CAPÍTULO XII - Nosso Canto

23 1 0
                                    

"O amor é apenas um grito no escuro" - Hazel Grace

CAMILA

_ Não dormi nada, estou com péssimo humor e para piorar tenho teste de matemática e como se não bastasse, estou naqueles dias, mas o que me conforta é o facto de não estar grávida, mas como é que estaria se sou virgem e o único cara que eu quero dar é meu melhor amigo e tem namorada? Minha vida está virada pra o cão, estou totalmente fodida. Estou a me preparar para escola, mas que fique claro que é na força de ódio e porque estudei bastante pra o teste e quero me ferrar deveis.
  _Então, fiz todas as minhas higienes, coloquei o uniforme e hoje será calças mesmo, não importa quão quente esteja lá fora, não me sinto segura estando de período e ainda colocar saia. Já tinha arrumado a mochila, a cama também e desço para tomar o café e pegar a lancheira e ir à escola.

_Bom mãe e pai. - Beijando o bochecha de cada um deles, que já estão na mesa tomando o café e lendo o jornal.

_Bom dia filha - em uníssono.  descansou bem? - Disse minha mãe.

_Sim descansei obrigada, acredito que vocês também tenham descansado muito bem, tanto que ficaram até tarde vendo TV. - Disse.

_Sim, descansamos bem filha. - Disse meu pai.

Tomei o meu café, peguei na lancheira e me despedi dos meus pais que logo perguntaram do Pedro.

_O Pedro não virá te pegar? Hoje não pai. - Respondi e me despedi mais uma vez:Tchau e bom trabalho pra vocês!
 
É sempre assim, somos tão apegados que se um dia eu contar que estou apaixonada por ele, não quero imaginar o que poderá acontecer, eu espero sinceramente que só seja uma paixão da adolescência e que passe logo, pois estou a sofrer pra crlh, mas enfim deixa colocar meu fones de ouvido para ouvir música e no momento minha playlist tocava Elaine - You’re the one, me imaginei desejando essa música ao Pedro, e me dei ao luxo de só imaginar por que a realidade é dura e crua.

Pedro

_Acordei antes mesmo do meu alarme tocar, foi estranho, compreensível pois o dia de ontem foi muito pesado, primeiro a Camila e depois a conversa com a minha mãe e ainda ter que ler pra teste de matemática, foi um dia complicado demais, foram muitas coisas por assimilar. O melhor é deixar as coisas como estão, o meu namoro com a Ana está muito bem, minha relação com a Camila não será a mesma, mas sei que é só uma fase e vamos superar. Decido então ligar pra minha namorada, a essa hora já deve estar acordada.

📲📲📲📲📲📲📲📲📲📲📲📲

_Olá bebe, bom dia! - Com voz de sono, então pergunto:
_Te acordei amor? - não querido, já estou acordada, mas a voz ainda é de sono, não é fácil estudar no período da manhã.
_Realmente é difícil baby, pensei que te tivesse acordado.
_Pareces tenso, o que houve?
_Não é nada, estou bem só deu vontade de ligar pra minha namorada e desejar um óptimo dia. - Menti, mas foi por boa causa.
_Ah que fofo, desejo o mesmo pra ti amor, boa sorte no teste. - agradeceu e retribuiu o gesto.
_Obrigado bebe, até logo,beijinhos. - Agradeço e despeço-me.

45' e já estou pronto, à essa hora meus pais já foram ao trabalho e como meu irmãozinho estuda próximo ao serviço de pai, pega boleia e estou sozinho em casa. Vou a cozinha, pego minha lancheira que já está feita e dou passos largos à caminho da escola, com meus fones de ouvido, escutando Prodígio - Cabelos brancos, sei lá do nada me vi pensando na Camila e no quanto nossa vida faria sentido juntos, pois nos conhecemos tão bem e passar o resto da vida do lado dela, seria a coisa mais preciosa da nossa vida, seria lindo demais realizarmos nossos sonhos e objectivos traçados, enfim só posso imaginar, porque a realidade é terrivelmente esmagadora. Minutos depois chego a escola e meu olhar não esconde a vontade de ver a Camila, não nos vemos a algumas horas, e sinto falta da minha baixinha, mas ela não está no recinto, provavelmente esteja na sala de aula.

_Olá baixinha. - aquela voz, fez minhas borboletas na barriga ressuscitarem, fiquei pasma, pois pensei que nunca mais falaria comigo. Tomei coragem e respondi:
_Oi Xuxu, tudo bem? - a voz estava trémula, mas não impediu de falar.

_Tudo e você? Está pronta pra o teste? - sem pestanejar, disse que  estava pronta e que estava bem também.

_Fico feliz por saber, depois da escola, me encontra no nosso canto, tudo bem? Num tom sério, disse!

_Sem perceber nada, apenas balancei a cabeça afirmativamente.

_O teste terminou, foi fácil fiz sem pedir ajuda do Pedro, mas logo que entreguei, minha cabeça girou em torno do que Pedro disse, que tínhamos de nos encontrar no nosso canto, estive curiosa tanto que não via a hora de todas aulas terminarem para poder ir ao encontro do meu xuxu, confesso que estou com medo, mas ao mesmo tempo curiosa, não sei o que vai acontecer ou o que ele tem a falar, só espero sinceramente que ele não corte amizade comigo, hei-de sofrer eternamente!

_ Deixei a Camila pensativa, nem eu mesmo sei o que quero falar com ela, falei sem pensar, pois eu só queria falar algo, agora estou na merda, mas algo coisa terei que falar, coragem Pedro, coragem.

Aulas terminaram e quando virei pra trás Pedro já tinha saído da porta de trás, bom também saí, devagarinho, e com a mente na lua, e em alguns minutos, já estive no nosso cantinho, nem sei qual foi a última vez que lá estivemos, mas aquele lugar era nosso refúgio, todas acrobacias fazíamos lá, desde que me mudei pra aquele bairro que Pedro me mostrou aquele lugar, era um sitio só nosso, e vejo Pedro sentado à minha frente, com o celular na mão e fones de ouvido, vejo que está tenso e pensativo, mas enfim cá estamos.

_Hey bundão, cheguei. - tirando a atenção dele, disse.

_Atrasada, mas antes tarde que nunca nem? - Deu um riso de canto, eu amo quando ele faz aquilo.

_Realmente, mas já cá estou, pode falar xuxu.

_Bom Mila, o que houve ontem ficará guardado no meu coração pra sempre, pese embora eu não gostaria que fosse daquela forma, eu nunca podia imaginar que sentisses algo por mim que não passasse de amor de amigos, e tu sabes muito bem que eu gosto da ideia de ser teu melhor amigo para sempre, sem contar que agora eu tenho a Ana e não sabemos ao certo como nossos pais reagiram a ideia de começarmos um romance, eu te amo demais, mas infelizmente como amiga e vamos continuar assim, está bem?

_Aquilo suou como se alguém me tivesse espetado algo no meu coração, não me contive e comecei a chorar e ele como sempre carinhoso, me envolveu num abraço forte e deu um beijo suave na minha testa e pedindo perdão. Eu sentia que ele queria beijar minha boca, por isso ajudei nisso, pois enquanto ele beijava minha testa e depois minha bochecha, eu virei e dei um selinho nele, e não paramos mais, ele me envolveu num beijo de língua gostoso demais, me fez até esquecer que estava a chorar à segundos atrás. E quando estávamos sem fôlego, ele me soltou e afastou-se lentamente.

_Você é uma sapeca Mi, isso não vai voltar a acontecer. Limpa essas lágrimas e vamos pra casa. - Só respondi com a cabeça e lá fomos nós.

CAMILA

Os beijinhos nunca mais pararam, mas nunca foram além disso, eu respeitava o espaço dele com a Ana, nunca exigi nada, pois não éramos namorados, doía é claro, mas o que podia fazer? Eu o amava mais a cada abraço, beijo e roles que davamos, comecei a sair com o João, não quero usar a ele pra esquecer o que sinto pelo Pedro, mas quero tentar ver se posso ter alguém só meu e que me ame na mesma medida que eu o ame, não quero me tornar segunda opção na vida de ninguém!

" A dependência emocional é o pior de todos os sentimentos, aprenda a gostar da sua companhia " - Cármen Guenha

Apaixonada por meu melhor amigo Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang