Bem-vindo a Mystic Falls

663 78 10
                                    

Stiles olhou contemplativo para a estrada a frente, a enorme placa desgastada e decadente.

Bem vindos a Mystic Falls.

Ele respirou fundo. A realidade parecia estar escorregando por entre seus dedos como areia. A pior sensação de déjà vu foi tomando contra o adolescente esquelético. O vazio o estava puxando para baixo.

A sensação de que estava perdido o estava matando por dentro .Stiles se sentiu vazio. Este lugar não era sua casa .

Stiles fungou o ar de seus pulmões antes de esvaziar tudo. Ele encostou a cabeça para trás antes de finalmente entrar na cidade. Ele observou tudo, as luzes iluminando a cidade já escurecida. O silêncio quase que sombrio que pairava sobre o ar enquanto ele se distanciava mais com o carro entre as ruas desertas .

Olhando para trás, ele podia ver o quão distorcido e errado seu relacionamento com Scott realmente era.

Ele constantemente colocava seu próprio bem-estar físico e mental de lado para ajudar seus 'amigos'. Como se ele fosse de alguma forma menos importante do que o restante deles. Como se não valesse a pena lutar por ele. Que de alguma forma estava tudo bem se sacrificar porque ele não era tão digno quanto o resto. Como se isso fosse tudo o que ele era bom.

Uma ferramenta para ser usada quando necessário, mas depois enfiada em um canto quando ele terminava de fazer o que eles queriam .

E quanto tudo acontece e dramaticamente Alisson morreu, parece que foi o suficiente para revelar o verdadeiro Scott e tudo o que o alpha pensava sobre o humano "inútil" do bando .

Stiles sabia que o amigo era tão culpado quando o restante de alguns.

Ele estava sentado lá, sozinho, cansado e quebrado. Sabendo que ninguém se importaria se ele se fosse. Ninguém notaria a essa altura, já que tanto tempo havia passado; até mesmo Stiles não conseguia mais se reconhecer. Ele sempre foi magro, nunca tendo construído muitos músculos, mesmo quando se esforçava, agora parecia que seu corpo era só ossos e palidez.

O estômago borbulhando de fome tirou Stiles de seus pensamentos. Ele estava exausto, seu corpo começou a reclamar de todas as horas sentado naquele carro, seu braço dolorido por todas as batidas e os enormes vergões em sua pele eram visíveis .

Ele sentiu sua faísca reagindo dentro dele, e amaldiçoou o Nogitsune novamente. Desde que o demônio deixou o corpo de Stiles, sua faísca foi totalmente aberta. E isso não era tudo. Não, enquanto ele está descobrindo como sua magia aconteceu, o Nogitsune também deixou milhares de anos de informações dentro de sua cabeça. Dizer que Stiles andava com uma forte dor de cabeça era dizer o mínimo.

Ele demorou um pouco até pegar seu celular no porta luvas, o humano vasculhou até os contatos e achou o que procurava. Ouve um clique antes da ligação começar, isso foi até alguns segundos quando respirações foram ouvidas do outro lado da linha .

— Elena? — Ele suspirou nervoso . Stiles esperou por alguns segundos para ouvir a moça .

— Hey, Stiles — sua voz é animada — Minha tia me avisou que você já tinha saído de Beacon Hill —

Stiles demora um pouco até falar novamente.

— Eu acabei de chegar, estou indo até você a alguns minutos

Ela parece animada quando ouve, Stiles pode ouvir ela conversando com mais alguém no fundo da ligação. É possível ouvir passos e algumas vozes.

— Estamos esperando você, seu quarto já está com algumas mobílias — a moça diz simpática.

second chance ( Stlaus) ( Stamon) Onde histórias criam vida. Descubra agora