𝐓𝐑𝐄̂𝐒.

1.4K 212 120
                                    

𝐓𝐑𝐄̂𝐒

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐓𝐑𝐄̂𝐒.
Mudança de planos!

A expressão confusa no rosto de Lydia indicava que ela não entendia nada sobre baseball – mas conhecendo a garota e sabendo que ela nunca se dava por vencida, era provável que Martin tivesse se tornado uma profissional no esporte até o final do jo...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A expressão confusa no rosto de Lydia indicava que ela não entendia nada sobre baseball – mas conhecendo a garota e sabendo que ela nunca se dava por vencida, era provável que Martin tivesse se tornado uma profissional no esporte até o final do jogo – e Stiles ainda não acreditava que ela tinha concordado em acompanhá-lo até o jogo dos Mets. Ele se perguntava quando tinha se tornado tão sortudo, afinal estar com a garota de seus sonhos no jogo de seu time favorito era quase como ganhar na loteria.

Lydia sempre foi linda, com seus olhos verdes, cabelo loiro-avermelhado e rosto que parecia ter sido esculpido por um pintor renascentistas. Todos tem uma fase esquisita e nada atraente em algum momento da vida, mas ela parecia ter sido imune a isso. Já faziam anos que Stiles tinha uma queda por ela, a cada dia que passava, ele se perguntava como ela conseguia ficar ainda mais linda, mas naquele momento, vestindo uma camiseta dos Mets e com os dedos entrelaçados nos dele, a garota nunca tinha estado tão linda.

— Stiles? Ei Stiles! — A voz que saiu da boca de Lydia não pertencia a ela. — Você pode pegar alguma coisa para eu comer? Estou com fome.

A imagem da Martin foi desaparecendo conforme Stiles recobrava a consciência e quando ele abriu os olhos, encontrou o rosto de Flora o observando, o longo cabelo dela caindo no rosto de Stilinski e ele teve que afastar um pouco do cabelo para que conseguisse falar.

— Bom dia, Flora.

Ela sorriu e acenou. O sorriso dela era sempre simpático e empolgado, não era algo contido, quando ela sorria, todo seu rosto se iluminava, os olhos quase fechavam e ela parecia estar se segurando para não começar a dar pulinhos.

— Bom dia, Stiles!

A loira se afastou um pouco e Stilinski se levantou. Ela ainda usava pijama e seu cabelo estava bagunçado mas o rosto de Flora não parecia o de alguém que tinha acabado de acordar, e ele teve ainda mais certeza disso quando viu o Silmarillion em sua cama, a Argent devia estar lendo, as portas do guarda roupa e algumas gavetas também estavam abertas.

SUNLIGHT | teen wolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora