capitulo 24

585 52 12
                                    

Frank°

Eu estive o tempo todo inquieto, eu fiquei observando Elizabeth a mesma sentiu isso mais não conseguia ver quem estava a olhando, eu quase não me contive quando vi ela e um cara de conversa, mais que porra !

Toda felizinha e alegre com aquele inútil, ela é minha não precisa ficar assim perto de outro ... Mas ela não se lembra de nada Frank se controle, não consigo me controlar.

Eu estava me segurando ao máximo mas quando vi ele beijando sua bochecha eu quase peguei minha arma e o matei mas eu fui até lá mesmo que algo me dizia a não fazer isso mas eu estou enxergando sangue.

Eu o bate tanto que sentir meus dedos se deslocar, mas não liguei eu o ataquei até ver o quanto ele estava debilitado e frágil mas eu queria o matar eu só parei porque Elizabeth gritou que eu parasse, a olhei com tanto ódio mas não sou homem de bater em nenhuma mulher, mais não me contive em apertar seu braço a arrastando até o carro , ela gritou o porque fiz isso mas eu não dei a mínima, eu sei que a assustei ..eu fiquei sem controle não sabia onde estava com a cabeça com a cabeça,ela passou o caminho todo chorando e eu estava me contendo para não chorar junto, não suporto ver ela assim mas eu errei em assustar ela agora ela vai pensar que sou um monstro.

Logo que chegamos ela sai do carro as pressas.

_____ Elizabeth espera !

Ela corre até às escadas do seu quarto que fica logo a cima.

Eu a seguir angustiado.

____ Elizabeth por favor me escuta!

Ela trancou a porta, eu bato na porta.

____ v..ai embora.

Sua voz está chorosa e meu coração se aperta.

Eu pego as chaves reservas de cada quarto e entro que logo que ela me vê se encolhi nas pernas olhando pra mim com medo

'Medo'

Não quero que ela sinta medo de mim medo não !

____ me desculpa!

____ sai daqui me deixa sozinha por favor!

____ só me escuta por favor !

____ cala boca não quero te escutar você é um doente .. louco sai de perto de mim.

Meu coração se despedaça, essas palavras são as mesma que me machucaram.

____ as mesmas palavras que um dia me machucaram. Em um sussurro eu disse me direcionando até a porta.

_____ oque você disse?

Eu a olhei assustado, não era pra ela escutar isso

____ como assim as mesmas palavras? Frank seja sincero me conta tudo !

Não posso te contar tudo, pois você não entenderia, não iria acreditar em mim.

____ não é nada eu vou te deixar sozinha!

____nao ! Eu escutei oque você disse, Porque você fez aquilo com o Léo?

Ela diz entre lágrimas solitárias.

_____ porque eu amo você tá bom? Eu te amei desde o dia que eu ti vi, fiz coisas que não me orgulho mas estávamos bem... mas eu fui idiota de ter te deixado sozinha e por minha culpa você tá assim !

Ela chora mais

Eu também não aguento e deixo as lágrimas rolar.

____ eu pensei que ia te perder.. eu passei durante todos os cinco meses com você desacordada me punindo morrendo junto com você ... Me desculpa só foi a porra do meu ciúmes !

Eu digo tudo que já estava entalado deixando ela sozinha, não vou deixar sua mente mais confusa ainda.

Eu decido descer e me afogar na bebida depois de tanto tempo sem beber , eu bebo , meu ciúme sempre foi descontrolado, eu me viciei nessa mulher, não posso perder ela pra aquele babaca

'Os dois sorrindo um pra o outro'

Só de lembrar essa cena eu pego um jarro o lançando ao chão, eu me cortei com os cacos que voaram sobre o chão e um deles acertou meu rosto, eu acabo nem ligando..até o universo tá me punindo por ser tão descontrolado e obcecado por uma mulher..não uma simples mulher não ela é gostosa pra caralho além de ter um caráter maravilhoso ela é a mulher mas madura que eu já vi é a mulher que eu mais amei.

Eu continuo enchendo a cara por horas, estou tonto mas consigo ver tudo direito se eu tivesse chapado eu estaria desmaiado neste sofá.

Escuto passos na escada e vejo com dificuldade a minha Elizabeth.

___ F.rank você está sangrando!

Acho que ela quis dizer sobre o corte no meu rosto, estou tão triste e anestesiado que nem sinto o corte.

Ela vai até os armários procurando sei lá oque , revirando tudo.

Ela vem até mim pelo que parece kit de primeiros socorros, limpando meu corte sem dizer nada , eu não atrevo a dizer nada também, minha camisa está encharcada pelo tanto de gole pela boca da garrafa.

Eu retiro a camisa sem me importar que ela ainda estava limpando meu ferimento, sinto suas bochechas ficar coradas.

____ voc..e fica tão... linda corada.

Ela nada diz apenas continua me limpando, mas eu sentir o quanto ela ficou nervosa.

____ eu... te amo tanto..n.ao vou..deixar de te am.ar nun..ca. eu digo sem me importar se ela dirá o mesmo ou se lembrará de tudo como um passe de mágica.

____ vem você tem que tomar um banho levanta!

Eu resmunguei mas eu obedeci, nunca vou dizer não a ela , quero dar tudo a ela principalmente ser submisso a tudo que ela mandar.

Ela me leva até o banheiro, com dificuldade eu consigo anda mas ainda tô  completamente tonto, sei o quanto ele está com raiva por eu descontar na bebida, mas não é culpa dela .

Ela tira minhas roupas com um certo nervosismo, suas mãos tremem tirar minha calça junto com minha cueca, sua boca se abre em um perfeito 'o' eu sorrir com isso, eu me meti no chuveiro reclamando da água fria, eu sei que ele está me olhando e eu isso mas uma vez tira um sorriso de mim.

Sem perder tempo eu a seguro nos meus braços, olho no olho eu sinto o quanto ela esta trêmula, sinto seu coração como um tambor, sua respiração está desregulada e eu tô do mesmo jeito só de olhar em seus lábios avermelhados e carnudos, eu a beijei como eu tanto queria a tempo, a segurei querendo que nossos corpos sejam em só.

Seus lindos suspiros são música para meus ouvidos, sinto meu coração bater tão rápido que doe, ela está cedendo o beijo..ho Deus como eu desejo essa mulher.

Suas mãos tocam na minha barriga sentindo todos os detalhes, eu seguro seu cabelo enfiando minha língua na sua boca, ela geme e isso me deixa logo de pau de duro, eu a beijo mas intenso minha tontura foi embora rapidinho só de ouvir ela gemer abafado, não ligo se estou nu mas eu quero beija- lá não quero que ela saia dos meus braços.

Seus olhos vão de encontro a meu pau que neste momento está duro feito pedra, ela o olha assustada creio que pelo tamanho mas eu nunca pensei que fosse tão grande assim nunca me gabei por isso .

Sem deixar ela pensar eu a beijo novamente, seu corpo se amolece ao meu toque, está rendida e é isso que eu mais quero.

Mas ela se afasta de mim e a olho sem entender mas logo eu entendo, seus olhos estão confusos, eu não queria ter ido tão rápido mas é o desejo da carne que não consegui controlar , junto com as malditas emoções descontroladas.

Ela vai embora me deixando com a culpa instalada na garganta novamente, eu não queria ter te machucado...eu devia ter te protegido agora eu estou te perdendo eu sinto que infelizmente... Eu estou te perdendo.


~~~~~~

Votem muito, vou encher de capítulos hj
♥️😘😘

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Where stories live. Discover now