Capítulo 3 - Minha luta de cada dia.

573 46 1
                                    

QUEBRA DE TEMPO - Um mês e meio

Pov Jang.

Se passara tanto tempo, sem sinal da minha filha e seu sequestrador. Eu a cada dia uma pedaço de mim se vai, enquanto minha esposa cai aos prantos, arrisca da depressão, acompanhando-nos com a ansiedade, de S/n estar morta, mas se estiver, estará em um lugar melhor, diferente de se ela estiver viva presa com aquele sociopata maníaco, sofrendo sozinha, com medo... Todo santo dia até para sempre a procurarei mesmo que seja a última coisa que eu faça.
O KB ainda não foi descoberto, sem pista a não ser padrões e testemunhas.  Seu padrão de morte são policiais e qualquer que entra na floresta Fox, ou saí sem uma parte do corpo como dedos e orelhas cortadas, ou a achamos sem vida. Em todos os assassinatos desde o desaparecimento da minha filha, o KB deixara sua assinatura, como se fosse uma homenagem.  As testemunhas seriam as poucas vítimas que sobreviveram à tentativa de assassinato, todas elas constam que ele usava uma máscara de Coelho macabra e luvas de couro, e a única característica física que conseguimos, séria sua pele pálida e cabelos escuros.
Investigando o KB, a procura de S/n, tudo isto ta me deixando louco, ainda mais tem o caso de meu amigo, Kim.
Tantos policiais morrendo, e minha iniciativa sobre, é conquistar mais jovens interessados em proteger nossa sociedade. Meu aprendiz Jungkook é meu orgulho e como meu filho, irei treina-lo para ser alguém importante, não posso perde-lo! Já perdi uma filha e perder outra criança...eu irei simplesmente. Desistir.

Pov S/n

Não sei nem o que pensar. Não consigo nem raciocinar o que esta certo ou errado, o que é bom ou ruim, se estou bem ou não. Cada dia que passa, é uma luta e mesmo Jungkook ser um sequestrador "bonzinho" há coisas que não tem como desconsiderar.
Tento sobreviver cada dia, mas não digo fisicamente, ele nunca me bateu! A questão é a tortura psicológica que sofro. Longe de quem amo e meu futuro como cidadã, estou aqui totalmente presa, me sentindo em um reformatório daqueles rígidos que não permitem nem visitas.
Não desistirei ainda, pelo menos não por enquanto. Eu procuro sempre fazer o que Jungkook manda, ainda que são coisas fáceis, como limpar a casa e fazer comida, então ele nunca briga comigo, mas continua estranho.
Percebo que Jungkook é perturbado e bipolar as vezes, é como se ele falasse com alguém em sua cabeça, e sua mudança de humor de extremamente frio para um sorriso de bom dia, está me deixando confusa.
Ao limpar o quarto dele, vi remédios de dores para o corpo, para depressão e ansiedade, como pode um ser humano tomar tantos remédios.

É horrível ter que lembrar da parte ruim de tudo...

Não se pode ignorar o fato de eu estar presa à um psicopata assassino. Todo dia, ele saí no pôr do sol voltando a meia-noite, com sangue e cortes em sua blusa, em suas mãos sua máscara, mas tem como piorar, pois há dias que ele trouxera pessoas aqui, torturando-as na minha frente, obrigando-me  a ver todo aquele show de horrores.

_____________________________________

Prévia: Um dia do lago, alguma pitada de romance?
Jang suspeitara de algo...

Meu Killer Bunny - Jeon Jungkook  Where stories live. Discover now