14

164 20 6
                                    

Havia se passado as primeiras aulas que eram química e física, Olivia se sentia exausta não só por cansaço físico mas também mental, ela se cobrava muitos em relação a escola. Física e química não era as matérias que ela se dava bem, por isso se sentia sobrecarregada quando tentava aprender.

Sabrina observava Olivia durante as aulas, e, vendo a preocupação no olhar da garota durante as explicações dos professores

"o que será que ouve com ela?" Sabrina se perguntava vendo Olivia copiar algo que o professor tinha passado.

Logo o sinal anunciando o intervalo tocou, todos guardaram seus materiais e saíram da sala, mas Sabrina ficou lá esperando Olivia pra poder conversar com a garota.

Olivia guardou seu material e quando iria sair sentiu algo segurar o seu braço

—Ah Olivia você tá? Eu vi você meio nervosa durante a aula— Sabrina diz e vê Olivia ficar um pouco ansiosa.

Não aconteceu nada, não se preocupa— Olivia força um sorrisso—Bom agora eu vou indo, tchau.

Antes que Sabrina pudesse se despedir, Olivia sai da sala em direção ao corredor para se encontrar com Conan.

A desaparecida apareceu finalmente— Conan diz vendo Olivia se aproximar.

Eu não tinha desaparecido em nenhum momento está bem, só sai pra dar uma volta, se você não presta atenção o problema não é meu.— Olivia viu Conan fazer um expressão fingindo estar ofendido.

Olha eu vou fingir que vc não me deu um coice no final da sua resposta, mas você tava muito bem acompanhada né—O garoto diz rindo do revirar de olhos que a amiga deu.

Sinceramente tantas coisas para você se preocupar e você se preocupa com a pessoa que eu tava acompanhada na noite da festa.

—Óbvio que eu me preocupo com quem você estava acompanhada na noite da festa, foi literalmente a garota que você é apaixonada e que vive escrevendo sobre naquele maldito diário.

Olivia arregala os olhos ouvindo o amigo falar sobre o diário que ela possuia, e Conan acaba percebendo que falou sobre o diário de Olivia e tenta fingir que falou sem querer, mas não adiantava, ele era um péssimo mentiroso.

Eles discutiram sobre Conan mexer nas coisas de Olivia, e logo se resolveram com Olivia dando um tapa na nuca de Conan.

Eles caminharam até chegar nas arquibancadas do campo de futebol e ficaram conversando observando as pessoas que estavam lá.

Olha lá a vergonha que os garotos estão passando achando que sabem jogar—Olivia diz enquanto Conan estava rindo de um garoto que tinha escorregado na bola e tinha caído.

Se depender deles, o nosso país ganha alguma copa ou olimpíadas certeza—Conan diz em tom irônico.

Ganhamos no mínimo umas 6 copas, um hexa—Olivia diz e ambos riem quando um dos garotos se embola nas própria pernas e caí.

Ainda bem que eles não são o time titular da escola.

Se fossem, eu com certeza iria sair da escola, mas talvez eles melhorem com o tempo e quem somos nós pra julgar eles—Olivia diz e Conan concorda.

Depois de um tempo o sinal bate indicando que o intervalo tinha acabado, Conan se despede de Olivia, e vai para a próxima aula que seria educação física.

Ela não odiava aula de educação física mas também não amava, ela e seus colegas foram para a quadra e o professor de educação física sr. smith mandou eles montarem os times pois seria queimada.

Olivia sabia que não seria escolhida pois sempre fugia de qualquer atividade que ela corresse risco de levar uma bolada na cara, mas dessa vez foi diferente, ela ouviu seu nome ser pronunciado e reparou naquela voz, era a de Sabrina.

Olivia foi para o lado do time de Sabrina odiando a ideia de jogar. Os times foram escolhidos e começou o jogo, Olivia ficava nos cantos para ninguém reparar nela e acerta-lá.

Se passou uma tempo e o time de Sabrina estava ganhando e Olivia continuava jogando, mas em ambos os times só tinham 3 pessoas e Olivia começou a ser notada pelo time adversário que achou que a tirariam na primeira jogada, mas foi totalmente ao contrário, Olivia desviava de todas as bolas que jogavam em sua direção enquanto Sabrina tentava acertar o time adversário.

Olivia começou a se cansar e quando parou por alguns segundos ela sentiu um impacto em seu rosto, Olivia caiu no chão sentindo o chão frio da quadra, Sabrina correu em direção a Olivia enquanto Sr.Smith apitava encerrando o jogo.

Olivia tudo bem?— Sabrina perguntava preocupada.

Olivia abriu os olhos e se sentou no chão com a ajuda de Sabrina, e sentiu algo quente escorrer do seu nariz.

Puta merda—Sabrina diz vendo o nariz de Olivia sangrar.

Acho que isso responde a sua pergunta—Olivia diz e vê o sangue sujar sua camisa.

Sabrina acompanhe Olivia até a enfermaria— Sr.Smith diz e logo sai pra conversar com a pessoa que jogou a bola em Olivia.




voltei 😼

Giving love a chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora