Five; Discussion

117 7 2
                                    

Dormi por quase 12 horas seguidas, estava realmente acabada pois os últimos dias foram bem cansativos para mim. Acordei poucas horas antes de Bella então tive a chance de conversar com Charlie e tentar amenizar as coisas o que não funcionou muito, ele está furioso conosco e eu não posso culpa-lo. Contei a ele uma história que obviamente não é a verdade mas chega bem próximo a ela. Charlie foi dormir e Bella acordou pouco tempo depois dizendo que iríamos para a casa dos Cullen para discutir um assunto importante mas sinceramente que assunto pode ser isso que precisa ser discutido a 1 da manha? Acho que minha irmã tem sérios problemas com horários mas depois descobri que esse assunto era sobre a transformação dela em vampira o que me deixou chocada, agora estamos todos aqui na enorme casa dos Cullen com um Edward loucamente furioso.

— Bella você enlouqueceu? Não precisa fazer isso agora — Edward grita com ela fazendo com que ela ponha as mãos nos ouvidos e eu também, ele olha desesperado para mim mas agora está falando no tom normal mas sua voz sai por entre os dentes — Lizzie fale com ela.

Todos ficam em silêncio esperando a minha posição. Coro com tanta atenção em mim.

— Merda. — sussurro em português, ignoro os olhares de desentendimento e me viro para Bella.
— Olha Bella, eu acho que Edward está certo. — começo a falar mas Bella tenta me interromper e eu levanto a mão para ela. — Espere, me deixe terminar de falar. Não estou dizendo isso por que estou do lado de Edward, eu apenas estou vendo ambos os lados e tenho que dizer que concordo com o ponto de vista dele de certo modo mas para mim você pode fazer suas próprias escolhas assim como você sempre deixou eu fazer as minhas. Mas você tem que levar em conta que Infelizmente isso é maior que nós duas e envolve outras pessoas como você mesma disse, os Cullen estão aqui na cidade a alguns anos e não foram descobertos até agora então acho que devemos manter assim, levando isso em conta o ponto de Edward de esperar até a formatura faz todo sentido assim Charlie não desconfiaria de nada, se nós duas desaparecêssemos agora ele com certeza espalharia cartazes com os nossos rostos por um raio de pelo menos 1000 quilômetros de Forks. Por mais você esteja a muito mais tempo nessa coisa toda do sobrenatural do que eu, você deve ter pelo menos considerado que se transformar agora seria um risco alto demais principalmente por causa de Charlie. Então acho o pedido de Edward de esperar até depois da formatura, um pedido razoável, está é a minha opinião.

Respiro fundo e direciono meu olhar para Bella que estava com uma expressão pensativa mas depois solta um suspiro.

— Tudo bem então. — Bella balança a cabeça concordando, eu suspiro mas ela fica olhando para mim e desvia o olhar rapidamente.
— Obrigada Lizzie. — Edward diz com verdadeira gratidão no olhar e da um beijo no topo da minha cabeça antes de quase arrastar Bella para fora da casa provavelmente querendo levar Bella para longe antes que ela possa mudar de ideia. Bella apenas sorriu para mim antes de acompanhar Edward.
— Não fiz isso por você Eddie — Digo e sei que ele ouviu pois ele grita um "Agradeço mesmo assim." e algo que não consegui entender, eu sorrio mas logo escuto a porta se fechar.

— Ele disse que vai te compensar depois. — Jasper diz provavelmente vendo minha expressão confusa.

— Obrigada Jasper, eu realmente estava tentando entender mas não ouvi quase nada depois do obrigada. Edward quase furou os meus tímpanos com seus gritos. — Todos riem com o comentário enquanto eu passo as mãos pelos ouvidos enfatizando minha fala — Eles já foram? — Minha pergunta soa como uma afirmação.

— Sim, parece que ele realmente estava com pressa. — Emmett sorri

— Ele realmente não é muito a favor da transformação de Bella. Afinal, o que diabos Edward quebrou la na sala?

— O piano. — Alice diz e eu apenas assinto.

— Que pena, eu gosto de músicas.

— Isso é muito bom, Edward é um musicista talentoso. Rosalie também toca as vezes. — Carlisle diz enquanto me acompanha até a sala e toda a família nos acompanha silenciosamente.

Just one look Where stories live. Discover now