Quer casar comigo?

771 48 63
                                    

Eu ainda estava em êxtase com a notícia de que seria pai. Eu sempre imaginei o dia que receberia essa notícia e pra ser sincero eu achava que demoraria mais algum tempo. Mas quando Heloísa me disse que estava grávida foi como se uma onda de felicidade percorresse meu corpo, eu não conseguia me conter e meu sorriso estampado no rosto denunciava isso.

— Tem alguém muito feliz. — Scarpa comentou assim que chegou ao vestiário. — Ganhou na loteria irmão?

— Melhor que isso. — Falei terminando de me trocar. — Eu vou ser pai.

A cara de surpresa que Gustavo fez foi hilária e eu não pude deixar de rir do seu espanto.

— Caramba irmão, que loucura. — Ele disse. — Isso é uma notícia maravilhosa, como você tá se sentindo?

— Eu tô feliz pra caralho mano, meu sonho sempre foi ser pai e a Heloísa me deu isso, eu nem consigo acreditar ainda.

Dentre todos os jogadores, Scarpa era meu melhor amigo e foi por isso que eu contei primeiro a ele sobre essa novidade.

— Eu tô muito feliz por você, de verdade.

Eu sabia que sim.

Recebi o cumprimento dele e dos outros jogadores que também ficaram muito felizes quando souberam. Quando terminei o treino no CT, fui ao shopping comprar algo pra Heloísa, eu queria fazer uma surpresa pra ela e já imaginava o que seria.

(...)

Terminei de arrumar a mesa com as comidas que havia pedido e guardei a pequena caixinha em meu bolso, estava mais ansioso que o normal e quando a campainha do meu apartamento tocou eu senti meu coração bater descompassado. Corri pra abrir a porta e encontrei Heloísa ainda mais linda, ela estava perfeita com um vestido preto colado ao corpo, deixando em evidência a barriga que crescia aos poucos. Seus cabelos estavam soltos e no rosto nenhuma maquiagem e seu perfume doce invadiu meu nariz.

— Você tá perfeita. — Falei selando nossos lábios e dando passagem pra ela entrar.

— E você cada dia me surpreendendo mais. — Ela sorriu e me olhou. — Eu não podia ter escolhido alguém melhor.

— Eu que não podia ter escolhido uma mãe melhor pro nosso filho.

Heloísa juntos nossos lábios em um beijo rápido e calmo.

— Eu estou faminta. — Ela sorriu.

— Por isso preparei tudo isso, quero você e nosso bebê bem alimentados.

Nos sentamos ao redor da mesa e começamos a comer, pra ser sincero Heloísa comeu, eu não consegui beber nenhum pouco de água de tamanha ansiedade.

— Tá tudo bem amor? Você me parece preocupado. — Ela bebeu um pouco do suco e me encarou.

— Na verdade eu tô bem ansioso. — Falei.

— Aconteceu alguma coisa? — Seu semblante ficou preocupado.

— Não, eu só preciso te dizer uma coisa.

Me levantei e Heloísa fez o mesmo, com as mãos trêmulas retirei a caixinha vermelha do bolso da bermuda que eu usava e vi seu olhos me olharem surpresos.

— Rapha...

— Eu não preciso te dizer muita coisa, porque eu te amo já é o suficiente. Eu amo você, amo nosso filho e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Heloísa você quer casar comigo?

Abri a embalagem revelado um belo anel com uma pedra da cor verde, o que fez Heloísa se desmanchar em lágrimas.

— Você não pode fazer isso comigo, eu tô sensível por causa da gravidez. — Ela disse chorando. — E claro que eu aceito casar com você jogador.

Heloísa dessa vez me beijou com mais intensidade, suas mãos passavam pelas minhas costas arranhando leve, me fazendo dar suspiros pesados junto com o beijo. Lentamente a levei até o sofá e a deitei com calma e me pus em cima dela. Nosso beijo estava quente e cada parte que eu tocava dela, era como se meu coração fosse sair pela boca. Me afastei um pouco e tirei minha camiseta, Helô olhou e sorriu, os olhos brilhando e eu logo voltei a atacar sua boca. Dessa vez com um pouco de pressa, retirei minha bermuda ficando só de boxer, eu precisava dela mais que tudo e Heloisa gemia a cada toque meu, me deixando ainda mais excitado. Me livrei daquele vestido que tanto me incomodava e senti meu tesao aumentar ao ver que ela não usava sutiã, apenas uma calcinha preta de renda, minha gatinha corou e eu ri.

Desci meus beijos pelo seu pescoço, chupando e mordendo, aquilo com certeza ficaria marcado, mas naquele momento eu não me importava com nada, só queria sentir ela cada vez mais. Subi minha mão em direção à seu seio esquerdo e minha boca foi em direção ao outro, suguei levemente e ouvi ela soltar baixos gemidos que me deixavam cada vez mais excitado. Não aguentando mais me livrei da única peça de roupa dela e tive a melhor visão da minha vida, incrível como Heloísa era perfeita, tudo nela e a gravidez a deixou ainda melhor. Desci meus beijos pela sua barriga depositando beijos suaves, fazendo com que ela sorrisse pra mim e quando cheguei a sua intimidade ouvi ela gemer um pouco mais alto, a olhei safado e sussurrei um "você está muito gostosa". Ela abriu às pernas em seguida, passei minha mão suavemente e em seguida coloquei um dedo, céus ela estava molhada e era tão apertada. Após algum tempo ali subi novamente beijando sua boca, nossos corações pareciam que iam sair pela boca, eu amava tanto aquela mulher que chegava ser loucura o tanto que isso era verdade. Me livrando da última peça de roupa minha, me encaixei no meio de suas pernas e hesitei por um momento.

— Tá tudo bem? — Perguntei um pouco preocupado.

— Rapha tá tudo bem, eu confio em você. — Ela balançou a cabeça.

Comecei a penetrar levemente e vi seus olhos se fecharem, ela soltava gemidos baixos e aquilo me deixava ainda mais louco.

— Quer que eu pare? Eu tô te machucando? — perguntei e a vi abrir os olhos.

— Não, por favor. — ela disse e me beijou.

Helô cravou suas unhas em minhas costas quando eu entrei com tudo nela. Comecei com movimentos lentos e depois aumentei o ritmo, Heloisa baixinho e vez ou outra sussurrava um eu te amo. Aumentei mais um pouco os movimentos saboreando cada momento daquela sensação maravilhosa e um tempo depois vi que ela tinha chegado ao ápice, mas eu ainda não.

— Aguenta só mais um pouco meu amor. — falei ofegante.

Continuei com os movimentos e depois de mais três estocadas cheguei ao clímax, cai exausto ao lado dela e vi que Helô ainda estava de olhos fechados. Vesti minha cueca e Heloísa colou minha blusa que cobria seu corpo inteiro, ela se ajeitou em meu peito fazendo nossos corações bater intensamente, juntos.

— Há muito tempo eu não me sentia assim. — falei acariciando seu rosto.


— Assim como? — ela perguntou curiosa.

— Assim tão feliz. — afirmei. — Eu te amo tanto Heloisa, tenho tanto me de te perder. — senti meu peito pesar só de pensar naquilo.

— Isso nunca vai acontecer, eu te prometo. Eu te amo Raphael, te amo mais que tudo nesse mundo. — ela declarou.

— Eu também te amo, amo demais meu amor, amo você e essa pessoinha aqui. — disse acariciando sua barriga.

— Boa noite. — ela disse sorrindo e sonolenta se aconchegando mais em meu peito.


— Boa noite, durma bem minha gatinha. — sussurrei antes de pegar no sono junto com a mulher da minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Love - Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora