Capítulo 05 - Christopher

361 55 0
                                    

Depois do evento, não vi e nem falei mais com a Isa e isso está me deixando incomodado

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Depois do evento, não vi e nem falei mais com a Isa e isso está me deixando incomodado. Não sei o que aquela menina está fazendo comigo, porém ela está ocupando a maior parte dos meus pensamentos.

Quando a Isa disse que eu a deixo confusa, eu também quis dizer que ela me deixa confuso, porém a Lexie chegou e não conseguimos conversar. Eu entendo completamente o lado da Isa. Ora eu falo que a vejo como sobrinha, ora falo que não ligo se os outros pensarem que temos algo.

— Senhor Christopher. – A minha secretária me chama.

— Oi, Eve.

— Tem uma mulher querendo falar com o senhor. Posso liberar?

— Quem é?

— Isabella Stone. – Quando Eve fala o nome da Isa, meu coração começa a acelerar. — Senhor Cooper?

— Ah, sim. Pode liberar, Eve. Peço que não transfira nenhuma ligação enquanto eu estiver com a Isabella.

— Pode deixar, Senhor Cooper.

Assim que a Eve sai, fico esperando de maneira ansiosa pela Isabella e assim que a porta abre, é como se eu tivesse levado um soco na boca do estômago ao ver a Isabella. Porra, ela é linda.

— Oi, Chris! Tudo bem? – A Isa me cumprimenta, vindo até mim.

Parece que a minha capacidade de fala foi para o espaço. Ela está com uma calça jeans, salto alto, uma blusinha e seus cabelos loiros caindo em cascata. Puta merda, Christopher, você está mais do que fodido.

— Oi, Isa. Estou bem e você? Aconteceu alguma coisa?

— Estou bem também. Na verdade eu vim pedir uma ajuda. – Fala, sorrindo. — Lembra quando você me disse que se eu precisasse de ajuda para procurar um espaço, eu poderia te chamar?

— Claro que sim.

— Então, é exatamente isso que eu vim fazer. Estou mais perdida que cego em tiroteio e preciso de ajuda. Você pode me ajudar a encontrar um espaço para a minha boutique e o meu apartamento? – Pergunta.

— Claro que posso, Isa. Me fala o que você está procurando exatamente e vamos à caça dos espaços perfeitos. – Falo, rapidamente.

— Muito obrigada, Chris. Eu sei que pelo o meu pai, ele iria comigo, porém sei também que ele irá querer algo exagerado. – Fala, rindo.

— Seu pai faz isso porque ele te ama.

— Eu sei disso. Bom, Chris, era isso que eu tinha para te pedir. Já vou indo, pois não quero te atrapalhar. Muito obrigada. – Fala, se levantando e vindo em minha direção.

Percorro o meu olhar por todo o seu corpo e a minha vontade de descobrir cada pedacinho do que está por debaixo dessa roupa, aumenta cada vez mais. Não sei como e até quando eu aguentarei isso.

Para Sempre, Minha Garota (DEGUSTAÇÃO - DISPONÍVEL NA AMAZON)Where stories live. Discover now