𝔸 ℂℍ𝔼𝔾𝔸𝔻𝔸 𝔸 ℍ𝔸ℝ𝕀𝔸ℕ

17 2 0
                                    

A carruagem Real chegara a Harian. Na entrada da fortaleza, um centurião Paladiano com as mais delicadas e exigente perfeição nos seus tecidos esperava em prontidão na entrada da fortaleza para levá-los até a sala onde aconteceria a reunião.
Assim que Darius chegou a sala da grande reunião. Uma voz se ouviu alertando sua chegada.

_ Apresentando Rei Darius e Princesa Astrid de Heldmond.

Quando entraram na sala, ninguém se prostou e nem reverências a eles foram concebidas.
Por que ninguém se curvou? Não deviam eles estar com os joelhos ao chão ao entrarem pela porta? Então por que ninguém o fez? Será que o motivo para ninguém se reverenciar seja por que acima de Darius eles estão? Se nem a Darius que era um rei temido não obteve reverências, o Grande conselho Paladino certamente devia de ser os mais importantes.

E então a voz novamente surgiu e junto com ela mais um soberano:

_ E agora, lhes apresento;
Lord Thamuz de Harian.

Dessa vez todos se levantaram de seus assentos, em sinal de respeito ao homen que avia entrado.
Mais quem era Thamuz? Que lugar ele ocupava na Realeza? Será tão poderoso e reverente? Astrid tinha muitas perguntas, afinal nunca havia saído do seu reino e nem conhecido o restante de sua família, mais nenhumas de suas perguntas podiam ser sanadas, pois ela avia entendido o quão brado era aquela reunião.

_Podemos dar início a reunião?

Disse o homen que por último avia entrado com uma voz de liderança e força entre aqueles que ali estavam. Todos concordaram e tomaram seus assentos.
E ele prolongou;

_Rei Darius de Heldmond, sabemos o porquê estamos aqui! Nosso concelho se reuniu e tomamos uma decisão sem controvérsias e sem negociações!

Darius em consentimento, apenas balançou a cabeça.

_ princesa Astrid por favor, deixe essa sala.

Astrid deixou a sala sem questionamentos acompanhada por um servo da fortaleza que a levou para uma sala separada. Quando chegou na sala Temis, sua dama de companhia, aguardava pacientemente. Então Astrid questionou a dama;

_Por que eu não posso ficar iminente a eles? Já que essa reunião é sobre mim?
Temis atenciosa e com desânimo respondeu a princesa;

_Princesa, sua vida está nas mão do grande conselho agora! Eles vão decidir sua vida, e, amenos que um milagre aconteça nada vai impedir eles de tomar a decisão que eles querem tomar!

Ela abaixou a cabeça, e então. uma lágrima escorreu pelo suave rosto de Astrid. Com desolação ela voltou para o seu pensamento, e ficou se perguntando quando é que ela veria seu amado Lucian por mais alguns segundos novamente.
Depois de algum tempo em que Rei Darius tentava mudar o acordo entre os membros ele se rendeu a o conselho.
Então o servo retornou a sala em que avia deixado Astrid. Bateu na porta educadamente entrou e com respeito perguntou a princesa:

_Princesa Astrid podemos ir?

_Sim.

Assim, Astrid se levantou, enxugou as lágrimas, e como uma princesa brava e valente foi para a sala, preparada para o que esperava por vir.
Quando ela entrou na sala uma decisão inesperada!

E o que espera por vir? Ainda não sabemos....


𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂

𝑨 𝑰𝒍𝒖𝒔𝒂𝒐 𝑽𝒆𝒓𝒊𝒅𝒊𝒄𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora