Verosika [part2] 🔞🐙

2.5K 103 51
                                    

Pedido de: Sally___da___paz📌📌

Me desculpe qualquer erro galera, é meu primeiro hot.

[S/n] pov•°

Depois o que rolou entre a gente, ela quase nunca olha na minha cara, aquela desgraçada, fica me provocando dando em cima de outros machos só para massagear seu próprio ego. Sabe, já tentei esquecer que um dia fiquei com ela. Tão ingênua. Eu me odeio por isso!

Já feito meu serviço em casa, recebo um notificação de uma amiga de trabalho. Toda descabelada, caminho em direção ao celular pegando a mesma, leio a mensagem. Era ela perguntando se eu ia querer ir com ela em uma festa, para curtimos juntas, já ciente que ela vai me deixar sozinha para dá pra macho, mas mesmo assim eu aceito. Já tô cansada de viver no 'isolamento social'.

Meus dias estão sendo contados nos dedos, porém, amanhã, vou tirar maior parte do meu tempo para mim e se divertir. E esquecer que um dia fiquei com a dona Verosika.

the next day

Passei a tarde toda somente assistindo filmes e fazendo maravilhas para mim comer, porque hoje a noite vou beber até cair no chão. Já à tarde, minha amiga me manda mensagem dizendo que ia se arrumar aqui em casa. Não me importei.

Após ela já ter chego, passamos a conversar enquanto ela se arrumava. Já tomada banho, assim que sai de toalha para meu quarto a [N/a] me diz que ia escolher uma roupa bem sexy para eu vestir. Recusei de início, mas pela insistência dela, deixei que ela escolhesse minha roupa.

°•time break•°

-É aqui? -Dito com desdém.

-É. Não se preocupa, quando você entrar você vai amar. Por dentro é muito mais bonito. -Dita ela pegando pelo meu braço me puxando para dentro da festa.

-Ok... -Dito meio receosa.

Após adentrar o local, estava lotada, muito vugo vugo! [N/a] dita que reservou dois lugares na sessão vip para nós sentar.

-Tá podendo hein minha fia. Tem tanta grana assim!! -Dito, fazendo-a rir.

-Ah, você sabe né, sugar daddy! -Dita zombadeira.

Subimos as escadas que dava para sessão vip, e sentamos sendo, logo em seguida, recepcionado pela garçonete, que por sinal é muito bonita. Após der pego meu copo, a mesma foi servir a [N/a] que lhe agradece, deste do momento que pôs meus olhos nela não consegui tira-los mais, a mesma também não tirava olhos da minha perna. A mulher se afasta presunçosamente.

-Não olhe tanto. -Sussurrou [N/a], dando-me uma cotovelada.

-Ai. -Passo minha mão na região que ela me cotovelou- Por que não? -Indago a encarando.

-Ela namora. -Dita.

-Melhor ainda.~ -Dito, com o copo próximo a boca dando um sorriso galante, fazendo-a rir pelo meu comentário- Quem nunca pulou a cerca? -Dito como se fosse o óbvio.

-Só você mesmo. -Dita, com um sorriso no rosto.

°•Time break•°

Imagines of Helluva BossOù les histoires vivent. Découvrez maintenant