Puberdade

88 3 2
                                    

Paulinho!!! A mãe grita para seu filho que já está horas no banheiro, vamos meu filho você vai acabar com a água da caixa. Paulinho neste momento não consegue escutar sua mãe, pois está muito consentrado no que está fazendo, com uma mão no celular, e a outra no...TOC TOC... Abra já essa porta Paulo Augusto chama a mãe brava, enquanto Paulinho tenta se recompor dizendo: Já vou mãe, estou me enxugando.

Paulinho tem 15 anos, mora com sua família em São Tomé do Jequitibá, Cidade com aproximadamente 8 mil habitantes, Dona Antônia teve mais 3 filhos além de Paulinho, Jéssica com 18 anos, Pedro Augusto com 19 e Mirella 14, e pra cuidar dessa família toda tem Sr. Inácio com 37 anos, trabalha como barbeiro da cidade, profissão esta que o permite cuidar de sua família, sem luxos, mas sem grandes dificuldades. Todos moram em uma casa simples, Paulinho e Pedro Augusto dividem um quarto, enquanto que Mirella e Jéssica dormem em outro, ficando o quarto de casal para Dona Antônia e Sr. Inácio, que aliás estão juntos a mais de 20 anos, Dona Antônia na época tinha 14 anos, hoje com seus 36, nem parece ter tido 4 gestações, com um pouco mais de 1,65m bem distribuídos, seios volumosos e uma bunda que faz a alegria de Sr. Inácio, que bate no peito e diz, peguei virgem é só minha!!!

Já e tarde, e todos estão dormindo, Paulinho resolve levantar pra poder ir ao banheiro, ao passar pela porta do quarto da sua mãe, ouve barulhos e resolve dar uma olhada pela fechadura, se depara com uma cena que pra ele só conhecia dos vídeos que assistia pelo celular, mas desta vez era diferente, estava vendo sua mãe deitada, segurando o mastro de seu pai enquanto a língua fazia todo serviço, aquilo acendeu o fogo de Paulinho, afinal estava com hormônios a flor da pele, Paulinho se excitou com aquilo e continuou assistindo, Dona Antônia sugava o membro como se fosse um picolé, levava até o fundo da garganta e depois tirava, até que parou de chupar e foi subindo em cima do Sr. Inácio, encaixando na sua fenda que já estava totalmente lubrificada de tanto tesão, esfregou um pouco e foi sentando lentamente até esconder todo seu pau dentro da buceta, Paulinho não acreditava no que estava vendo, então, tomado pelo prazer, afastou a cueca de lado e deixou sem pau livre e começou a se tocar, enquanto sua mãe cavalgava no pau do seu pai, ele acariciava cada vez mais intenso seu pau, que pra sua idade já era bem desenvolvido, tudo estava maravilhoso, ele estava prestes a gozar, mas foi surpreendido por Jéssica, que o pega no flagra com o cacete duro na mão, Paulinho imediatamente tenta esconder sua ereção, mas já era tarde, ela faz sinal pra ele ficar calado e ir pro quarto, ele obedece e vai, Dona Antônia sem saber de nada que estava acontecendo do lado de fora do quarto, continuava a cavalgar Sr. Inácio.

6:30AM, despertador toca, todos na casa começam a se aprontar, cada um com sua obrigação, Dona Antônia já havia preparado café pra todos, estava irradiante, Paulinho e Mirella vão pra escola, enquanto Jéssica e Pedro vão pro trabalho, Jéssica e uma legítima putinha, já ficou com boa parte dos garotos da cidade, e todos fazem de tudo por ela, atualmente trabalha na UPA (Unidade pronto atendimento), já Pedro é Vendedor em uma loja de móveis, rapaz bonito e educado que todas adorariam tê-lo como genro, mas ele só tem olhos para uma, Cínthia, filha do Sr. José Pimenta, uma fazendeiro rico e poderoso da Cidade.

Dê sua opinião, ela e muito importante! Se gostou comente, se não gostou comente do mesmo jeito! Se quiserem que continue, por favor me avisem!

SegredosWhere stories live. Discover now