ou Bucky para os mais próximos, é um homem muito bem sucedido, que tem tudo que almeja, ou quase tudo. James teve uma infância perfeita, era sempre ele, sua mãe e seu pai, com quem era muito apegado, até que aos 10 anos de idade, ele deu as boas vindas a sua mais nova irmãzinha, Rebecca.

   Os olhos de James brilharam assim que viu a menininha recém-nascida, branquinha, cabelos escuros e olhos até então de cor misteriosa. Ela lembra de ter prometido a aquele neném que cuidaria dela a todo custo, ele já a amava e sempre ia pra escola já pensando em ir pra casa e poder brincar com sua irmãzinha.

    George e Winnifred Barnes, seus pais, lembram de terem receios quanto a chegada de Rebecca à casa, mas viam que tudo estava indo as mil maravilhas. George e Bucky ainda tinham seus tempos de pai e filho, George gostava de ensinar ao garoto sobre as belezas da natureza e com isso, Bucky foi criando gosto pelo ar livre, era algo libertador pra ele estar em meio a animais, árvores e a brisa refrescante.

    Ate que em um dia se sábado, já no final da tarde, eles estavam brincando em um campo em frente a de casa de campo em que costumavam passar o final de semana. Bucky corria risonho do pai que estava logo atrás, quando percebeu que seu pai tinha parado de correr e estava parado com uma mão no pescoço e uma feição um tanto preocupante.

- Papai ? - o garotinho que estava distante do pai chama o olhando de longe

   George não responde, só continuava com a feição assustada olhando James. Olhos arregalados, boca aberta como se estivesse em busca de mais ar e face já vermelha.

- PAPAI - James corre em direção ao pai.

      Acaba tropeçando em uma pedra, cai de cara no chão, ele então sente um nó na garganta, tanto pelo susto da queda quanto pela ardência que sentia em seu joelho e em seu rosto, mas logo reprime e volta a realidade ao ver pai de joelhos no chão com a respiração totalmente fora de ritmo.

- Pai, o que foi ? Fala alguma coisa, por favor ! - ele pede preocupado com o estado do pai

- sua... mãe... ambulância - é tudo que ele consegue dizer

      Bucky então corre desesperado para casa, onde sua mãe estava com Rebecca

- MÃE MÃE ! - ele grita antes de adentrar a casa

- Bucky, o que foi ? - Winnifred aparece assustada com Rebecca em seu colo

- A ambulância, liga pra ambulância agora ! é o papai - ele diz desesperado e sem foleg0o

      Winnifred vê mais a sua frente George de joelhos, tentando puxar ar para poder respirar. A mulher logo disca imediatamente para a ambulância que chega em menos de 15 minutos por não estar tão distante da casa de campo dos Barnes. Enquanto Bucky ficou com Rebecca, Winnifred tentava ajudar o marido de alguma forma, mas parece que nada adiantava.

    Então a ambulância chega e aos olhos de Bucky, depois disso tudo passou de uma forma incrivelmente rápida. Ele teve que ir com o pai para o hospital por estar com um grande corte perto de sua sobrancelha que fez seu rosto ficar ensanguentado. Sua mãe e Rebecca seguiam a ambulância logo atrás no carro da família.

    O pobre garotinho não entendia nada do que estava acontecendo, ele estava assustado. Assim que chegou no hospital, viu seu pai ser tirado da ambulância e adentrar o hospital com um homem encima dele fazendo fortes movimentos contra o peito do pai, que tinha os olhos fechados e uma mascara de oxigênio no rosto. Bucky tinha visto isso em novelas, sabia o que significava.

- Pai ! - ele correu pra acompanhar a maca de seu pai - por favor, não me deixe, por favor papai - ele suplicava já com lágrimas escorrendo de seus olhos tentando pegar na mão do homem

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 23, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Last chance to happinessWhere stories live. Discover now