12 | Jane, seja sincera.

13.5K 1.1K 2K
                                    

[ esse capítulo tem conteúdo de sexo, caso alguém se sinta desconfortável em ler aconselho pular].

𝗠𝗔𝗫𝗜𝗡𝗘— um mês depois

Era 20h da noite, de um sábado, estavamos todos reunidos no bar titties, Dustin disse que queria apresentar alguém especial ao grupo, alguém que faz o coração dele bater mais rápido do que a mão do Lucas batendo punheta, segundo ele.

—Pessoal, essa é a Suzie. —uma garota de franjinha, calça jeans, cropped azul e blusa xadrez se aproximou da nossa mesa, ela era bonita. —Minha namorada.

—Namorada? —todos questionaram.

Deixa eu tentar atualizar vocês de todas as coisas que aconteceram... Eu contei para todos meus amigos que sou lésbica, contei também que estou ficando Jenna, quando digo "todos" me refiro à Will, Lucas, Dustin e até mesmo o Jake. Sim. Jake se tornou oficialmente membro do nosso grupo, acho justo já que ele estava namorando Will.

Mike finalmente tomou coragem de chamar Chrissy para um encontro, eles saíram semana passada, segundo ele, a garota era mais incrível do que imaginávamos, e ela também gostava de vídeo-game. Acho que nunca vi esse Wheeler tão boiola antes. Diferentemente de uma outra Wheeler.

Segundo Mike, Nancy e Jonathan andam brigando, parece que eles não concordam mais  com nada, é quase como se já não estivessem mais em sintonia. E sempre que discutem Nancy vem beber com Scherbatsky, normalmente o homem que sai para beber em uma discussão, mas é legal a Nancy ter alguém pra dar apoio como a Robin tem feito.

E Jane? Ela parece que tá ficando sério com Simon. Não falamos muito sobre isso, mas ela sai quase todo final de semana com ele. As coisas ficaram um pouco estranhas entre a gente, como eu imaginei que ficariam, nós não brigamos ou discutimos, mas nos evitamos as vezes, é doloroso, mas estou aceitando que algumas coisa apenas não são para ser. Sinto falta de está com ela todos os dias, de abraçá-la, de conversarmos normalmente como se não estivéssemos escondendo alguma coisa de todo mundo. Porém também compreendo que não terá como voltarmos ao normal enquanto eu ainda não tiver superado essa "paixão".

Aqui estamos nós, conhecendo a tão esperada namorada do Dustin.

—Isso mesmo. —Suzie se sentou na mesa com nosco. —Suzie vai passar as férias de verão com a gente, ela tem uma tia que mora aqui em Hawkins.

—Seja bem vinda a Hawkins. —Jane disse baixo e eu à olhei.

—Eu também sou meio novo na cidade, mas você vai gostar. —Jake sorriu e ela sorriu de volta.

—É um prazer conhecer você. —falo.

—O prazer é todo meu. —Disse a garota.

—Então, quantos anos você tem? —Lucas perguntou.

—Não esquece que a namorada é minha. —Dustin brincou e nós rimos.

—Semana que vem faço 17.

Dustin beijou a bochecha da garota.
—E todos nós vamos comemorar com ela no club de patinação. —falou ele.

—Da hora. —Mike disse.

—Gente eu vou indo. —me levantei.

—Onde você vai? —perguntou Lucas.

—Conhecer a mãe da Jenna.

Não sei se vi coisas, mas por um momento tive a impressão de ver Jane e Will se encarando.

[...]

 𝐔𝐌 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎 | 𝙚𝙡𝙢𝙖𝙭 Where stories live. Discover now