Capítulo 1

2.1K 240 33
                                    

Tudo começou há dois anos atrás, quando a minha melhor amiga me questionou se eu queria eventualmente começar a jogar um jogo que estava estava bastante na moda e que era bastante recente, denomina-se  "fake"; um jogo online numa qualquer rede social onde são utilizadas personagens para interagirem umas com as outras com ações, apenas através da escrita.

Confesso que há primeira impressão achei algo ridículo porque a minha vida real bastava-me, era-me suficiente, não precisava de ter uma "segunda vida"... Mas acabei por entrar na onda porque, na verdade, nunca fui uma pessoa suficientemente forte devido aos problemas que lido diariamente em casa. Eu sentia a necessidade de fugir à realidade, de ser aceite, mesmo tendo uns amigos fantásticos que me amam incondicionalmente tal como sou.

Ao iniciar o jogo conheci várias pessoas. A minha personagem começou a namorar no ínicio da minha vida virtual com outra personagem e de momento namoram há quase dois anos — parece absurdo.

Conheci alguns admistradores que orientavam as suas próprias personagens, mas a pessoa que mais chamou à minha atenção, foi um rapaz, o Afonso... Que vive a cerca de 400 quilómetros de distância de onde eu moro.

Começámos a falar dia 31 de Dezembro de 2013. As conversas tornaram-se cada vez mais frequentes entre nós. Partilhávamos as nossas informações, experiências e não só, mas sempre sem ver alguma fotografia dele.

Sinceramente, não era algo que me importava porque ele transmitia-me confiança. Mostrava-se ser fiel, parecia genuino.

Confesso que era difícil confiar em alguém que não fazíamos ideia de quem podia ser, podia ser perigoso. Tanto para o Afonso como para mim, pois ele não sabia quem eu realmente era ‒ como sabem, na internet podemos ser tudo aquilo que queremos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 26, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

CATFISH EXPERIENCEWhere stories live. Discover now