34

382 50 4
                                    

POR MARAÍSA
— Marília não tá mais conseguindo cumprir a vossa agenda e a dela ao mesmo tempo, ta implicando muito logística e não podemos arriscar nada neste momento.

— Tá correndo muitos risco e já deu alguns problemas na logística, vocês são quem mandam aqui se não quiserem voltar a gente adia os shows para quando estiver tudo melhor, mas não vamos arriscar vidas. - Respirei fundo e dei a mão à minha metade por debaixo da mesa.

— Você quer Maraísa?

— Eu quero mas tudo me assusta ainda, eu fico cansada muito rápido, eu ainda estou cheia de marcas no corpo e para mais a quantidade de gente que está lá e que me pode querer fazer o mesmo.

— Você qualquer coisa só faz a entrada, quanto as pessoas a segurança do show melhorará, todos passaram por detetores de metais e revisão ao entrar, a segurança do show triplicara não podemos correr riscos mesmo.

— Eu faço. - Eu falei e Maiara me apertou a mão.

— Não, não é assim. Não vão por qualquer pessoa ali cuidando da nossa segurança, vão ser os nossos seguranças e equipas dos mesmos. - Maiara falou.

— Maiara são as forças armadas mulher! Sabe quanto custa uma equipa de 50 deles?

— Não quero saber, é o vosso dever proteger a segurança delas no trabalho! - Paulinha falou.

— Tá ta, os seguranças que contratarmos irão ficar com vocês em casa também pode dispensar esses aí.

— Ótimo! - Maiara falou e depois começamos a falar de logística, do preçário e da entrada no show ou seja ficamos horas e horas ali e eu já me sentia completamente esgotada fizemos o anúncio sobre a nossa volta.

@MaiaraeMaraisa COMUNICADO: é com o coração cheio que anunciamos a nossa volta depois de três meses fora dos palcos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@MaiaraeMaraisa COMUNICADO: é com o coração cheio que anunciamos a nossa volta depois de três meses fora dos palcos. Devido a motivos de saúde o tempo de show diminuirá, como recompensação o tempo de camarim com Maiara aumentará.
Voltaremos à estrada ainda está semana, dia 2 de dezembro (está sexta feira), especial agradecimento por esperarem e a você @mariliaMendoncaCantora por cumprir a nossa agenda. 🙏

Depois de soltarmos o comunicado fomos para nossa casinha aqui em Goiânia, quando sai da workshow reparei que não tinha sinal e bastou eu sair para meu celular não parar de apitar.

• Wendell ❤️
Oii
Maraísa a gente pode falar?
Tou aqui em Goiânia
Você está em casa?
Posso passar aí?
Eu só quero que você saiba a verdade.

• Amor meu 🥰
Olá, tou agora chegando em casa passa lá!

— Wendell vai lá em casa.. - Falei quando estávamos no carro Maiara me olhou no momento.

— Ok, vê o que faz por favor... não se rebaix... - Não a deixei acabar a frase.

— Irmã eu não perdoo nenhum tipo de traição você sabe! Eu me amo mais que isso. - Maiara que ia na frente me deu a mão.

— Você merece melhor. - Chegamos em casa e o carro de Wendell já estava lá os meus seguranças pediram para ele esperar na porta e eu sai do carro.

— Oi Isa. - Wendell falou.

— Oi.

— Deixa só eu entrar para te explicar as coisas porque eu não...

— Entra. - Não o deixei terminar a frase e dei espaço para ele entrar. — Vamos para o estúdio.

Quando entramos em casa Maiara encarou Wendell de cima abaixo e os meus seguranças nos acompanharam e ficaram na porta.

— Me fala.

— Eu... eu não te trai Maraísa eu juro que não, eu sei que depois de tanto você já não deve nem querer saber de mim mas eu continuo a me importar com você apesar de tudo e não quero que fique com uma má imaginem minha.

— Você que me fez ficar com uma má imaginem sua, não foi ninguém.

— Maraísa a mulher com quem eu estive foi no seminário era a ceriminonialista que você queria no nosso casamento.

— Hm e pegou ela de quatro?

— Porra Maraísa eu mudei a minha vida desde que estou com você eu jamais faria isto com você, eu posso dizer com todo o meu coração que você é a mulher da minha vida. - Nesse momento eu respirei fundo.

— Me prova que você não me traiu eu não posso mais ouvir isso assim, as suas palavras já não valem.

— Aqui olha, foi com esta mulher que a polícia investigou que eu estive. - ele me amostrou as conversas e realmente não era nada demais.

— Diz para mim que não me traiu nunca. - Ele segurou nas minhas bochechas e me fez olhar nos olhos dele.

— Eu nunca, nunca trai você nem me passou isso na cabeça. - As lágrimas escorreram.

— Mas não tá mais dando Wendell, eu amo você, amei tudo o que tivemos mas talvez a gente posso ser o amor um da vida do outro e não deve ficar juntos não tá dando você la e eu cá. - As lágrimas escorriam pelos nossos rostos. — Não ta dando a gente passando por momentos maus sozinhos, eu as vezes preciso de você e você la dormindo e as vezes você precisa de mim e eu aqui dormindo.

— Mas a gente pode fazer funcionar... tudo o que a gente teve foi tão tão nosso. Mas talvez tenha razão, assim não tá funcionando mas eu acredito que a gente é o amor da vida um do outro e que a vida nos vai voltar a juntar.

— É isto, a gente não pode fazer muito mais, eu tentei e fiz tudo o que eu podia se você tentou ou não você que sabe, eu saio desta relação com a minha consciência tranquila você deve sair com os seus demónios...

— Quando passar por mim não me ignora porque isso vai partir o meu coração e você sabe... — Concordei.

— Eu sei que te amei demais e você nem tchum... você não merece mais ouvir as minhas palavras, só queria que você nunca tivesse deixado de ser quem era antes. - Tirei a minha aliança de noivado e ia entregar mas ele me negou.

— Ainda a vai vir a usar acredita em mim. - Neguei com a cabeça.

— Tá na hora de você ir embora, do jeito que tá não dá nem para falar mais, por favor Wendell perceba-me ta?



DEIXEM A VOSSA ESTRELINHA PARA MAIS CAPÍTULOS
⭐️

O contrato - MaFe Onde histórias criam vida. Descubra agora